x
Convex Datacenter
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 212

Tópico: F250 4x4

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por tjorssato Ver Post
    Nossa.. mas o valor de revenda compensa após a picape transformada?
    Pode se manter ou valorizar se achar quem compre, ou melhor, alguém vai precisar estar procurando um carro como o seu para pagarem o que você pedir por ela.

Em regra, no meu ver, desvaloriza.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Citação Postado originalmente por tjorssato Ver Post
    Boa tarde pessoal..

Fiquei um pouco fora, fazendo umas pesquisas na internet e vi que uma F-250 Cabine Dupla seria grande pra mim no momento, então pensei em uma CS.
    Decidindo isto, encontrei algumas empresas que fazem alterações em picapes e pensei em extender a cabine, deixando ela um pouco mais esportiva e com um espaço interno legal para levar algumas coisas ao invés de deixar na caçamba.

O que vcs acham disso?
    CD.

Bons voos
    F250 XLT CD 4X2 MWM 2005 B/F AT

Pelo preço de uma zero dessa eu jamais consideraria a compra, embora eu ache ela muito legal.

Usuário
    Entrada
    29/09/2009
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal

Então, voltei aqui para tirar algumas dúvidas sobre a transformação da picape F-250. Gostei muito das fotos que vi no site da empresa Tropical Cabines, porém ainda estou em dúvida se compro um CS e mando extender ou se compro logo uma CD, como o beechmaster aconselhou logo acima.

Alguém conhece alguma outra empresa que faça esse serviço? Vocês conhece alguém que fez esta modificação na F-250 para saber como fica após um tempo de uso em relação a problemas que podem ocorrer, etc.. ? ou realmente não vale a pena e compensa pegar uma dupla?

Abraços

vai de CD. vai sair o mesmo preço de uma adaptaçao e nao vai perder o investimento na hora da revenda. fora que vai ser algo de fábrica, nao vai ter q cortar lataria, soldar chassi, mexer na estrutura do veículo, etc...

A tal da 4 portas eu num gosto... Já andei de passageiro,é top,parece um sofazão. Mas do lado de fora é caixão... Uma simples com carroceria largona é mió... ou então se tivesse igual as f-1000 com o vidrinho traseiro lateral e um mini banco,ja tava bao. Pra sogra fica com a bunda quadrada kkkk
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Na boa, as F250 CE que vi pra vender tem quase o mesmo preço das CD. Não dá desvalorização não, sem contar que o interior da Tropical é um espetáculo à parte em conforto. Só o revestimento acústico e forração dá uma diferença muito grande no interior da picape. Se tens o $$$ pra investir na modificação, vale cada centavo investido, sem contar que a aparência é muito show também, ainda mais pela quase exclusividade das F250 CE.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Na boa, as F250 CE que vi pra vender tem quase o mesmo preço das CD. Não dá desvalorização não, sem contar que o interior da Tropical é um espetáculo à parte em conforto. Só o revestimento acústico e forração dá uma diferença muito grande no interior da picape. Se tens o $$$ pra investir na modificação, vale cada centavo investido, sem contar que a aparência é muito show também, ainda mais pela quase exclusividade das F250 CE.
    x2!!!!

MCR seria marechal candido rondon?!?!? pq a fabrica da tropical fica nessa cidade.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    MCR deve ser Mal Cândido Random, é uma cidadezinha muito simpática, e a Tropical fica na própria BR, não tem erro.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Minha humilde opiniao, compra uma CD e seja feliz, não sei como tá pelas outras regiões do Brasil, mais por aqui o preconceito com esse tipo de veiculo é grande, até pelo fato das f-1000 cabinadas antigas sempre oxidarem principalmente nas soldas das transformaçoes. Se fosse eu compraria CS pelo gosto, mais se precisasse de mais espaço seria a CD com certeza.

Valeu!

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Linda demais! Se sesse branca então...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F250 4x4-f250-ce.jpg  

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Linda demais! Se sesse branca então...
    Meu sonho de consumo uma F250 4x4 CE.
    Muito linda!!!

Tem uma a venda no site da Tropical Cabines:
    4X4 Brasil
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Adaptação cambio ZF 5S-420 de F250 na F1000
      Por sylvioks no fórum Ford
      Respostas: 180
      Última resposta: 29/02/2024, 21:34
    2. Nova F250 : por enquanto só especulação.
      Por Fernando Lopes no fórum Ford
      Respostas: 35
      Última resposta: 15/01/2013, 18:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem