x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 103
  • #49



    Citação Postado originalmente por ABUENO Ver Post
    Onde podemos verificar se minha ranger tem TGV ou não, pois fui na concessionária e me disseram que era TGV, mas ela marca no documento 135cv...

    XL 2003/2003
    XL com TGV, só as mod 2002 as 2003 já vieram com WG, a partir dai, só XLT com TGV

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #50
    Usuário
    Entrada
    11/06/2007
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    65
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Posso confirmar q o vácuo dá problema e q sempre paira uma dúvida qto ao funcionamento do acionamento automático da tração, pois, não raro, começam a piscar as luzes da tração no painel e a mesma não aciona. Dizem q o problema está relacionado a uma tal umidade nos contatos, ainda vou verificar isto.

    Por sugestão do pessoal do fórum, esqueci o "roda livre" e deixei o conjunto em movimento.

    Por ser importada, as ranger 98...00 têm o inconveniente de que algumas peças são f... de achar.

    Não a dúvida qto ao conforto e facilidade de dirigir e robustez.

    Boa sorte.
    Abç
    Guilherme

  • #51
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Charles, não sei se nas novas é possível selecionar somente o ar quente, mas no caso das mais antigas, dependendo da posição o ar condicionado funcionará mesmo com o ar quente. Isso ajuda bastante para desembaçer o pára-brisas pois o ar frio seca o ar e evita o vapor no pára-brisas. Na minha 2.5 o consumo com ou sem ar condicionado não altera, então uso o A/C direto.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #52
    Edinintruder, eu fui pego de supresa por um frio danado e apesar de fazer 10 anos de ter automovel, nunca cheguei a usar ar quente.

    Então descobri que pra sair ar , tem que ligar o ar condicionado junto, quando uso essa função o ar n sai quente, sai tipo normal (como se o ar n tivesse ligado).

    Acho q a ranger deveria ter um interruptor separado do ventilador, pra facilitar esse uso.

  • #53
    Citação Postado originalmente por Charles Noronha Ver Post
    Edinintruder, eu fui pego de supresa por um frio danado e apesar de fazer 10 anos de ter automovel, nunca cheguei a usar ar quente.

    Então descobri que pra sair ar , tem que ligar o ar condicionado junto, quando uso essa função o ar n sai quente, sai tipo normal (como se o ar n tivesse ligado).

    Acho q a ranger deveria ter um interruptor separado do ventilador, pra facilitar esse uso.
    O Ar quente da Ranger funciona muito bem juntamente com o AC ou separado. Melhor consultar o manual da sua Ranger...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #54
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O Ar quente da Ranger funciona muito bem juntamente com o AC ou separado. Melhor consultar o manual da sua Ranger...
    X2!!!! O meu esquenta pra valer!!!

  • #55
    Cara, vc tá precisando de aquecedor em Teresina??? é o fim do mundo mesmo!!!

    Bem aqui em Belém é normal nos anularmos o aquecedor, pois assim aumenta o rendimento do ar e normalmente por falta de uso ele enferruja, portanto é capaz da sua esta sem aquecedor, se estiver com o aquecedor em ordem, basta vc colocar o botão de direcionamento na 3ª posição, lado esquerdo de "0", e virar todo o botão de mistura "Central" para direita "quente", assim vc estará puxando ar de fora e aquecendo.

    Com o botão de direcionamento em ar max vc estará com o compressor ligado desnecessariamente. Sendo válido o uso apenas em frio extremo.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #56
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Podes ainda desconectar o plug do compressor do A/C que dessa forma não irá movimentar o gás. Normalmente para começar a sair ar quente eu rodo cerca de 500 metros num frio próximo de zero graus. Na temperatura normal daqui dessa época de uns 15°C, tem que rodar cerca de 300 metros até aquecer o motor suficientemente para sair ar quente.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #57
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Ué!

    Acabaram as desvantagens?

    Entrei aqui para pegar mais umas dicas

  • #58
    Usuário
    Entrada
    30/06/2009
    Idade
    71
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Tive uma 3.0 2005 e agora tenho uma 2006.
    As desvantagens que notei nas duas são:
    - com a caçamba vazia, voce "perde" a traseira fácil se pegar buraco nas curvas. Esse problema foi melhorado na lina 2008 passando os amortecedores por fora das longarinas.
    - Com a relação de marchas e o diferencial longo, realmente é uma maravilha o ruido e consumo a 120 km/h. Mas, é impossível rodar em qualquer marcha abaixo de 1.500 rpm, quinta só dá pra engatar acima de 80.
    - O espaço no banco traseiro na CD é bem pior que na Hilux.
    - A visibilidade é a pior de todas as picapes, principalmente o angulo visual superior. Se parar perto do semáforo vai ter que se torcer para ver.
    - O computador de bordo realmente erra bastante no consumo.
    - A central eletrônica é muito sensível a sub-voltagem. Se a´partida "engasgar" um pouco (comum com motor frio) o computador e o odômetro parcial zeram.
    - Raio de giro mínimo bem maior que a da Hilux e da L200.

  • #59
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por otaviosc Ver Post
    .................................................. .......

    - A central eletrônica é muito sensível a sub-voltagem. Se a´partida "engasgar" um pouco (comum com motor frio) o computador e o odômetro parcial zeram.
    .

    otaviosc,

    Sua bateria é original? Com quantos km está sua picape?

    Depois que a central eletronica zerou algumas vezes ao dar a partida pela manhã, verifiquei o estado da bateria que já estava com quase 3 anos e 75 mil km e troquei.

    Não tive mais problemas de zerar.

    Não sei se você tem rastreador.
    A minha tem colocado pela seguradora.
    Descobri que o rastreador é um bom consumidor de energia e deve ter ajudado a acabar com a bateria.
    Não fiquei na mão.
    Troquei antes que ficasse.

    Quanto à estabilidade acostumei rápido. Tinha um Civic, que é bem diferente, antes de ter a Ranger. A posição de dirigir me cansava muito.
    Juro que não volto para veículo sedan

  • #60
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A lata da caçamba é muito fina. Pra ser sincero, é uma porcaria! Se colocar Sto Antônio quebra na frente, se colocar capota de fibra quebra atrás... Tive que soldar várias vezes, reforçar e fazer um berço pra capota de fibra. Consegui resolver depois de duas ´pinturas gerais da caçamba e muito trabalho. Em relação ao peso que se carrega ela é boa e dá conta, mas os acessórios é que destroem a caçamba.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade