x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário Avatar de FabioMoura
    Entrada
    06/03/2007
    Agradecimentos: 0

Oficina de Responsa em Fortaleza-Ceara

Salve, Salve galera do 4X4
    Gostaria de saber se os conterraneos me indicariam um oficina aqui em Fortaleza, de responsa e honesta. Só encontro cara enrolão. Minha Pick-up (Ranger 2002) está com um problema na bom da do hidraulico, fui em duas oficinas, um disse que era a correia do alternador, o outro disse que era falta de fuido de freio... nem um nem outro, levei na Beto´s Car... de cara o cara falou que era problema na bomba de do hidraulico e me mostro que realmente era esse o problema. O problema da Beto´s Car é o preço. Os caras colocam no gogó.
    Por isso se o pessoal de fortaleza, que já tem uma oficina com referencia, me dá um toque, ficarei agradecido.

Fabio Moura
    Fortaleza-CE
    Ranger 2.8L XLT 2002 Power Strok 4X4

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por FabioMoura Ver Post
    Por isso se o pessoal de fortaleza, que já tem uma oficina com referencia, me dá um toque, ficarei agradecido.

Fabio Moura
    Fortaleza-CE
    Ranger 2.8L XLT 2002 Power Strok 4X4
    Fábio, vc pode pedir pra fazer um orçamento na Sertões Off-Road (na Aguanambi). Veja se está mais barato que na Beto´s Car.
    No site do Só Jipe do Brasil tem uma relação de mecânicos:

http://www.sojeepdobrasil.com.br/

Acessa o link oficinas e lá vc verá uma relação de oficinas especializadas em 4x4. Não sei se sua pickup se enquadraria nessas oficinas, já que eles trabalham mesmo é com jipes em geral.

Falou.

Usuário
    Entrada
    11/03/2005
    Amigo, ja ouvi falar muito bem da sertoes off-road, apesar de nunca ter andado por la, mas uma coisa eu lhe digo: não passe nem na porta de uma oficina chamada MAMÃO CAR, de propriedade do sr Magno Abreu, além de ser um ladrão, nao sabe fazer o serviço e na hora da garantia pula fora, a culpa e de todo mundo, menos da oficina dele. Fiz o motor da minha PAJERO, e com menos de 10.000 km o motor foi embora, sem falar nas peças que ele me cobrou sem coloca-las, mas o que fiquei mais P. da vida, foi ele ter retirado minhas velas de aquecimento originais mitsubishi, que estavam funcionando perfeitamente e que custam cada uma R$ 290,00, e ter me feito colocar uma velas chinesas, de pessima qualidade, que queimaram em 15 dias, e ter me cobrado por elas a quantia de R$ 80,00 quando o preço nas lojas era de R$ 15,00. Mas de graça, essa velas sao caras (nao prestam). entao amigo, não passe nem perto de la.

Entrada
    06/03/2007
    Valeu Galera...

To levando ela na Ceara Off Road, o dono é o Marcio Rochester, me deram boas referencias do cara, que não é careiro e que ele é muito bom mecanico. Vou levar a negona pra dar um jeito no hidraulico que tá fazendo um barulho desgraçado quando faço o giro.
    Abraço a todos..

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    É bomba hidraulica? O melhor é você levar na especializada...Só Hidraulica, ali na Padre Valdevino, quase em frente ao antigo BPCHOQUE, indo no sentido da rua, do lado esquerdo. Esses mecanicos vão so desmontar e levar para a So Hidraulica lhe cobrando a mais por isso.

Na Kazauto e na Camelo eles também fazem recuperação da Bomba, mas o serviço da Só Hidraulica é mais garantido.

DIRECAO HIDRAULICA SO HIDRAULICA
    RUA ANTÔNIO POMPEU, 81 - CENTRO
    FORTALEZA - CEARÁ
    <A class=txt3 21896q9634r178134133tpm151ujiah25fsn>Telefone: (85)</B> 3253-7337</B>

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Passei 11 anos com uma BONANZA DIESEL 91...

Fazia a manutenção na SB DIESEL, do SILVIO.

Acho que o importante neste lance de escolher uma oficina é você ter confiança no mecânico que vai te orientar...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Já na minha SW4 ainda nào necessitei de nada...

De qualquer forma, levei lá no Silvio para ele dar uma olhada antes de comprar.

Tem também o meu mecânico oficial que é o Wellington, colega de infancia, que me tira todas as dúvidas e me encaminha para onde posso resolvê-los caso não resolva ele mesmo.

Entrada
    06/03/2007

Mecanico em Fortaleza

Me diz onde fica seu mecanico, pois o rochester ãté agora, depois de duas semnas não resolveu o problema do meu carro.
    O inigma da bomba do hidraulico ainda não ficou pronta, e como quem vai pagar o preju é a loja que comprei o carro (que´posso garantir que é de responsa e dá toda a atenção ao cliente, eu recomendo, Tropical Veiculos) vai ficar na Sertões Off Road, tenho boas recomendações, mas já posso dizer que o preço é no gogó. Só pra se ter uma idéia, vou precisar trocar as Bieletas da suspensão dianteira, eles me cobraram 180,00 por cada uma. No mercado livre, as originais fica 38,00 cada uma... Me deu um frio na barriga e mais uma vez não sei em que mecanico confiar, parece que são iguais a politicos. Por isso, se alguem de fortaleza tem um mecanico que preste, por favor, me ajudem, estou começando a me desanimar.
    4X4 Brasil

Acabei de fazer minha Cx de Direçãqo na Só Hidraulica.

Paguei R4 400 para trocar o reparo e cromar a cremalheira.

A bomba tb ta fazendo um barulhinho, mas vou deixar para fazer mais na frente.

Segundo o pessoal da só hidraulica, a nova é bem cara e eles fazem uma adaptação de outra. A vantagem é que passa a ter reparo, coisa que a original nõa tem.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Quando A Gente Diz Que Presta O Preço Sobe!!!

Esta é a grande verdade. falou que fulano trabalha bem e ele já tá te degolando...

TRISTE ISSO!

Citação Postado originalmente por FabioMoura Ver Post
    Me diz onde fica seu mecanico, pois o rochester ãté agora, depois de duas semnas não resolveu o problema do meu carro.
    O inigma da bomba do hidraulico ainda não ficou pronta, e como quem vai pagar o preju é a loja que comprei o carro (que´posso garantir que é de responsa e dá toda a atenção ao cliente, eu recomendo, Tropical Veiculos) vai ficar na Sertões Off Road, tenho boas recomendações, mas já posso dizer que o preço é no gogó. Só pra se ter uma idéia, vou precisar trocar as Bieletas da suspensão dianteira, eles me cobraram 180,00 por cada uma. No mercado livre, as originais fica 38,00 cada uma... Me deu um frio na barriga e mais uma vez não sei em que mecanico confiar, parece que são iguais a politicos. Por isso, se alguem de fortaleza tem um mecanico que preste, por favor, me ajudem, estou começando a me desanimar.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Oficinas 4x4

• Oficina Tração Off-Road - Contato: Tarcísio – (85) 9971.3460 / (85) 8888.8411

• Assef Car - Contato: Arlen – (85) 3226.4497 / (85) 9987.0729

• Ceará Off-Road - Contato: Márcio Rochester – (85) 3252.3594

• Tecnoautos Serviços Automotivos - Contato: Américo Júnior (85) 3254.7397

• Auto-Elétrica O Júnior - Contato: Júnior – (85) 8871.9406
    • Auto-Mecânica O Ivan - Contato: Ivan - (85) 3224.6795
    • Sertões Off-Road -
    • MAMÃO Car -
    • Controller -
    • Centro Automotivo 4x4 Nene Off-Road Multimarcas - Contato: Nene - (85) 3273.6947
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Oficinas 4x4

• Oficina Tração Off-Road - Contato: Tarcísio – (85) 9971.3460 / (85) 8888.8411

• Assef Car - Contato: Arlen – (85) 3226.4497 / (85) 9987.0729

• Ceará Off-Road - Contato: Márcio Rochester – (85) 3252.3594

• Tecnoautos Serviços Automotivos - Contato: Américo Júnior (85) 3254.7397

• Auto-Elétrica O Júnior - Contato: Júnior – (85) 8871.9406
    • Auto-Mecânica O Ivan - Contato: Ivan - (85) 3224.6795
    • Sertões Off-Road -
    • MAMÃO Car -
    • Controller -
    • Centro Automotivo 4x4 Nene Off-Road Multimarcas - Contato: Nene - (85) 3273.6947
    Pessoal, aproveitando o tópico do colega, alguém pode indicar uma oficina que possa subir um pouco a suspensão da minha ranger? Estou querendo levanta-la um pouco, quem sabe colocando uns calços, ou algo parecido. Seria algo de no máximo 2" na frente e 1" atrás.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem