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Tópico: F1000 97/98.

  • #205



    Citação Postado originalmente por J.Élvio Ver Post
    Tio Edi... acho q ta original... nao mexi... e pelo que ja tive de C10 e D10, acho que ela ta na altura original... nao sou fã de rebaixar...
    Élvio,

    Ela está com cara de original mesmo, e a altura é esta.
    E quanto a reclamar pra subir, imagina como é ra subir na Milona.....rsrs
    Mas a patroa acostuma!

    Quanto aos detalhes da pkp, cada um gosta de um jeito.

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  • #206
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    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    você diz que tem que ser verificado no própio motor né!!!
    Porque na verdade aquele resevatório de expansão como funciona, a àgua que circula nele volta ou não volta pro motor??

    abraçao edin!!
    Isso mesmo. Tem que ver direto no motor. O reservatório recebe o excesso de água e essa água deveria retornar para o motor quando esfriar, porém nem sempre ocorre isso. Por isso recomenda-se olhar sempre a água no motor.

    Em relação às alças por dentro da caçamba, nessa semana pretendo prender as alças da minha, e claro, colocarei fotos do serviço. Usarei 4 parafusos por alça, sendo 2 com porca preso no protetor de caçamba e 2 com porca rápida na borda interna da caçamba, dessa forma as alças fixarão o protetor de caçamba também.
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  • #207
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    mais facil falar onde elas estao elvio ehehhe na ford nao estao nao ehhehe
    Putz Troller, também perdi um tempão procurando a tal da referência e nada...
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  • #208
    Gosto do estilo clean e "old school" também (detalhes), como as milonas ficam legais dos 2 modos, a tua J.Elvio ficou muito bonita com os detalhes, achei legal a idéia dos cavalinhos (Ford...mustang.....) .

    Com SA cromado ficará mais linda ainda, parabéns pela Fmil.

  • #209
    Uma sugestão J.Elvio:

    Comprar aquela fita cromada que o Edintruder utilizou na Fmil, e aplica-la nos friso/borrachao da lateral da cabine.


    Tou pensando em fazer isso na grade e nos frisos da D20tosa aqui, provavelmente vai dar um trabalho do c$%¨&, mas penso que vai ficar legal

  • #210
    eu tenho um santo antonio Bepo cromado , abandonado... eh do modelo mais descente de SA , da mesma altura da cabine , todo com tubo...

    qualquer milao leva

  • #211
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    ... eu já acho que precisa de pouco pra uma F1000 ficar linda.
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  • #212
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Isso mesmo. Tem que ver direto no motor. O reservatório recebe o excesso de água e essa água deveria retornar para o motor quando esfriar, porém nem sempre ocorre isso. Por isso recomenda-se olhar sempre a água no motor..
    Esta caixa de expansão original não funciona muuito bem depois de algum tempo especialmente porque as vedações se vão e deixa de sugar a água de volta.

    Na Milona, além deste detalhe, a caixa estava bem danificada. Substitui a parte do esguichador do para brisa por uma genérica e adaptei uma cx de expansão da F-250, e depois disso nunca mais precisei ficar verificando e completando o a água direto no radiador.

    my 2 cents.

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  • #213
    Usuário Avatar de xxxtripod
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Isso mesmo. Tem que ver direto no motor. O reservatório recebe o excesso de água e essa água deveria retornar para o motor quando esfriar, porém nem sempre ocorre isso. Por isso recomenda-se olhar sempre a água no motor.

    Em relação às alças por dentro da caçamba, nessa semana pretendo prender as alças da minha, e claro, colocarei fotos do serviço. Usarei 4 parafusos por alça, sendo 2 com porca preso no protetor de caçamba e 2 com porca rápida na borda interna da caçamba, dessa forma as alças fixarão o protetor de caçamba também.
    Mais Edin, como ver no motor se a parte onde coloca àgua fica em um nivel mais alto que o radiador e dai não fica àgua visivel!!!

  • #214
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    ... eu já acho que precisa de pouco pra uma F1000 ficar linda.
    Sem SA, BF's e pronto.


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    Concordo!!!...

  • #215
    Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post

    Comprar aquela fita cromada que o Edintruder utilizou na Fmil, e aplica-la nos friso/borrachao da lateral da cabine.

    Putz!
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  • #216

    Wink

    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Putz!
    Acalme-se DieselPower

    Aqueles finos frisos laterais pretos praticamente somem na pintura preta, e como o parachoque dele é cromado, seguiria a linha da camioneta:





    Os gringos fazem isso até hj, e como ja falaram em posts anteriores todo mundo tem direito ao seu gosto.





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