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Convex Datacenter
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  • #97
    Usuário Avatar de Cristiano Faria
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    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Difícil de lhe responder! Nunca dirigi uma Ranger com pneus 235!

    Mas não percebo nenhum problema nas arrancadas, o consumo fica em torno de 9,5 km/l [em percurso misto, sem corrigir o hodômetro e com um acompanhamento amplo (Y Mkm / X Ml) ] e nunca tive problema relacionado a rolamentos, eixos, cubos de roda, etc.
    Esta é a segunda Ranger que tenho e em ambas usei pneus um pouco maiores (31x10.5 e 255).

    Olá! O modelo da minha é igual ao do Thelmo, com pneus firewalk 255x75x15, com consumo de 10 a 12 na estrada (dependendo do pezinho)

    Thelmo, vc disse que nunca trocou rolamentos.... recentemente vi que os meus dianteiros estão roncando baixo e vem a dúvida: a troca é de emergencia ou dá pra esperar??

    A minha é 2000/2001, mas um amigo tem uma 2004 e garfaram ele dizendo que pra trocar rolamento tem que trocar os cubos também. Já ouvi falar que a 2000/2001 não troca o cubo..
    O que vcs dizem??

  • #98
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Cristiano, o correto é sempre trocar o conjunto completo e de preferência da INA. O custo é em torno de R$ 400,00 rolamento + cubo.

    Tem outras marcas bem mais em conta, mas não recomendo. SHimeck é em torno de R$ 200 a R$ 250,00, mas não deve durar 50.000 km/rodados

    Pesquisa no forum que tem muito material sobre rolamento ranger. Já apanhei d++ com isso
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #99
    O rolamento original nas concessionárias sai por R$450,00. Coincidentemente contei semana passada.

    As concessionárias tem rolamentos para Ranger anterior a 2005 por mais de R$1000,00 e para Ranger 2005 e acima por R$450,00. Os rolamentos são idênticos mas com códigos e preços diferente.

    No USA esse rolamento original custa U$178,00...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #100
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O rolamento original nas concessionárias sai por R$450,00. Coincidentemente contei semana passada.

    As concessionárias tem rolamentos para Ranger anterior a 2005 por mais de R$1000,00 e para Ranger 2005 e acima por R$450,00. Os rolamentos são idênticos mas com códigos e preços diferente.

    No USA esse rolamento original custa U$178,00...
    Walter identico mesmo?? Plug and Play???

    outra coisa .. esse acima da 2005 só deve servir para Ranger de 2001 a 2005, pois antes disso é rolamento para roda livre a vácuo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #101
    Usuário Avatar de Cristiano Faria
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O rolamento original nas concessionárias sai por R$450,00. Coincidentemente contei semana passada.

    As concessionárias tem rolamentos para Ranger anterior a 2005 por mais de R$1000,00 e para Ranger 2005 e acima por R$450,00. Os rolamentos são idênticos mas com códigos e preços diferente.

    No USA esse rolamento original custa U$178,00...

    Na concessionária da minha região custa mais de dois mil cada rolamento desse, para modelo 2001...

  • #102
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    Aguardando a confirmação também!


    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Walter identico mesmo?? Plug and Play???

    outra coisa .. esse acima da 2005 só deve servir para Ranger de 2001 a 2005, pois antes disso é rolamento para roda livre a vácuo.

  • #103
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    Ezequias, favor reparar que a postagem já tem 5 anos, então vais morrer esperando a confirmação! rsrsrsrs
    Mas sim, até o último modelo da ranger antes do modelo novo, todos os cubos de roda dianteiros sem roda livre (abaixo de 2000) servem.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

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