x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 73
  • #49
    Usuário Avatar de rlpiantino
    Entrada
    29/01/2007
    Idade
    44
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Show de bola... só tá faltando trocar essas rodas pelas rodas de liga da XLT!

  • #50
    Parabéns Osvaldo.
    Deu outra cara p/ barca....
    Agora a bichinha ta merecendo uns aros......

    Perguntinha básica : Ta mais duro aguentar a perca de desempenho ou a mulher enchendo o saco pq precisa de uma escada para entrar no carro ?

  • #51
    Usuário Avatar de rlpiantino
    Entrada
    29/01/2007
    Idade
    44
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Galera,
    sem querer ser chato, mas não vamos assassinar o nosso português assim não...
    Não é "PERCA" de potência e sim "PERDA" de potência!!

  • #52
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Parabéns Osvaldo.
    Deu outra cara p/ barca....
    Agora a bichinha ta merecendo uns aros......

    Perguntinha básica : Ta mais duro aguentar a perca de desempenho ou a mulher enchendo o saco pq precisa de uma escada para entrar no carro ?
    Perda de desempenho é praticamente imperceptível no uso na cidade. Agora quanto ao segundo item, principalmente depois de uma queda dela tentando subir...eu estou bem perto de apanhar

    Vou ter que colocar um estribo com urgência.

    Quanto ao aro, eu até pensava em mudar, mas gostei do visual dos mesmos com os 33". To até sem vontade ($$$) de trocar, depois da troca de pneus, hehe. Primeiro irei dar uma geral na suspensão para viagem que irei fazer no carnaval, mais pro meio do ano penso em gastar mais.

  • #53
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Será que se pintar as rodas de preto..nao ficaria melhor?
    se quiser mandar uma foto da pickup ae, faço uma "montagem"(no caso, apenas pintar as rodas)no photoshop..

  • #54
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A minha eu pintei de preto fosco e deixei sem as calotas. Dá um ar mais arrogante para a caminhonete! Ahahaha!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #55
    Duvida: tem que alterar documento? Se sim o que e como fazer?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #56
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5

    Como Fazer: Body Lift 2" na Ranger 3.0 Cab. Dupla

    Estou abrindo este tópico para compartilhar com todos o passo a passo para fazer Body Lift 2" na Ranger 3.0 Cab. Dupla.
    No tutorial em PDF que esta inserido neste post, eu tento mostrar todo o processo, os problemas, os projetos e também os materiais para quem quiser se aventurar no DIY...

    Também tem outras informações no tópico da minha Ranger para quem quiser acompanhar: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...xpedicoes.html (Ranger Cab. Dupla - Trilhas e expedições)
    Ranger Body Lift 2" - Mais uma! Arquivos Anexos
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #57
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Calços de carroceria...
    Extensão da alavanca de câmbio...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger Body Lift 2" - Mais uma!-calco_1.jpg   Ranger Body Lift 2" - Mais uma!-calco_2.jpg   Ranger Body Lift 2" - Mais uma!-calco_3.jpg   Ranger Body Lift 2" - Mais uma!-calco_4.jpg  
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #58
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Suportes de radiador...
    Calço extra da caçamba...
    Extensão da catraca do estepe...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger Body Lift 2" - Mais uma!-calco_5.jpg   Ranger Body Lift 2" - Mais uma!-calco_6.jpg   Ranger Body Lift 2" - Mais uma!-calco_7.jpg   Ranger Body Lift 2" - Mais uma!-calco_8.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #59
    Usuário
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    Itaúna/MG
    Idade
    10
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Muito bom, parabéns pelo projeto! Estou precisando de um projeto desse para lift de suspensão Vitara 3p, alguem tem?

    Vai fazer em qual meterial?

  • #60
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Estou abrindo este tópico para compartilhar com todos o passo a passo para fazer Body Lift 2" na Ranger 3.0 Cab. Dupla.
    No tutorial em PDF que esta inserido neste post, eu tento mostrar todo o processo, os problemas, os projetos e também os materiais para quem quiser se aventurar no DIY...

    Também tem outras informações no tópico da minha Ranger para quem quiser acompanhar: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...xpedicoes.html (Ranger Cab. Dupla - Trilhas e expedições)
    Ola caro amigo Paulo_CW... Usei do seu projeto em minha ranger 3.0 limited e gostei muito.... mais estou com uma duvida cruel... Depois de ter colocado os calços e tudo mais tive uma pequena surpresa.. o volante estava com folga... não é folga na caixa de direção... e sim na coluna atras do volante... Folga essa que com as duas maos no volante força para os lados sem girar o volante... .. tem alguma ideia do que possa ser.?? outra coisa senti que a direção ficou um pouco pesada tb... isso procede?? fico no aguardo
    RANGER LIMITED 3.0 4X4 - Black Cricket - Sobe até em Coqueiro
    ...Body Lift 2 - Grandtrek AT3 285/75r16 e mais umas parafernálias ....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade