Acabei de confirmar com o proprietario da revenda ford da minha região, que a nica mudança é somente a que eu venho falando aquia tempos da posição do amortecedor da ranger...
Soment a geometria vai melhorar e muuuito a establidade da ranger em pisos irregulares...
Finalmente a Ford passou os amortecedores traseiros para fora dos chassis!!!
Vou estudar a colocação desses suportes para fora na minha Ranger...
Eu já tinha falado aqui e vai melhorar muito o comportamento da susp traseira, diminuindo o EFEITO alavanca.
Edi, agora tem q tomar cuidado só pra medir a carga dos amortecedores, pois como ficou mais pra fora do chassis, o trabalho dos mesmos será aumentado e a oscilação será maior.Alem disso, a carga tem q ser alterada tambem...
Edi, agora tem q tomar cuidado só pra medir a carga dos amortecedores, pois como ficou mais pra fora do chassis, o trabalho dos mesmos será aumentado e a oscilação será maior.Alem disso, a carga tem q ser alterada tambem...
É impressão minha ou investiram mais na versão a gasolina? Para quem vai comprar cabine simples a gasolina, se estes valores ai estiverem corretos, é uma ótima opção esta tal de sport.
Como eu ja havia imaginado, o negôcio é esperar as novidades das outras montadoras antes de fechar algum negócio. Pelo menos o preço da Ranger seja qual for o modelo, continua convidativo. Para quem tem Descontos de pessoal jurídica ou produtor rural, melhor ainda.