x
Convex Datacenter
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 148
  • #133
    Usuário Avatar de mathkarch
    Entrada
    02/05/2007
    Local
    Ponte Serrada/SC
    Idade
    35
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0



    Olha ai o antes e depois, antes(direita) pneus hankook 275/60 r16... depois (esquerda) pneus kumho kl78 305/70 r16...
    Enorme sensação de perda de força por alongar a relação final... subidas na BR que subia em quinta aumentando velocidade agora baixa.... mas o efeito estético compensa...
    Anexo 419150
    ex- F-75 1975 6cil 4x4 // ex- F-250 4.2 6cc+caracol // ex- BMW M130i 6mt
    Atual F-250 XLT 3.9 4x4 CSremap 275cv

  • #134
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    tua F250 é MWM? vai dar uma regulada bruta nessa bomba injetora qe acaba essa perda de força

  • #135
    Usuário Avatar de mathkarch
    Entrada
    02/05/2007
    Local
    Ponte Serrada/SC
    Idade
    35
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Poisé estou querendo fazer uma média para ver como o tanque vai se comportar com os novos "sapatinhos" antes de dar uma mechida, mas antes ela estava fazendo até 9.7km/l em velocidade média de viagem em torno de 120, 140....
    Mas infelizmente nos ultimos dias ela encomodou duas vezes de escapar as manguerinhas do retorno de diesel dos bicos, lugar q teoricamente nao tem pressão... foram substituidas mangueiras e mesmo assim voltou a ocorrer... estou tentando descobrir o por que está fazendo isso pra depois ver uma média se está bom ainda ou se piorou muito pra dai dar um "grau" na bomba...
    ex- F-75 1975 6cil 4x4 // ex- F-250 4.2 6cc+caracol // ex- BMW M130i 6mt
    Atual F-250 XLT 3.9 4x4 CSremap 275cv

  • #136
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    474
    Agradecimentos: 0
    pessoal, vi fotos da f250 branca com pneus 40, to pensando em comprar uma, ela virou alguma coisa??kkkk 37 sei que entra com lift e fica tranquilo..e os 40 ela virou?raspou em algum lugar? ele é 40x14,5 ou 13,5?

  • #137
    Usuário Avatar de lincoln38
    Entrada
    18/06/2013
    Local
    Doral/MS
    Idade
    48
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    pessoal, vi fotos da f250 branca com pneus 40, to pensando em comprar uma, ela virou alguma coisa??kkkk 37 sei que entra com lift e fica tranquilo..e os 40 ela virou?raspou em algum lugar? ele é 40x14,5 ou 13,5?

    aonde ta aas fotos dametto to pensando em colocar na minha aro 18 pneus 40

  • #138
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lincoln38 Ver Post
    aonde ta aas fotos dametto to pensando em colocar na minha aro 18 pneus 40
    pagina 4 desse mesmo topico amigo..ficou muito show!!so faltou erguer um pouco mais a nave..

  • #139
    Usuário
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Mineiros/GO
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    F-250 XLT 4X4 ou F-1000 XLT 4X4

    Boa noite.
    Entao, esta e minha primeira experiencia no fórum, nao sei se estou fazendo certo ou nao, me desculpem, rss, mas enfim...
    Sou fanatico por 4x4 da Ford, em especial a linha "efe" e estou em duvidas entre uma F-250 XLT 4X4 ou F-1000 XLT 4X4 x10.
    Levando em consideração o fato da F250 ser eletrônica e a F1000 nao, fico em duvidas, ja que a manutenção e reposição de peças da 250 ser mais cara se comparado com a "milona".
    Oque voces acham?
    Obrigado.
    4X4 Brasil

  • #140
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Tiago. Bem vindo ao fórum. Não sei o que exatamente preferes e quanto pretendes gastar, mas uma F1000 4x4 X-10 Tem o seu valor assim como uma F250 4x4 também tem o seu destaque. A F250 é muito mais moderna, porém é muito mais cara para comprar e manter. Uma F1000 top em tudo custa caro, mas não fica devendo nada para uma F250. Aqui no fórum tem o Waldir vendendo a F1000 98 4x4 dele. Ao meu ver é a F1000 4x4 X-10 mais inteira que eu conheço. Manutenção rigorosamente em dia. Cada "passeio" que ele dá são mais de 6.000 km numa tocada só. O valor está na casa dos 65.000,00. Pode parecer caro, mas essa tem procedência e não deve absolutamente nada para uma F250 4x4 semi-nova.
    Tem F1000 similar por 40.000,00, mas sempre terá o que fazer. Porém qualquer coisa que fores fazer ainda é muito mais em conta que o mesmo serviço numa F250.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #141
    Usuário
    Entrada
    18/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Espaçadores e pneus 315

    Amigos especialistas em F250,

    podem ver que raramente me manifesto por aqui, mas estou firme acompanhando os tópicos de F250 já que estou na minha QUARTA CACHAÇA!!!

    Tive duas SIMPLES e uma DUPLA, todas MWM... pois entao chegou a hora tão sonhada!!! Finalmente busquei minha 4x4!!

    Peguei ela em Curitibanos SC, e vim rodando até Porto Alegre, é só tenho uma coisa a dizer: Com esse motor Cummins a F250 se REinventou!!! Simplesmente a FERRARI das caminhonetes!!! Maravilhosa a tocada, tenho muito respeito pelo MWM o qual deixei o ultimo com 300.000km com PLENA saude!!! Mas temos que reconhecer que o Cummins tambem é um motor de respeito, eu gostei mais do Cummins. Tocando o MWM eu me sentia um operador de máquina agrícola!!! hehehehehe...

    Enfim vamos a questão, minha F veio com pneus 315 MAXXIS BIGHORN e calços de uns 50~60mm (olhei de relance apenas, peguei a caminhonete ontem). Beleza...
    ...quando vinha na estrada (trecho de serra empurrando todo mundo) ao pisar no freio a caminhonete levemente puxa para direita. Ok, algum serviço para ser feito no freio. Segui viagem.

    Chegando em casa, levantei o banco do motorista e embaixo tinha um ESPAÇADOR DE RODA AVM!!! Mas UM SÓ!!!

    Na garagem, fazendo aquela vistoria de reconhecimento, percebi que o acionamento da roda-livre (ponta de eixo) estava mais para dentro do lado direito (para aonde se atira na freada) do que no lado direito... BINGO!!! Está com o espaçador apenas no lado direito e o que estava embaixo do banco é o esquerdo, por isso estava se "atirando" na freada... retirei a calota e a principio tem alguns prisioneiros espanados, deve ser por isso que tiraram somente naquela roda, com medo de voar fora.

    A PERGUNTA É: TEM RISCO ANDAR COM ESPAÇADORES, É SEGURO??? Estou na dúvida se retiro o do lado direito, ou se coloco de volta o lado esquerdo!!

    E agora mestres
    ???


    Pneus maiores na F250 4x4-img_20151214_160222154_hdr.jpg

  • #142
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Pode pôr o espaçador sem medo.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #143
    Usuário
    Entrada
    18/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pode pôr o espaçador sem medo.
    Já era!!! Então vamo dá-lhe!!!

    Obrigado Edintruder

  • #144
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Espaçadores são itens de uso bem comuns. Dá para fabricá-los a partir de disco ou tambores de freios velhos. Mas a partir de 1" é bom comprar os espaçadores com parafusos pois as porcas ficam muito na ponta dos prisioneiros.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade