x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Problema pintura

  • #1

    Problema pintura




    Olá amigos queria tirar umas duvidas sobre a pintura da minha ranger. a cor dela é preta . quando comprei ela era um preto luminoso agora ela esta meio apagada. minha duvida ela vem polida de fabrica pra ficar com aquele brilho por um tempo ou era simplismente por que a tinta era nova? quais as melhores tecnicas para voltar o brilho de novo. cristalização polimento, espelhamento? falou

  • #2
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    70
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Joseph paulo Ver Post
    Olá amigos queria tirar umas duvidas sobre a pintura da minha ranger. a cor dela é preta . quando comprei ela era um preto luminoso agora ela esta meio apagada. minha duvida ela vem polida de fabrica pra ficar com aquele brilho por um tempo ou era simplismente por que a tinta era nova? quais as melhores tecnicas para voltar o brilho de novo. cristalização polimento, espelhamento? falou
    Qualquer pintura automotiva está sujeita ao tempo. Até geladeiras....

    Se sua viatura ficou ao relento (sol, orvalho, poeira, etc) a pintura deve mesmo estar sem o brilho....

    Nada que um bom polimento não resolva. Depois do polimento, pode fazer uma cristalização, pois isso ira prolongar a vida do polimento (e o brilho).

    O ideal, seria uma manutenção preventiva..... limpeza constante, e de vez em quando uma encerada pra manter o bom estado e o brilho originais...

    Um abraço.

  • #3
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    76
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Depois de fazer o que já foi indicado aí em cima, recomendo que a cada 2 meses faça a aplicação da Cera Super Protetora em Pasta PERFECT-IT III da 3M.

    Não é barata mas rende muiiiiito. Deve ser aplicada conforme as instruções da lata utilizando-se o algodão especial para polimento.

    Não é polidora é PROTETORA!

    Custo da lata de 200g fica entre 50 e 70 reais.

    Essa é a cera utilizada na chamada "cristalização"

    Boa sorte!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 34
      Última resposta: 12/02/2009, 01:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade