x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 73
  • #25
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0



    Alguem tem as medidas das peças dos suportes dos parachoques?

    Colocamos o calço agora so falta os parachoques!

    Em anexo, as fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger Body Lift 2" - Mais uma!-kekosuportepara-choquedianteiro.jpg   Ranger Body Lift 2" - Mais uma!-kekosuportepara-choquetraseiro.jpg  

  • #26
    Usuário
    Entrada
    06/11/2006
    Idade
    60
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Também estou ansioso para ver as fotos. BL de 3" com pneu 31"...Como ficará o visual?

  • #27
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Ojaneri, a distância lateral entre os furos do suporte dianteiro é 18 cm, então a chapa deverá ter no mínimo 23 cm de largura e altura de no mínimo 18 cm, pois tem uma diferença de nível de + ou - 5 cm e mais a diferença dos 8 cm. Na minha usaei duas chapas lisas, sem o recorte central, de 1/4".
    no parachoque traseiro, usei a mesma chapa com 10 cm de altura e 15 de comprimento, porém eu cortei os suportes originais e soldei essa chapa com a furação do chassis. No meu caso, achei mais fácil fazerf isso do que desmontar os parafusos engripados e fazer as dobras na chapa de 1/4", visto que a morsa que eu tenho em casa é pequena para fazer esse tipo de dobra numa chapa dessas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger Body Lift 2" - Mais uma!-img_0009.jpg   Ranger Body Lift 2" - Mais uma!-img_0008.jpg  
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #28
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Graças a ajuda do Edintruder, fiz os suportes dos parachoques dianteiros...gastei R$ 18,00 nas chapas 3/16", R$ 30,00 para uma metalurgica cortar com maçarico e mais uns R$ 4,00 de parafuso de aço. Só que a peça ficou muito grande, batendo naquele reforço lateral interno do parachoque, e também não deixando o farol de neblina...cortamos a garra presa no chassi para caber o farol, mas ainda falta cortar o suporte. Agora só amanha!

    Outra coisa, recoloquei o console hoje, e antes não estava atrapalhando em nada as marchas, mas agora vejo que a 2a esta com um pouco de dificuldade. Será que terei que deslocar o console ?

    Ainda falta o parachoque traseiro e o guincho do estepe..Bem que o Walter avisou, é trabalho demais.

    Ahh, além disso aproveitei para testar e baixei bem a barra de torção (deu 87 cm do chão até a caixa de roda). Ficou parecendo um Vectra de tão macio. Só que o carro ficou feio, muito alto atrás e pouco alto na frente, então irei subir para o padrão (que eu não sei como medir, irei no chutometro).

  • #29
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Algumas fotos,com a garra do parachoque, o suporte dianteiro, e uma bem borrada do parachoque traseiro que ainda nao mexi!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger Body Lift 2" - Mais uma!-24-01-07_1751.jpg   Ranger Body Lift 2" - Mais uma!-25-01-07_1553.jpg   Ranger Body Lift 2" - Mais uma!-26-01-07_1043.jpg  

  • #30
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Osvaldo,
    foi mal da dica lá em cima, porém olhando essas fotos estpu tentando me lembrar e acho que fiz o recorte central da chapa para encaixar no chassis.
    Esse outro recorte é necessário se tiver farol de milha dianteiro mesmo, consta esse recorte no manual da keko.
    Olhando as fotos tuas, tenho meus 4 pneus 235/75 originais guardados para o dia da venda da Ranger, eles estão melhores que os teus, queres emprestados??? eheheheh!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #31
    Medidas eu não tenho, mas usei a mesma barra chata pra fazer os suportes dianteiros a traseiros. Na frente é só cortar a barra chata e fazer os dois furos com 80mm de distância. A trás á um pouco mais complicado, porque são 4 furos e tem que dobrar a barra chata em forma de S. Não usei solda, mas tive de usar um prensa hidráulica para fazer as curvas. As curvas são as mesmas do suporte original. É só usá-lo como referência...




    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #32
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Edintruder,

    Quanto ao pneus agradeço, mas estou usando até o talo antes de conseguir um $$ para comprar os 33" BF At. Dependendo das condições que me fazerem numa loja aqui (cartão parcelado!!) talvez essa semana esteja de pneus novos.

    O pior que estes Firestones estão assim depois de apenas 43 mkm...

    Ahh, valeu pelas dicas do kit conforto Edi, fiz na minha e ficou bem mais confortável. Inclusive estou analisando o espaço que sobrou atrás dos bancos para quem sabe instalar um subwoofer slim/amplificadores de som. Talvez dee para fazer algo bacana.

    Quanto ao bodylift, ontem desloquei cerca de 3cm o console central para o meio do carro com umas garras de aluminio aparafusadas, e serrei um pouquinho o pino-mola da alavanca, o que acabou de vez com os problemas das marchas. Viajei hoje 250km sem nenhum problema, e também sem perceber nada de muito diferente na estabilidade, andando a 100, 110km/h (também não passo disso).

  • #33
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Medidas eu não tenho, mas usei a mesma barra chata pra fazer os suportes dianteiros a traseiros. Na frente é só cortar a barra chata e fazer os dois furos com 80mm de distância. A trás á um pouco mais complicado, porque são 4 furos e tem que dobrar a barra chata em forma de S. Não usei solda, mas tive de usar um prensa hidráulica para fazer as curvas. As curvas são as mesmas do suporte original. É só usá-lo como referência...



    Walter,

    Essa semana eu vou ver se faço, valeu pelas dicas. Mas no meu caso, acredito ser um pouco + complicado, pois o meu reboque tem um ponto de fixação no parachoque traseiro (outros dois no chassi, formando um triangulo). E realmente eu preciso do reboque, o problema cabe justamente em subir o parachoque e o reboque de forma confiável para reboque...

    Mas em breve digo como fiz!

  • #34
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Edintruder,

    Quanto ao pneus agradeço, mas estou usando até o talo antes de conseguir um $$ para comprar os 33" BF At. Dependendo das condições que me fazerem numa loja aqui (cartão parcelado!!) talvez essa semana esteja de pneus novos.

    O pior que estes Firestones estão assim depois de apenas 43 mkm...

    Ahh, valeu pelas dicas do kit conforto Edi, fiz na minha e ficou bem mais confortável. Inclusive estou analisando o espaço que sobrou atrás dos bancos para quem sabe instalar um subwoofer slim/amplificadores de som. Talvez dee para fazer algo bacana.

    Quanto ao bodylift, ontem desloquei cerca de 3cm o console central para o meio do carro com umas garras de aluminio aparafusadas, e serrei um pouquinho o pino-mola da alavanca, o que acabou de vez com os problemas das marchas. Viajei hoje 250km sem nenhum problema, e também sem perceber nada de muito diferente na estabilidade, andando a 100, 110km/h (também não passo disso).
    Viajou sem os para choques ???

    Kd as fotos da danada ????

    Vai anotando tudo aí que depois vou poitar teo know how

  • #35
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Viajou sem os para choques ???

    Kd as fotos da danada ????

    Vai anotando tudo aí que depois vou poitar teo know how
    Viajei com os parachoques sim, o dianteiro já corrigido para o BL, mas o traseiro mais baixo que a carroceria...feio, mas sem problemas !

  • #36
    E kd as fotos meu fi ????

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade