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  • #85
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    Tenho bonus 10.

    Meu seguro ficou em R$ 3.000,00 em 4x no cartão.

    Mas sei que o corretor baixou tb a comissão dele.

  • #86

    revisão 90 mil

    Galera, vcs que possuem ranger a mais tempo, sabem informar de quanto seria a revisão dos 90 mil da ranger 2.8 ps??? Tô pra fechar negócio em uma, mas ela tá com 89 mil e não sei se vale a pena pegá-la já tão próxima da revisão.

    agradeço

    outra coisa, o seguro que vcs tão falando é pra ranger de que ano e modelo???

  • #87
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    Se estás comprando com essa kilomeetragem, vai numa casa especializada em troca de óleos e troca o óleo das 2 caixas e dos 2 diferenciais. Programa a troca da correia dentada e tensor. Filtros são de praxe também. Com essa km nem para em concessionária mais.
    Faz a regulagem das válvulas e pede pra verificar a necessidade de troca do fluido do radiados também. Não tem muito o que fazer não, isso é o de praxe em picapes.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #88
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    Citação Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    Galera, vcs que possuem ranger a mais tempo, sabem informar de quanto seria a revisão dos 90 mil da ranger 2.8 ps??? Tô pra fechar negócio em uma, mas ela tá com 89 mil e não sei se vale a pena pegá-la já tão próxima da revisão.

    agradeço

    outra coisa, o seguro que vcs tão falando é pra ranger de que ano e modelo???
    Verifica o estado dos discos e pastilhas de freio.

    A minha gasta pastilha a +- 40k km e disco com 80k km, existe uma boa probabilidade dessa com 90k km estar precisando de novas pastilhas e discos, dá para pedir um desconto de R$1k para fazer este serviço.

  • #89
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    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Verifica o estado dos discos e pastilhas de freio.

    A minha gasta pastilha a +- 40k km e disco com 80k km, existe uma boa probabilidade dessa com 90k km estar precisando de novas pastilhas e discos, dá para pedir um desconto de R$1k para fazer este serviço.
    Amigo Thelmo, "in off": Percebi que tu estás usando pneus Michelin Syncrone 255 75 15. Aumentou muito o consumo? A pkp ficou mais amarrada?
    Pergunto porque já está quase na hora de trocar os pneus da Natasha.
    Abs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #90

    revisão 90 mil

    Vou mandar verificar tudo. Mas o bom é que o antigo dono fez todas as revisões na autorizada...vou verificar no manual as trocas efetuadas pq aí não preciso trocar nada que não seja necessário. valeu mesmo.


    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Se estás comprando com essa kilomeetragem, vai numa casa especializada em troca de óleos e troca o óleo das 2 caixas e dos 2 diferenciais. Programa a troca da correia dentada e tensor. Filtros são de praxe também. Com essa km nem para em concessionária mais.
    Faz a regulagem das válvulas e pede pra verificar a necessidade de troca do fluido do radiados também. Não tem muito o que fazer não, isso é o de praxe em picapes.

  • #91
    Vou verificar se houve a troca no manual dela...não sei se consta tudo que foi trocado, mas posso verificar na ford...valeu mesmo...se lembrar de mais algo, me avisem, por favor. jm

  • #92
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    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Amigo Thelmo, "in off": Percebi que tu estás usando pneus Michelin Syncrone 255 75 15. Aumentou muito o consumo? A pkp ficou mais amarrada?
    Pergunto porque já está quase na hora de trocar os pneus da Natasha.
    Abs.

    Difícil de lhe responder! Nunca dirigi uma Ranger com pneus 235!

    Mas não percebo nenhum problema nas arrancadas, o consumo fica em torno de 9,5 km/l [em percurso misto, sem corrigir o hodômetro e com um acompanhamento amplo (Y Mkm / X Ml) ] e nunca tive problema relacionado a rolamentos, eixos, cubos de roda, etc.
    Esta é a segunda Ranger que tenho e em ambas usei pneus um pouco maiores (31x10.5 e 255).
    4X4 Brasil

  • #93
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    A minha tem os 235 originais da linha de montagem. Em relação à estabilidade, é excelente. Já ffiz cavalo de pau a 110km/h sem sustos. A arrancada é bem forte também, mas esteticamente é muito feio.
    Pra Ranger aconselho pneus 31" sem mexer em nada e fica muito bonita, ou ainda se usar aro 16, o 265/75R16 fica muito legal mas pega um pouco no páralamas interno de plástico quando torce as rodas muito pra esquerda. Fora isso não pega em mais nada.
    Hoje eu não usaria mais pneus 33", apenas os 265 ou 285/75 R16.
    Pra Ranger, o 285 tem que levantar senão fica pegando.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #94

    pneus

    Tem um amigo meu que trocou os pneus originais por os 265/75/16. ficou show de bola...

  • #95
    Usuário Avatar de aoliveira
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Hoje eu não usaria mais pneus 33", apenas os 265 ou 285/75 R16.
    Pra Ranger, o 285 tem que levantar senão fica pegando.
    Edi, você (ou alguém que conhece) já comparou o desempenho entre os 265 e os 285? pergunto pois pretendo colocar os 285, mas se a perda de desempenho for consideravelmente menor com os 265 é capaz de eu me contentar com eles.
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

  • #96
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    Os 265 reduzem o desempenho dela sensivelmente sim, cerca de 11%, os 285 fica cerca de 13%.
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

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