x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 148
  • #121
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0



    O Jera, to esperando o momento de tirar as fotos... Voce sabe tem que ter o cenario...
    Aquele dia ai em Brasilia foi bacana demais, andamos bastante ai, e ainda deu tempo da noiva fazer umas comprinhaas la na feira dos importados... hehehe...

    Segunda feira agora o tapeceiro que sempre faz algum serviço para mim aqui em Anapolis, ira instalar aqueles vinis sobre o carpete, porque época de chuva é danado para sujar de barro o carpete...

    Jera e Paulo postando as impressoes sobre os Pneus, nas arrancadas ela ficou um pouco mais lenta, na estrada em subidas ela demora mais a ganhar velocidade, mas se ela estiver com a turbina cheia ela desenvolve normalmente, ou seja esta em subida de 90 km/h reduz para 4ª e seja feliz...

    Acho que o que estava me desanimando da Caminhonete era os Pneus dela, depois que coloquei os BF's mudou meu sentimento por ela.... kkkkkkkkkkk....

    Jera quando vier pro lado de ca avisa... Abraçao....
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #122
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Thiago, se vc vier pra Uberaba dia primeiro me avisa, pra mim te conhecer e ver a 250.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #123
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Thiago, se vc vier pra Uberaba dia primeiro me avisa, pra mim te conhecer e ver a 250.

    Combinado, so nao tenho certeza se vou ir na F-250 mesmo, me passa seu numero de celular por MP, que dia 1º é certeza que estou ai, com fé em Deus, e chegando ai te ligo...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #124
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    thiago e paulo.....só pra descontrair.....sente só as "fordona" em las vegas!!!! putz....doido d+!!!!!!!!


  • #125
    entaooo estou usando pneus 305 na minha f250 4x4....
    estava pensando em por calços embaixo do molejo na frente e atras de 2polegadas... sera q vai ter algum efeito colateral na mecanica?? como cardan barras de direçao e amortecedores???

  • #126
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por junior4x4 Ver Post
    entaooo estou usando pneus 305 na minha f250 4x4....
    estava pensando em por calços embaixo do molejo na frente e atras de 2polegadas... sera q vai ter algum efeito colateral na mecanica?? como cardan barras de direçao e amortecedores???
    Aqui a concessionária instala os calços do feixe do F4000 (com grampos mais longos pra "abraçar" o feixe)e o pessoal usa pneu 315. Sem efeito colateral nenhum, acima disso sim teria que corrigir alguns detalhes.

    []'s

  • #127
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Aqui a concessionária instala os calços do feixe do F4000 (com grampos mais longos pra "abraçar" o feixe)e o pessoal usa pneu 315. Sem efeito colateral nenhum, acima disso sim teria que corrigir alguns detalhes.

    []'s
    calços de f4000???
    sabe a altura deles???
    eu tenho uma f4000 na garagem aqui ano 2010 porem nao e 4x4 e andei analizando nao existe calços embaixo do molejo... a nao ser que a f4000 4x4 use eses calços isso procede???

  • #128
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por junior4x4 Ver Post
    calços de f4000???
    sabe a altura deles???
    eu tenho uma f4000 na garagem aqui ano 2010 porem nao e 4x4 e andei analizando nao existe calços embaixo do molejo... a nao ser que a f4000 4x4 use eses calços isso procede???
    Essa é a informação q tenho, não sei se originalmente vem no feixe dianteiro ou traseiro do F4000. Tem aproximadamente 2", são uns blocos de ferro de aproximadamente 6" x 3".

    []'s

  • #129
    poize na f4000 pelo que vi original nao vem.... pois a q tenho aq foi tirada 0km ano 2010....
    mas se eu usar calços de 2" de altura embaixo do molejo, sera q fica bom?

  • #130
    Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Idade
    42
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    Alguem aqui ja dirigiu a F250 4x4 Simples e Dupla ?
    Sabem falar sobre a diferença em dirigibilidade das duas ?
    As retomadas, consumo muda muito de uma pra outra ?

    Pergunto pois grande demais a dupla, mas caso compre um simples acredito que logo posso sentir necessidade do banco extra.
    Ford Ranger LTD - 3.0 - 2012 - 4X4 - Diesel
    Ford Ranger CE - TGV - 2002 - 4X4 - Diesel

  • #131
    Usuário Avatar de lup
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    franca/SP
    Idade
    49
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    Alguem aqui ja dirigiu a F250 4x4 Simples e Dupla ?
    Sabem falar sobre a diferença em dirigibilidade das duas ?
    As retomadas, consumo muda muito de uma pra outra ?

    Pergunto pois grande demais a dupla, mas caso compre um simples acredito que logo posso sentir necessidade do banco extra.
    ola fernando, a dupla é mais estavel e mais firme no chao , o entre eixo dela é maior, qto a retomada e consumo é a mesma coisa, a dupla é um pouco mais lenta na arrancada, mas muito pouco.
    F 250 4x4 xl CS 2007

  • #132
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    Alguem aqui ja dirigiu a F250 4x4 Simples e Dupla ?
    Sabem falar sobre a diferença em dirigibilidade das duas ?
    As retomadas, consumo muda muito de uma pra outra ?

    Pergunto pois grande demais a dupla, mas caso compre um simples acredito que logo posso sentir necessidade do banco extra.

    Vou fazer as palavras do Lup, a diferença da Simples para Dupla em retomadas, em dirigibilidade, trocas de marcha, e praticamente a mesma, muda muito pouco para a cabine simples que e um pouco mais leve, agora uma diferença grande demais e da cabine simples 4X4 e 4X2, chega a ser assombroso o tanto que a 4X2 anda a mais que a traçada... Falo isso porque tive uma sem ser traçada por mais de dois anos, e tive uma traçada por uns 4 meses, sendo que dos 4 meses 2 meses fiquei com as duas....

    Segue um conselho, se não precisa a tração vai de f250 4x2, e outro carro, com uma dirigibilidade bem melhor...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade