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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 36 de 96
  • #25

    Cool




    Markin, tem muito a haver, basta ligar o A/C para perceber que o desempenho (potência) do motor cai. Se o alternador não estiver bom, a noite na estrada, com tudo ligado é vai ocorrer o apagão, e lógico, o desligamento do motor. "ARREIA" a bateria.

    Marcelo-HPE, para evitar barro no alternador e motor em geral, tem que fechar as laterais dos pneus e parte de baixo do motor.

    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #26
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    Valeu Anthon !!! Vou dar uma olhada por baixo da picape para verificar se o alternador fica muito vulnerável .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #27
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
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    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Walter,

    Bom t ver por aqui,


    Lembra-se do problema da minha bomba d vacuo que quase q causa um acidente comigo e família? Foi causado pelo eixo do alternador. É bom dar uma verificada nele se por acaso não há algum empeno ou algo parecido.
    Penqueno,
    Qual bomba de vácuo é esta? e o que ela pode causar???
    esses dias meu A/C só ficava no desembaçador, e inicialmente era a bomba de vacuo de A/C, mas o problema era só o caninho do vácuo do meotor q tinha escapado.
    Tem outra bomba de vácuo? o q ela pode causar? e essa mangueira q escapou, poderia ter causado alguma coisa tbm???!!!
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #28
    Usuário Avatar de Cristiano Faria
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    Citação Postado originalmente por MARKIN25 Ver Post
    Uma pergunta idiota, por acaso esse regulador meche com o desempenho do motor? A minha ranger esta com o ponteiro do rpm oscilando e o carro esta sem força, pode ser loucura, mais tem algo a ver?

    Olhaí!! Já ia abrir um tópico sobre alguns "probleminhas" da minha Ranger... Essa oscilação do ponteiro de RPM é um deles. Um mecânico me disse que é mesmo o alternador...
    Minha Ranger não tem muita força também, mas atribuía isso ao fato dela ser HSD 2.5 (às vezes, demora a espichar a velocidade e diminui também quando a subida numa estrada tipo Fernão Dias é um pouco mais acentuada..
    Vi tópicos aqui sobre o motor e já estava ateh me conformando.
    Acho que preciso andar noutra Ranger do mesmo ano pra comparar...

  • #29
    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Penqueno,
    Qual bomba de vácuo é esta? e o que ela pode causar???
    esses dias meu A/C só ficava no desembaçador, e inicialmente era a bomba de vacuo de A/C, mas o problema era só o caninho do vácuo do meotor q tinha escapado.
    Tem outra bomba de vácuo? o q ela pode causar? e essa mangueira q escapou, poderia ter causado alguma coisa tbm???!!!
    Guilherme, o motor dele é diesel - daí precisar de uma bomba de vácuo. Nos motores a gasolina, o vácuo é "roubado" direto da admissão - na Explorer / Ranger, tem ainda um reservatório (bola) embaixo do filtro de ar, para "armazenagem" do vácuo.

  • #30
    Citação Postado originalmente por Cristiano Faria Ver Post
    Olhaí!! Já ia abrir um tópico sobre alguns "probleminhas" da minha Ranger... Essa oscilação do ponteiro de RPM é um deles. Um mecânico me disse que é mesmo o alternador...
    Minha Ranger não tem muita força também, mas atribuía isso ao fato dela ser HSD 2.5 (às vezes, demora a espichar a velocidade e diminui também quando a subida numa estrada tipo Fernão Dias é um pouco mais acentuada..
    Vi tópicos aqui sobre o motor e já estava ateh me conformando.
    Acho que preciso andar noutra Ranger do mesmo ano pra comparar...
    Meus problemas acabaram "nao sei ate quando", hoje eu dei 1volta e meia no debito da bomba e 3 voltas na wg, o carro ta outro, um bólidooo, tente, voce vai ficar admiradooo.hehe

  • #31
    E amanha estou dando mais 1/2 volta no debito...

  • #32
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
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    Citação Postado originalmente por Márcio T Ver Post
    Guilherme, o motor dele é diesel - daí precisar de uma bomba de vácuo. Nos motores a gasolina, o vácuo é "roubado" direto da admissão - na Explorer / Ranger, tem ainda um reservatório (bola) embaixo do filtro de ar, para "armazenagem" do vácuo.
    Ah sim, valeu..
    Muito Obrigado!!
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
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  • #33

    Wink

    Marcio T. Gostei de ter mencionado o reservatório bola. Na minha, 2000, RL a vácuo, também existe esse reservatório bola embaixo do filtro de ar (no para-lamas, em cima da roda do passageiro). Nunca experimentei tentar acionar a 4x4 isolando esse reservatório. Será que dá ?
    Logo que tiver tempo vou tentar, porém se ele existe ... !
    Abração
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #34
    Usuário Avatar de Rogerrm
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    Citação Postado originalmente por MARKIN25 Ver Post
    Meus problemas acabaram "nao sei ate quando", hoje eu dei 1volta e meia no debito da bomba e 3 voltas na wg, o carro ta outro, um bólidooo, tente, voce vai ficar admiradooo.hehe
    usahuashushuUAhsaUSHaHUsuhAS

    Meu Deus homi, tua Ranger deve ta o diabo embaixo das taquara
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  • #35
    [quote=Rogerrm;834748]usahuashushuUAhsaUSHaHUsuhAS

    Meu Deus homi, tua Ranger deve ta o diabo embaixo das taquara [/quot

    huahauhahuahau, ta andando muiutooo mesmo, amanha to regulando a maxima da carangaa...

  • #36
    Usuário Avatar de Rogerrm
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    1 volta e 1/2 na BI e mais 3 na WG não chega pra ti?

    Compra um Golf ou então uma Ranger 2.8 ps TGV
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