x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 51 de 51
  • #49
    Usuário
    Entrada
    12/03/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    124
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por JJUNIOR Ver Post
    F. Andrade,

    Minha Ranger começou apresentar esse mesmo problema... examinamos e o tal rolamento foi pro saco...
    a embreagem está em boas condições, trocou e zerou.... mais um caso resolvido.

    Abraço,

    Obrigado,

    Jjunior


    Alguém sabe informar se o atuador original da MWM é mais durável que oda Luk? Alguma outra marca de melhor qualidade???

  • #50
    Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    Sumidouro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite pessoal.
    Sou novo no fórum. Porém já venho o acompanhando o fórum a um tempo. Adquiri recentemente uma Ranger 2.5 diesel 2001. 4x4 xl. Eh o meu primeiro veiculo a diesel e 4x e estou adorando.
    Porém na semana passada comecei a sentir um "estalo" quando soltava a embreagem durante o processo de troca de marchas.
    fui a uma oficina recomendada e o mecânico apos dar uma volta no carro disse que achava que poderia ser a embreagem ou volante do motor. Mas que eu teria que deixar o carro e em fim que eu deveria gastar uns 1700 reais heheheh.
    Decidi pegar umas segunda opiniao, e o outro mecânico de outra oficina me disse que poderia ser falta de lubrificação na cruzeta. Me encaminhou a outra oficina com elevador p veiculo.
    chegando lá, o mecânico verificou que a cruzeta dessa ranger nao havia esquema o lubrificar. Mas que pelos sintomas que eu estava tendo, que eu deveria verificar os níveis de óleo da caixa de marcha, e caixas de transmissão...
    Pimba, na mosca. As caixas de transmissão estavam praticamente sem óleo. Coloquei um total de 9litros nas caixas e o carro ficou ótimo demovo.
    Abraços

  • #51
    Usuário
    Entrada
    31/05/2024
    Local
    Fazenda Rio grande/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Sou usuário novo, gostaria saber como o Igor Frota solucionou o problema da ranger do problema fantasma em 2007.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade