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Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
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    Coifa Do Carda Dianteiro Ranger Help




    Sou Mais Um Indignado Com As Concessionarias Ford.

    Para Minha Surpresa Em Uma Revisao De Rotina Apos Uma Grande Viagem Constatei A Coifa Do Carda Dianteiro Da Minha Ranger 2.8, Rasgada, Aquela Que Vai No Cambio, Protege O Deslizante, Ou Bolachao, Nao Sei Ao Certo, E Fui Tranquilamente Eu Uma Auto Peças Comprar A Bendita Coifa, Nao Encantrando Em 3 Lojas Me Veio Aquele Frio Na Barriga, Chegando Na Concessionaria A Surpresa: So Vendemos O Carda Dianteiro Inteiro Pela Bagatela De 2200,00. Passado O Susto Fui Correr Atras A Achei Em Uma Loja O Carda Inteiro Por 1200,00, Melhorou Bastante, Mas Uma Coifa Nao Custa Mais Do Que 20 Reais, Portanto Solicito Aos Amigos Mais Experientes, O Que Fazer? Ja Tentei Algumas Coifas De Homocinetica Mas Nao Deu Certo, Alguem Ja Passou Por Isso E Tem Soluçao?

    Aguardo Ansioso A Solidariedade Dos Amigos Para Resolver Este Probleminha Que Para A Ford E Muito Simples De Se Resolver Basta Deixar Um Checao De 2200,00 E Pronto.

    Abraçao A Todos
    Alexandre

  • #2
    Ja passei por isso amigo, a coifa que melhor aguenta eh a de Homocinética de Kombi, mas tenho um contato de uma empresa que venda a falange com a coifa do proprio cardã.

    As coifas de Homocineticas normais não aguentam pois elas ficam do lado de fora da Falange, e a original é interna.

    Mas como te disse tenho o Contato de uma empresa que tem essa Falange com o própria coifa.

    O site é
    http://www.baretaautopecas.com.br/site/

    Olha a foto da coifa com a falange
    http://www.baretaautopecas.com.br/si...s/93/tn_20.jpg

    Não sei ao certo mas deve estar custando uns R$ 100,00 a coifa com a falange, apesar de ser um valor alto para uma borracha mas eh melhor que comprar o cardã inteiro.

    Eh soh ir no site e clicar em PRODUTOS - NOVOS e procurar lá na desorganização do site


    A empresa é de Erechim - RS, até onde sei a empresa eh séria
    Fica relativamente proxima a cidade dos meus pais, Concórdia - SC e eles devem mandar pelo correio.

    Espero ter ajudado

  • #3
    Usuário Avatar de rogeriomasih
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    Tentei todas que vc imaginar - até do tempra - mas nenhuma deu certo.

    A menos pior é a da Kombi mesmo.

    Compra logo a original antes do prejuízo ser maior - como foi no meu caso, que tive que trocar o cardão todo.
    Samurai 97
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  • #4
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    emerson, te agradeço enormemente, ja mandei um email para a loja e estou aguardando a reposta, quanto a colocaçao do rogerio o foda e que na autorizada so tem o carda inteiro mesmo, entao ou consigo comprar ness baretaautopecas, ou vou apelar para a da kombi. para esclarecer melhor a coifa e da kombi a ar ou nao faz diferença?

    grande abraço para os amigos

    alexandre

  • #5
    Citação Postado originalmente por ALEXANDREO Ver Post
    emerson, te agradeço enormemente, ja mandei um email para a loja e estou aguardando a reposta, quanto a colocaçao do rogerio o foda e que na autorizada so tem o carda inteiro mesmo, entao ou consigo comprar ness baretaautopecas, ou vou apelar para a da kombi. para esclarecer melhor a coifa e da kombi a ar ou nao faz diferença?
    A coifa da Komb não funciona bem no eixo cardam da Ranger pelo fato que esse eixo da Ranger gira numa velocidade de 4 a 5 vezes maior que na Komb. Vai durar muito pouco.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6
    Prezado, estou passando por algo semelhante e estou encontrando alguma solução.
    Eu tenho uma coifa da Ranger em bom estado, semí-nova e poderíamos estar negociando caso lhe seja conveniente, pois não irei mais utilizá-la. Na resposta citada pelo Walter, que diz que a coifa da Kombí não dura muito tempo, ele está correto, pois o pessoal monta a coifa forçando o encaixe e os dimensionais não são os mesmo, daí a baixa durabilidade. Se a adaptação com a coifa da Kombi for feita de forma técnica por um bom mecânico, a coifa da kombi vai durar muito mais do que a da ranger, pois a da Kombi trabalha com solicitações angulares maiores do que a da ranger que tem uma variação angular de baixa variação. Isso tudo a um custo infinitamente bem menor do que R$2.200,00 cobrados pelo conjunto de eixo cardan, homocinética e coifa na Ford, mencionado por vc. Aqui na minha região está um pouco mais barato o conjunto, que sai por R$2.046,00 para pessoas físicas e R$1.400,00 para pessoas jurídicas cadastradas na conscessionária Ford da cidade de Santos-SP.
    Sds.

  • #7
    Mas o fato de ela ser externa que eh que não dura, não entendi o que vc quis dizer com kombi a ar ????

    Eh walter, não eh tão boa,mas eh a menos pior das opções

  • #8
    Citação Postado originalmente por emerson_dickel Ver Post
    Mas o fato de ela ser externa que eh que não dura, não entendi o que vc quis dizer com kombi a ar ????

    Eh walter, não eh tão boa,mas eh a menos pior das opções
    Mas a coifa original a final de contas existe la no Bareta. Não é? Então não vejo motivo para fazer adaptações...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #9
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    O Pessoal Do Bareta Ja Me Respondeu, Eles Tem A Coifa Por 150,00, Meio Salgado, Mas Fazer O Que? Vou Ver Se Encomendo Logo A Minha Antes Que Va Tudo Pro Brejo.
    Agradeço O Pessoal Pela Força, Ja Que Nao Tinha Sequer Uma Luz No Fim Do Tunel, E Agora Meu Problema Ja Ta Quase Resolvido, Valeuuuuuuuu

    Alexandre

  • #10
    Concordo Walter, mas na época (2 anos atraz) o Bareta não tinha essa coifa para vender, o jeito era adaptar outras para não trocar o cardã, agora certamente compraria a original

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