Não acredito..fiz 2" pensando que ia ser mais fácil que os 3", e agora vocês me dão essa má noticia? Será que vou ter que morrer os calços todos e fazer outros? to lascado! Menos mal que não tá parada, vou ver direitinho e talvez mando fazer os 3" mesmo....Valeu pelas dicas! Então lá vai mais algumas perguntas:
* 65mm de circunferencia tá bom para cabine e caçamba né?
* Fora o parachoque dianteiro, no traseiro vou ter que mexer? Que como tenho o reboque fixado no chassi, se eu levantar o parachoque traseiro vai ficar muito feio, então pretendo deixar na altura original. Ah, e preciso do reboque para puxar o Samuca.
* Será que terei problemas na coluna de direção?
* Os parafusos com 14cm de altura, darão conta dos 3"? Ou seja, descontando os 7,62cm do calço, ele consegue aparafusar direitinho?
Vi nas fotos que o Walter fez calços de 80mm de altura, ou seja 3,14 polegadas. É isso mesmo ou 3"?
Sim. Isso porque corto os tarugos de polipropileno com 85mm já que a serra de fita as vezes corta fora de esquadro. Só que dessa vez ela cortou certinho, então deixei com 80mm mesmo...
Pronto, já to com os calços de 80mm prontos aqui. Semana que vem devo estar parando ela, já que até agora o funileiro não me entregou a Ranger (ou melhor, até entregou, mas como ainda tinha pequenos riscos, esta terminando ainda).
Vou tirar fotos antes e depois, e ser, na execução também.
Pronto, já to com os calços de 80mm prontos aqui. Semana que vem devo estar parando ela, já que até agora o funileiro não me entregou a Ranger (ou melhor, até entregou, mas como ainda tinha pequenos riscos, esta terminando ainda).
Boa sorte, se ainda tiver alguma dúvida durante a montagem, pode me ligar (31) 3284-3521...
Pagou a diferença ou teve que comprar novamente ?
Onde conseguiu os calços ?
Onde pretende fazer o serviço ?
Ja vai avisando que já arrumou outro cliente (eu). De repente eles te fazem um desconto.
Boa sorte e não esquece de postar as fotos e orçamento.
Comprei outro tarugo, já que não tem como emendar um no outro de forma segura.
O tarugo comprei na R. Princesa Isabel (acho que foi R$ 120,00) e torneei em um mecanico ali perto na Clarindo de Queiroz, perto do mercado (R$ 50,00). Os calcos de 2" estão aqui, parados.
O mecanico que irá fazer o serviço é um la no Pici. Quando levar a ele, falo que vai ter outro serviço desse breve, breve. Mas não sei não, quando ele ver o monte de coisinhas que vai ter que fazer, é capaz de querer cobrar mais caro ! Mas ele não é careiro não...