x
Convex Datacenter
Página 70 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 206061626364656667686970717273747576 ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 902

Tópico: F1000 97/98.

Citação Postado originalmente por rodrigonogueira Ver Post
    Alguém por aqui comentou que a origem desses aquecimento anormal pode ser os bicos ou até mesmo a bomba a minha a bomba foi feita recentemente mas um dos bicos estava ruim e eu ainda não troquei será que o problema está aí? Não foi conferido a quantidade de combustível .somente o forma como o combustível.
    Rodrigo existe e a possibilidade de problemas na bomba dagua, nesse motor ela costuma soltar as pás do rotor e não circula o líquido de arrefecimento de forma eficiente.
    fordtruckbr.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Rodrigo, esse motor está girando bem ou está amarrado? Se o ponto ficar atrasado ele acaba aquecendo mais sim.
    Mas eu ainda dou como último chute a bomba com o miolo rachado, roçando no eixo. Se a bomba estiver boa daí só sobra o cabeçote...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de rodrigonogueira
    Entrada
    11/12/2014
    Local
    simão-dias/SE
    Agradecimentos: 0
    Galera aparentemente o problema era o termômetro pois depois da válvula e bomba no lugar fui fazer o teste na rodoviária o resultado foi que a temperatura subiu sem parar chegando até o "L" da palavra "normal" chegando lá ela voltou subitamente chegando ao meio, suponho eu que esse comportamento seja resultado da abertura da válvula. Vou só conseguir um termômetro em uma oficina para aferir de forma correta.
    F-1000 XLT-97- Prata-MAXION 2.5/bicos 2.8 - A CHEIROSA -

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Rodrigo, um termômetro a laser resolve essa dúvida.
    Esse motor trabalha de 86 a 102°c. então mesmo com a temperatura muito alta no painel ele deverá permanecer dentro dessa margem. Mede nas mangueiras próximas da bomba de água e radiador.

Entrada
    11/12/2014
    Local
    simão-dias/SE
    então galera alem do painel o cabeçote estava trincado no domingo passado quando fui sair com o carro o danado cuspiu água pela descarga me deixando apavorado, acabei dando sorte conseguir um cabeçote semi-novo e o cara me deu mão-de-obra grátis e garantia de 3 meses,o prejuízo foi de 1000 dilmas, mas, a diferença no carro foi notável mesmo com os bicos ruins o carro ganhou mais força e esta andando bem pra caramba, depois de umas voltas na rodovia fui atras do termômetro laser para averiguar se o painel estava realmente com defeito, resultado no termômetro a lesar na saída do cabeçote a temp. foi de 86° nas demais mangueira foi 80°

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Rodrigo... que bom que achou o problema.... seus relatos servirão de guia para o pessoal do fórum.. abç..
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Amigos, entrem no tópico abaixo e votem na enquete. F series up!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ua-pickup.html

Entrada
    11/12/2014
    Local
    simão-dias/SE
    salve galera , a galera do grupo do wattsapp gostaria de deixar uma explicação aqui....por motivos de força maior fui obrigado a excluir o aplicativo do meu celular, então manterei o contato por aqui....

agora sobre a efe finalmente coloquei os bicos novos nela e da 2.8, no momento que sair da oficina foi notavel que o carro ficou melhor(mais forte) e dando a partida rápido, estava demorando muito para pegar....dei algumas aceleradas na oficina e quase não se via fumaça preta. mas agora ela voltou os mesmo sintomas, muita fumaça preta e demorando a pegar...que loucura é essa??bicos novos precisam ser calibrados? eu ate iria da 2 voltas na bomba injetora mas depois desses sintomas fiquei meio confuso oque acham?

saudações

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Força maior é a mulher? kkk
    O meu celular trava muito o WS. Está ruim de manter o contato como antes.
    Estranho. Deveria ficar redondinha. De qualquer maneira abre a BI sem medo. Os bicos já vem calibrados.

Entrada
    11/12/2014
    Local
    simão-dias/SE
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Força maior é a mulher? kkk
    isso mesmo edin....kkkkkk
    O meu celular trava muito o WS. Está ruim de manter o contato como antes.
    Estranho. Deveria ficar redondinha. De qualquer maneira abre a BI sem medo. Os bicos já vem calibrados.
    mas fumaça preta não significa diesel desperdiçado ou mal queimado? sera que é uma boa? vou relatar o problema pro bombista que fez ela afinal esta na garantia....veremos...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Fumaça preta até pode ser desperdício de diesel mas também é demanda de potência! Basta aliviar o pé quando não precisar de potência a apertar quando precisa. É muito bom ter essa potência de sobra quando se precisa.
    Basta se adaptar a andar com a BI berta que pouco se faz fumaça. Eu mesmo, raramente vejo fumaça no retrovisor e ando com a BI toda aberta. Mas se precisar tapar o carro de trás numa cortina de fumaça, é bem fácil.

Entrada
    11/12/2014
    Local
    simão-dias/SE
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Fumaça preta até pode ser desperdício de diesel mas também é demanda de potência! Basta aliviar o pé quando não precisar de potência a apertar quando precisa. É muito bom ter essa potência de sobra quando se precisa.
    Basta se adaptar a andar com a BI berta que pouco se faz fumaça. Eu mesmo, raramente vejo fumaça no retrovisor e ando com a BI toda aberta. Mas se precisar tapar o carro de trás numa cortina de fumaça, é bem fácil.
    Na verdade o que mais esta me encomodando mesmo é a demora pra dar a partida..A fumaça como tu dizes é fácil de controlar...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. F1000 2.5 hsd
      Por Lbuava no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/05/2018, 18:57
    2. F1000 4x4 ou 4x2
      Por JulianoCM no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/05/2015, 22:32
    3. Respostas: 153
      Última resposta: 03/04/2014, 19:48
    4. F1000