x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 96

Cool

Markin, tem muito a haver, basta ligar o A/C para perceber que o desempenho (potência) do motor cai. Se o alternador não estiver bom, a noite na estrada, com tudo ligado é vai ocorrer o apagão, e lógico, o desligamento do motor. "ARREIA" a bateria.

Marcelo-HPE, para evitar barro no alternador e motor em geral, tem que fechar as laterais dos pneus e parte de baixo do motor.

Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Valeu Anthon !!! Vou dar uma olhada por baixo da picape para verificar se o alternador fica muito vulnerável .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Walter,

Bom t ver por aqui,

Lembra-se do problema da minha bomba d vacuo que quase q causa um acidente comigo e família? Foi causado pelo eixo do alternador. É bom dar uma verificada nele se por acaso não há algum empeno ou algo parecido.
    Penqueno,
    Qual bomba de vácuo é esta? e o que ela pode causar???
    esses dias meu A/C só ficava no desembaçador, e inicialmente era a bomba de vacuo de A/C, mas o problema era só o caninho do vácuo do meotor q tinha escapado.
    Tem outra bomba de vácuo? o q ela pode causar? e essa mangueira q escapou, poderia ter causado alguma coisa tbm???!!!
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

Usuário Avatar de Cristiano Faria
    Entrada
    03/01/2009
    Citação Postado originalmente por MARKIN25 Ver Post
    Uma pergunta idiota, por acaso esse regulador meche com o desempenho do motor? A minha ranger esta com o ponteiro do rpm oscilando e o carro esta sem força, pode ser loucura, mais tem algo a ver?

Olhaí!! Já ia abrir um tópico sobre alguns "probleminhas" da minha Ranger... Essa oscilação do ponteiro de RPM é um deles. Um mecânico me disse que é mesmo o alternador...
    Minha Ranger não tem muita força também, mas atribuía isso ao fato dela ser HSD 2.5 (às vezes, demora a espichar a velocidade e diminui também quando a subida numa estrada tipo Fernão Dias é um pouco mais acentuada..
    Vi tópicos aqui sobre o motor e já estava ateh me conformando.
    Acho que preciso andar noutra Ranger do mesmo ano pra comparar...

Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Penqueno,
    Qual bomba de vácuo é esta? e o que ela pode causar???
    esses dias meu A/C só ficava no desembaçador, e inicialmente era a bomba de vacuo de A/C, mas o problema era só o caninho do vácuo do meotor q tinha escapado.
    Tem outra bomba de vácuo? o q ela pode causar? e essa mangueira q escapou, poderia ter causado alguma coisa tbm???!!!
    Guilherme, o motor dele é diesel - daí precisar de uma bomba de vácuo. Nos motores a gasolina, o vácuo é "roubado" direto da admissão - na Explorer / Ranger, tem ainda um reservatório (bola) embaixo do filtro de ar, para "armazenagem" do vácuo.

Citação Postado originalmente por Cristiano Faria Ver Post
    Olhaí!! Já ia abrir um tópico sobre alguns "probleminhas" da minha Ranger... Essa oscilação do ponteiro de RPM é um deles. Um mecânico me disse que é mesmo o alternador...
    Minha Ranger não tem muita força também, mas atribuía isso ao fato dela ser HSD 2.5 (às vezes, demora a espichar a velocidade e diminui também quando a subida numa estrada tipo Fernão Dias é um pouco mais acentuada..
    Vi tópicos aqui sobre o motor e já estava ateh me conformando.
    Acho que preciso andar noutra Ranger do mesmo ano pra comparar...
    Meus problemas acabaram "nao sei ate quando", hoje eu dei 1volta e meia no debito da bomba e 3 voltas na wg, o carro ta outro, um bólidooo, tente, voce vai ficar admiradooo.hehe

E amanha estou dando mais 1/2 volta no debito...

Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Márcio T Ver Post
    Guilherme, o motor dele é diesel - daí precisar de uma bomba de vácuo. Nos motores a gasolina, o vácuo é "roubado" direto da admissão - na Explorer / Ranger, tem ainda um reservatório (bola) embaixo do filtro de ar, para "armazenagem" do vácuo.
    Ah sim, valeu..
    Muito Obrigado!!
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

Wink

Marcio T. Gostei de ter mencionado o reservatório bola. Na minha, 2000, RL a vácuo, também existe esse reservatório bola embaixo do filtro de ar (no para-lamas, em cima da roda do passageiro). Nunca experimentei tentar acionar a 4x4 isolando esse reservatório. Será que dá ?
    Logo que tiver tempo vou tentar, porém se ele existe ... !
    Abração
    Anthon
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Citação Postado originalmente por MARKIN25 Ver Post
    Meus problemas acabaram "nao sei ate quando", hoje eu dei 1volta e meia no debito da bomba e 3 voltas na wg, o carro ta outro, um bólidooo, tente, voce vai ficar admiradooo.hehe
    usahuashushuUAhsaUSHaHUsuhAS

Meu Deus homi, tua Ranger deve ta o diabo embaixo das taquara
    4X4 Brasil
    Ranger CS 4x4 2001

[quote=Rogerrm;834748]usahuashushuUAhsaUSHaHUsuhAS

Meu Deus homi, tua Ranger deve ta o diabo embaixo das taquara [/quot

huahauhahuahau, ta andando muiutooo mesmo, amanha to regulando a maxima da carangaa...

Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    1 volta e 1/2 na BI e mais 3 na WG não chega pra ti?

Compra um Golf ou então uma Ranger 2.8 ps TGV
    Ranger CS 4x4 2001

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem