x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51
  • #13



    Cacete !!!!
    Pelo visto não vai ser nada fácil e muito menos barato !!!!

    Vou mandar examinar primeiro o do pedal que é mais simples.

    Como é o teste desse danado ?

    O atuador que vai dentro da capa seca tb recebe óleo ? É o mesmo do cilindro do pedal ?
    Se não está baixando óleo, como vou saber onde está a bronca ?

  • #14
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Cacete !!!!
    Pelo visto não vai ser nada fácil e muito menos barato !!!!

    Vou mandar examinar primeiro o do pedal que é mais simples.

    Como é o teste desse danado ?

    O atuador que vai dentro da capa seca tb recebe óleo ? É o mesmo do cilindro do pedal ?
    Se não está baixando óleo, como vou saber onde está a bronca ?
    Se der tudo errado, vai dar uns 1200,00 de peça + mão de obra
    1º- Manda sangrar 0,00
    2º- Troca o pedal 400,00
    3º- Atuador 400,00
    4º- Kit 400,00 - 500,00
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #15
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Bem,

    É com o Bolso doendo que informo que Ontem, sexta-feira dia 04/05 a embreagem da RANger foi para o saco. Essa embreagem e o atuador ainda eram os originais do veículo e rodaram quase 250.000km/rodados. O Atuador ja estava com problema desde os 180.000km/rodados, mas era apenas ficar de olho no nível do óleo da embreagem que não tinha problema.

    Como sai a caça de bons preços acabei descobrindo algumas informações que achei importante postar aqui. Algumas peças das Rangers 2.5 são mais caras que as da 2.8. Depois vou postar com mais calma os valores que achei, mas como exemplo embreagem 2.5 R$ 1040,00 embreagem 2.8 R$ 390,00. O atuador eu achei por R$ 315,00. Preços a vista.

    Mão de obra to pagando R$ 200,00.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #16
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Bem,

    É com o Bolso doendo que informo que Ontem, sexta-feira dia 04/05 a embreagem da RANger foi para o saco. Essa embreagem e o atuador ainda eram os originais do veículo e rodaram quase 250.000km/rodados. O Atuador ja estava com problema desde os 180.000km/rodados, mas era apenas ficar de olho no nível do óleo da embreagem que não tinha problema.

    Como sai a caça de bons preços acabei descobrindo algumas informações que achei importante postar aqui. Algumas peças das Rangers 2.5 são mais caras que as da 2.8. Depois vou postar com mais calma os valores que achei, mas como exemplo embreagem 2.5 R$ 1040,00 embreagem 2.8 R$ 390,00. O atuador eu achei por R$ 315,00. Preços a vista.

    Mão de obra to pagando R$ 200,00.
    Essa diferença entre a 2.5 e 2.8 é que a 2.8 é mais nacionalisada.

    Compra o atuador original ou da mesma marca do original, pois tem um paralelo, que não dura mais que 10.000, a não ser, que vc vá vender o carro.

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #17
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Edu to comprando o tdo original nesse preço. Arrumei um atuador de marca ching-ling por R$ 205, mas não tive coragem, pois so irei vender a Ranger no meio do ano.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #18
    ceis fazem milagre com a embreagem?????? pq a nossa ja trocamos duas vezes e o carro ta com 130mil km. isso que ontem estorou o cilidro e estamos andando com uma garrafinha de dot-4 dentro do carro.
    4X4 Brasil
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #19
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    ceis fazem milagre com a embreagem?????? pq a nossa ja trocamos duas vezes e o carro ta com 130mil km. isso que ontem estorou o cilidro e estamos andando com uma garrafinha de dot-4 dentro do carro.

    Davi,
    Como falei, o problema no sistema de embreagem começou antes com os 180.000km/rodados, mas mesmo assim ainda deu para rodar. Agora na nossa Ex-L-200 a primeira troca de embreagem se não me engano foi com 70.000km/rodados.

    Veja o tópico despedida das viaturas que falei qdo foi feito a troca dela.

    Pergunta, a d vcs é HPE? Pois na de um amigo, colocaram a embreagem da GLS para ficar mais macia, so que ela acaba muito cedo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #20
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Agora q vi na assinatura. Veja so, a Embreagem da GLS e HPE são diferentes. Se vc colocar a embreagem da GLS na HPE ela fica bem macia, mas acaba muito rápido. Talvez isso pode ter acontecido na d vcs e vcs não notaram ou não falaram.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #21
    o pequeno
    não foi não. na segunda troca veio errado na embalagem. compramos uma pra hpe e veio uma pra gls.(original comprado na revenda)durou 1 mes e começou e patinar. ela realmente fica muuuito macia. ai o mecanico descobriu o erro e a fabrica trocou. mas chegou aos 60mil a 1ª e a segunda faz uns 10mil km. ai em fevereiro estourou a magueira(eh hidraulica) e ontem o cilindro.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #22
    Usuário
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Torres/RS
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Aqui no rio tem uma loja muito conceituada na penha que trabalha com embreagem recondicionada, inclusive ela vive cheio de taxistas que rodam muito. A minha embreagem começou a fazer um ruído de vez em quando assim que pisava e parava quando me deslocava, meu mecânico disse que seria o colar, mas que antes fosse ver nessa loja, já que a embreagem ou é platô, disco ou colar. Fui na loja e o funcionário me disse que minha embreagem está ótima e que o barulho é de um alongador que já retiraram nas rangers novas e quando ouvir o barulho, parar o carro engrenar a segunda e acelerar a 3000rph e o barulho não voltaria mais, dito e feito; ele poderia me enrrolar, mas apenas falou para eu só voltar lá quando a embreagem patinar. O preço da embreagem recondicionada com garantia de 6 meses é $400.

  • #23
    A tampa do reservatório do líquido da embreagem indica o uso do flúido DOT 3.

  • #24
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    A minha está com 120mil e estou começando a sentir dificuldade para engatar a primeira; nas outras marchas ainda está legal.

    Quanto se gasta em um serviço como este?

    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Igor, já tive este problema, fui trocando acionador, disco e platô e por final só ficou bom quando troquei tudo, bomba de pedal, acionador e kit disco e platô, obs: compre as peças na autorisada ou no representante ZF, o disco e plato vc pode comprar no paralelo, talvez no seu caso não precise do diso novo, porem se estiver com mais de 100.000 é melhor trocar.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade