x
Convex Datacenter
Página 16 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 902

Tópico: F1000 97/98.

  • #181
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4



    De toda sorte, na avaliação de vocês, em torno de quanto é o preço, dito justo, que podemos pagar numa F-1000, 97, 4x2, maxion, em bom estado de conservação ?
    Por mais nova que possa estar, eu não creio que valha muito mais do que 30K...

    Se alguém pagar acima disso por este carro, é pq tem que saber muito bem o que está levando, ou não sabe dar valor ao dinheiro que tem. Ou as duas coisas, talvez.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #182
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Elvio, a tua S-10 realmente era lindona também!

    Marvila, o seguro da minha X-10 e 4x4 conforme os docs, saiu por volta dos 2500,00. Isso é seguro total com franquia reduzida e sem garagem para o interior do RS.

    Os valores das F1000 2.5 variam de 25.000 a 35.000. Quando andei procurando pra trocar pela Ranger, eu tentava uma volta, justamente pela Ranger valer cerca de 5 a 10.000,00 a mais que as F-1000, e mesmo assim não saía negócio, no máximo troca no taco por F1000 HSD muito ruins...

    Tem casos de F1000 HSD com motor fumado que foram vendidas por 15000,00. Tem um revendedor de carros aqui na cidade que comprou uma assim e o motor estava ok, era apenas bomba injetora. Trocou a bomba injetora e vendeu por 30.000,00!

    Se vê de tudo!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #183
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Tem gente que perde grana e se f*de com carro por causa do aperreio/pressa de comprar. Caem na lábia dos vendedores abutres e quando vai ver a merda tá feita, e pra se desfazer do que comprou, só com reza braba...

    Fico besta de ver neguinho comprando carro por preços absurdos alegando que "foi por causa da ocasião" ou pq tava ansioso demais pra ter o modelo que escolheu.

    Isso é bem nítido no mercado nacional, galera pagando ágio, sinal e escambau pra garantir o "carro do momento". Puta burrice, mas como o dinheiro não é meu mesmo, só me resta olhar e lamentar. Ou até rir, dependendo da burrice alheia...

    Lembrando só uma coisa: É por causa de gente assim que Toyota, Honda, Mitsubishi e Nissan alopram pra cima dos consumidores.

    Há exatos 3 anos atrás, a Hilux SRV 3.0 CD não custava mais de 100 mil reais. Quanto custa agora mesmo?
    4X4 Brasil
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #184
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Tem gente que perde grana e se f*de com carro por causa do aperreio/pressa de comprar. Caem na lábia dos vendedores abutres e quando vai ver a merda tá feita, e pra se desfazer do que comprou, só com reza braba...

    Fico besta de ver neguinho comprando carro por preços absurdos alegando que "foi por causa da ocasião" ou pq tava ansioso demais pra ter o modelo que escolheu.

    Isso é bem nítido no mercado nacional, galera pagando ágio, sinal e escambau pra garantir o "carro do momento". Puta burrice, mas como o dinheiro não é meu mesmo, só me resta olhar e lamentar. Ou até rir, dependendo da burrice alheia...

    Lembrando só uma coisa: É por causa de gente assim que Toyota, Honda, Mitsubishi e Nissan alopram pra cima dos consumidores.

    Há exatos 3 anos atrás, a Hilux SRV 3.0 CD não custava mais de 100 mil reais. Quanto custa agora mesmo?
    x2!!!... Pior é que tem gente que anda 6 meses de "lançamento" e depois perde 30/40% do valor pago... E ainda se acha... Rsrsrs

  • #185
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    61
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0

    Saga da F-1000

    Continuando a saga da F-1000 8-)...
    Observo que a maioria tem a F-1000 CS. Há algum motivo especial pela preferência ou é por causa das poucas unidades F-1000 CE à venda ?

    Existe algum diferencial entre uma e outra, além do tamanho da cabine ?

  • #186
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    F1000 CE 98 só se for a gasolina, as que tem motor diesel sao adaptadas.
    AS 95 nao tem 4x4 e ainda tem o D229 aspirado.

  • #187
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Realmente, essas faixas são muito legais.
    Na minha Branquela, essa daí em preto vinílico ficaria show de bola!
    http://www.olddesign.com.br/comercio...php?cod=4-2001

    Já estou até bolando algo pra fazer na traseira dela... Se ficar ruim eu pinto de branco de novo! ahahahah!

    Quem sabe, um capô e o teto pretos no estilo do Corcel II GT...
    num faz isso nao auheuaheauhe
    investe o dinheiro em farois novos, grade e parachoques cromados ...

    essa faixa que tu postou ae ... é pra colocar onde? eu acho que ficaria legal se colocasse na caçamba(laterais) uma de cada lado, como nos antigos dodge
    http://www.1969chargerregistry.com/g...s/IM002092.jpg

  • #188
    Comprei as faixa da silverado conqueste, só vou usar os filetes dourados... vai sobrar os adesivos resinados Conquest e chevrolet grande da tampa de traz... se alguem precisar, me avise....
    amanha vou lavar a criança e colar as faixas.. posto fotos depois...
    Tem umas faixas e adesivos maneiros nesse sit..
    http://www.primeiralinhafx.com.br/site/index.html

  • #189
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    encere antes, se possivel, de uma leve polida (bem de leve mesmo), servico feito (com agua de preferencia) encere com cuidado a faixa com bastante atencao.. isso vai ajudar a vedar as bordas do adesivo (segunda encerada) e a melhorar a aderencia e tambem nao manchar o carro depois (primeira encerada e leve polida, essa polida pode ate ser na mao se bem feito ou com politriz bem de leve mesmo).

  • #190
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    encere antes, se possivel, de uma leve polida (bem de leve mesmo), servico feito (com agua de preferencia) encere com cuidado a faixa com bastante atencao.. isso vai ajudar a vedar as bordas do adesivo (segunda encerada) e a melhorar a aderencia e tambem nao manchar o carro depois (primeira encerada e leve polida, essa polida pode ate ser na mao se bem feito ou com politriz bem de leve mesmo).

    Estranho, aqui quando levei a viatura para colar os frisos laterais eles lavaram com agua e sabao em pó (a vtr ja estava limpa), passaram uma flanela para secar, passaram um pano com alcool (segundo eles para desengordurar a lataria ) e novamente passaram uma flanela seca. Após isso iniciaram a colagem dos frisos. Quando assuntei sobre se a vtr estive polida, eles até colariam os frisos mas avisaram que provavelmente eles cairiam devido a camada de cera que fica entre o adesivo e a lataria

  • #191
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    pontos de vista diferentes para a mesma ideia: deixar a superficie a ser colada com o maior contato possivel.

    vamos primeiro a lei que rege a colagem (qqr que seja ela): para grudar dois objetos, vc precisa de algo que isente as partes de qqr outro elemento (ar, agua, poeira, etc) ou seja, se vc conseguisse duas superficies totalmente lisas (a niveis microscopicos) ao juntar ambas o vacuo das duas partes irá cola-las, como isso é tecnicamente dificil de ser feito, passamos entao ao outro extremo, se nao consigo alisar ao maximo, abro algumas fissuras impecptiveis, elimino todo e qualquer sujidade ou contaminante e faco a ligacao entre as partes com alguma coisa que entre nessas fisssuras e faca entao a uniao de ambos os lados uma coisa soh, ou seja, eu pego uma cola elimino os buracos de ar, aperto bem e deixo secar, voa la, temos algo colado, o mesmo pode ser feito com agua, coloque dois vidros e um pouco de agua entre eles, vera que ambos se colam ...

    eu fui na idéia inicial, a lataria é toda cheia de micro fissuras, com a cera vc tende a eliminar micro fissuras que iriam com o tempo criando bolhas maiores e maiores ate descolar tudo, para tanto, uma superficie bem limpa e colada com a ajuda de agua, ira permanecer assim por muito tempo . Vide o insulfilm, é exatamente isso, corta-se no tamanho e modo que quiser, limpa a area (joguam agua e sabao), retiram a pelicula incolor, ajeitam tudo com a ajuda da agua (alguns colocam sabao tb..), alisam muito bem ate retirar todo e qualquer pontinho de ar, espera secar totalmente e voa la, convenhamos que subir e descer o vidro trilhares de vezes e mante-lo lá é bem mais dificil que manter um adesivo na lataria - nao desmerecendo o trabalho do adesivo ehhehe.

    A ideia dos teus compadres é oposta a minha e segue a segunda parte do conceito: elimine toda sujidade, todo contaminante, deixe as microfissuras aparentes, aplica o adesivo e vai embora... (o sabao em poh retira sujidade, cera, pixe, etc etc, mas tb detona a pintura, eu usaria um clay bar... mas a empresa obviamente nao vai querer investir num clay bar , vai usar o sabao em poh, 1 kilo = 5 reais...)

    A diferenca eh que com a lata "seca" vc coloca o adesivo e vai embora pra casa, pega sol, agua, chuva, terra, o escambal ... dane-se... se vc apertou bem o adesivo (ou seja a cola dele) na lata, ta pronto.

    Ja o outro metodo, alem de um tempo especial no preparo, vai ter que esperar o carro imovel por pelo menos 24 horas tempo suficiente para a agua que tava no adesivo ir embora. Enfim, nada de ir ate a sua casa, tremer o carro, torcer, etc... Se fizer isso vai entrar ar, poeira etc no adesivo (lembre-se diferente do vidro a lataria treme muito, torce, ta levando vento o tempo inteiro etc).

    Portanto, como empresa, eu obviamente iria por o adesivo no "seco", embora corra um risco maior de desalinhamento, o cliente vai ficar feliz, pagar e só lembrar de mim daqui uns 2 anos qdo precisar trocar tudo de novo... ai dependendo da cola e do adesivo pra tirar vai arrancar a tinta... rapidamente mando prum funileiro todos ganhamos.

    se for fazer servico sem pressa, em casa, iria na opcao de limpar bem a carroceria, etc etc etc e usar agua e sabao e se possivel cera (se for um carro novo nem usaria a cera, mas num carro a diesel com uma decada de sol, usaria sem receio algum).

    enfim, copo meio cheio ou copo meio vazio pra ter a mesma coisa no fim das contas: ng bebendo. :P

  • #192
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    DieselPower, essa F-1000 do teu amigo fez o motor por qual motivo?

    Pra um carro dessa idade e com esse motor X10, ou rodou pra cacete ( virou hodômetro ) ou deu algum pau sério no motor pra ter que refazer ele. Sabe de alguma coisa?
    Ela ferveu...
    Ela está com 205.000 km (se não me engano) originais.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F1000 2.5 hsd
      Por Lbuava no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/05/2018, 18:57
    2. F1000 4x4 ou 4x2
      Por JulianoCM no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/05/2015, 22:32
    3. Respostas: 153
      Última resposta: 03/04/2014, 19:48
    4. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/02/2005, 18:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade