x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 73
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0

Não acredito..fiz 2" pensando que ia ser mais fácil que os 3", e agora vocês me dão essa má noticia? Será que vou ter que morrer os calços todos e fazer outros? to lascado! Menos mal que não tá parada, vou ver direitinho e talvez mando fazer os 3" mesmo....Valeu pelas dicas! Então lá vai mais algumas perguntas:

* 65mm de circunferencia tá bom para cabine e caçamba né?
    * Fora o parachoque dianteiro, no traseiro vou ter que mexer? Que como tenho o reboque fixado no chassi, se eu levantar o parachoque traseiro vai ficar muito feio, então pretendo deixar na altura original. Ah, e preciso do reboque para puxar o Samuca.
    * Será que terei problemas na coluna de direção?
    * Os parafusos com 14cm de altura, darão conta dos 3"? Ou seja, descontando os 7,62cm do calço, ele consegue aparafusar direitinho?

Valeu a todos!
    4X4 Brasil Razão: Mais perguntas!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Outra pergunta,

Vi nas fotos que o Walter fez calços de 80mm de altura, ou seja 3,14 polegadas. É isso mesmo ou 3"?

Valeu!

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Outra pergunta,

Vi nas fotos que o Walter fez calços de 80mm de altura, ou seja 3,14 polegadas. É isso mesmo ou 3"?
    Sim. Isso porque corto os tarugos de polipropileno com 85mm já que a serra de fita as vezes corta fora de esquadro. Só que dessa vez ela cortou certinho, então deixei com 80mm mesmo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Opa !!!
    Eu já tava até desistindo de colocar o BL.....e me vem o Osvaldo com essa.....know-how aqui bem pertinho !!!!!

A minha ideia tb era colocar 2" pra não ficar tão alto (minha noiva tem 1,5 m e já sofre p/ subir na bicha).

Tomara que vc consiga colocar esse mesmo e não tenha mais despesas.

Como ainda tenho outrs prioridades na fila (TGV e bicos), vou aguardar o pneus pedirem arrego....

Boa sorte ojaneri

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Walter,

Pronto, já to com os calços de 80mm prontos aqui. Semana que vem devo estar parando ela, já que até agora o funileiro não me entregou a Ranger (ou melhor, até entregou, mas como ainda tinha pequenos riscos, esta terminando ainda).

Vou tirar fotos antes e depois, e ser, na execução também.

Walter,

Pronto, já to com os calços de 80mm prontos aqui. Semana que vem devo estar parando ela, já que até agora o funileiro não me entregou a Ranger (ou melhor, até entregou, mas como ainda tinha pequenos riscos, esta terminando ainda).

Boa sorte, se ainda tiver alguma dúvida durante a montagem, pode me ligar (31) 3284-3521...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Walter,

Pagou a diferença ou teve que comprar novamente ?
    Onde conseguiu os calços ?
    Onde pretende fazer o serviço ?
    Ja vai avisando que já arrumou outro cliente (eu). De repente eles te fazem um desconto.
    Boa sorte e não esquece de postar as fotos e orçamento.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Comprei outro tarugo, já que não tem como emendar um no outro de forma segura.

O tarugo comprei na R. Princesa Isabel (acho que foi R$ 120,00) e torneei em um mecanico ali perto na Clarindo de Queiroz, perto do mercado (R$ 50,00). Os calcos de 2" estão aqui, parados.

O mecanico que irá fazer o serviço é um la no Pici. Quando levar a ele, falo que vai ter outro serviço desse breve, breve. Mas não sei não, quando ele ver o monte de coisinhas que vai ter que fazer, é capaz de querer cobrar mais caro ! Mas ele não é careiro não...

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Para constar, um diagrama do Alongador de Câmbio..em breve fotos do mesmo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger Body Lift 2" - Mais uma!-alongadorcambio.jpg  

No news ????

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Ela parou no estaleiro hoje. Até quarta-feira é a previsão.

Aproveitei e comprei 2 amortecedores dianteiros (na promoção R$ 104,00 cada um) e uma bieleta que estava batendo (R$ 33,00 ) para trocar junto.

Amanha devo ir ver o andamento da instalação!

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Pelo amor de Deus cara.. nao esquece das fotos!

Eu prometi as fotos com a F250 com os bf goodrich e até hj ahehaehae
    mas é que começou a colheita, nao ta dando tempo pra nada =\

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem