x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13

    Talking




    Sobre a plataforma da nova Pathfinder tudo bem, mas posso parecer retrógado, porém gosto mais da frente da Frontier atual. Aliás, em minha opinião um dos desgners mais bonitos de frente de pik-up.
    Quanto a esta Ranger ter sua genêsis em uma Mazda não é novidade. A talvez "ex-quase-quem sabe-futura-nova S10", tem o mesmo berço, mas é bem pior resolvida no desenho.
    Não adianta, todo mundo quer um carro grande, peitudo e intimidador, e que seja uma limousine nas estradas e um Panzer nos lamaçais da vida. Isto sem dizer que as pik-ups são originariamente feitas para o trabalho. Concliar todas às pretensões no cadinho dos projetistas deve tirar o sono dos caras.

  • #14
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Joseph paulo Ver Post
    Essa nossa ranger será que vai demorar muito para mudar o modelo alguem tem alguma informação sobre um futuro modelo. tirando o painel se ficar como essa vai ficar show.
    Acho que se algo for mudar so em 2008 pois, no salão do automóvel estavam falando que para o proximo ano está para ser lançado o cambio automático de 5marchas para ranger e deve ser ainda na plataforma atual.

  • #15
    A Ranger brasileira não vai mudar se não mudar primeiro no USA. Lá eles tão mais entusiasmados com a F150 e o Sport Track. Pra essa Mazda chegar até aqui, só parando a Ranger da Argentina.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #16
    Eu também não curti nada essa Ranger fabricada na Tailandia. Na verdade ela sempre existiu em "paralelo" com a Ranger fabricada nos EUA e na Argentina. O modelo antigo era esse:


    vejam no site comunidade Ranger: http://www.comunidaderanger.com.br/i...d=74&Itemid=30


    A que eu acho que "mataria a pau" seria a Explorer Sport Trac



    vejam os dados dela: http://www.comunidaderanger.com.br/i...id=34&Itemid=2

    E a Ranger americana 2006 e 2007 ficou mais parecida com a Argentina só que com a grade puxando pra a F-250:



    http://www.comunidaderanger.com.br/i...d=70&Itemid=30
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #17
    A Ford não gosta que chamem a Sport Track como “Truck” e sim SUV. Até arranjaram um nome diferente pra caçamba: “cargo box”.
    Quando se referem as picapes ou “Trucks” a caçamba passa a ser chamada de: “cargo bed”

    Vai entender...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #18
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Acho que se algo for mudar so em 2008 pois, no salão do automóvel estavam falando que para o proximo ano está para ser lançado o cambio automático de 5marchas para ranger e deve ser ainda na plataforma atual.

    Sei nao, ja conversei com tudo que eh cara da Ford, jah liguei lah, mandei email, queria muito ter uma automatica da Ranger antes de eu bater o martelo na Hilux... MAs ninguem confirma NADA da automtica... esse ano que vem pode ser modelos 07/08, ou seja, soh final do ano que veem, ..

    Igual a nova L-200, ninguem nem sabe se veem ou nao veem, muito menos quando... Ao menos deveriam dar respostas concretas, eu acho... Devo estar querendo demais...

  • #19
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A Ford não gosta que chamem a Sport Track como “Truck” e sim SUV. Até arranjaram um nome diferente pra caçamba: “cargo box”.
    Quando se referem as picapes ou “Trucks” a caçamba passa a ser chamada de: “cargo bed”

    Vai entender...
    vc tem razao, a sport trac é tratada como uma SUv de caçamba, um carro mais cidade, menos TRUCK...

  • #20
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Sei nao, ja conversei com tudo que eh cara da Ford, jah liguei lah, mandei email, queria muito ter uma automatica da Ranger antes de eu bater o martelo na Hilux... MAs ninguem confirma NADA da automtica... esse ano que vem pode ser modelos 07/08, ou seja, soh final do ano que veem, ..

    Igual a nova L-200, ninguem nem sabe se veem ou nao veem, muito menos quando... Ao menos deveriam dar respostas concretas, eu acho... Devo estar querendo demais...
    Flávio,
    Desculpa por não ter sido claro na mensagem, mas qdo falaram proximo ano é o que vc falou mesmo ... so final do próximo ano ou seja 07/08.

    []'s

  • #21
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Flávio,
    Desculpa por não ter sido claro na mensagem, mas qdo falaram proximo ano é o que vc falou mesmo ... so final do próximo ano ou seja 07/08.

    []'s
    ah nao, vc foi claro....

    é mais minha frustração mesmo

    hehehe

  • #22
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Vcs falaram do sport track, eu lembrei da nova vedete da Ford que vai ser lançado nos mercados da América do norte, América Central e alguns paises da América do Sul em 2007. O mesmo veículo que vai rodar nos EUA será o mesmo em outros lugares, sem diferenças de opcionais e etc. O veiculo será fabricado no Canadá e já conta com 20.000 Pedidos antes mesmo de chegar às lojas.

    Ford Edge Crossover
    http://www.fordvehicles.com/crossovers/edge/allnew/

    Se olhar bem, a base dele esta na Sport track ou a Sport track foi feita com base nele. Alguma coisa assim.

    Seus concorrentes lá nos EUA são Toyota Highlander e Nissan Murano.

    Alguns Dados:
    • Motor 3.5 Duratec V6 265HP 6 marchas Automático com Over-Drive;
    • Consumo Gasolina 9km/L
    • 0 a 100 em 8 segundos;
    • Suspensão Multilink independente;
    • Teto de Vidro Panorâmico;
    • Console para Notebook;
    • Rodas aro 18’’;
    • Controle de Estabilidade;
    • Dvd dianteiro e traseiro com Navegador GPS;
    • Controle de tração automático nas 4 rodas AWD;
    • Advance Trac ;
    • Roll Stability Control;
    • EBD;
    • Aquecedor de acentos;
    • Piloto automático;
    • Ajuste de Luz contrária via Pára-brisas;
    • 5 Ajutes automáticos de bancos, espelhos, volante;
    • Sistema passivo de segurança com bolsas infláveis de duplo estágio, cortinas infláveis laterais;
    • A carroceria incorpora várias camadas de proteção e absorção de impactos;

    O que diz a revista Auto Week sobre o sistema AWD do Edge:
    O Sistema AWD do Edge foi desenvolvido em parceria com os engenheiros da que desenvolveram o mesmo sistema das Ranger Rover. A ênfase nesse novo sistema, que também será utilizado nas Ranger Rover 2007, é oferecer confiança na dirigibilidade em qualquer tempo ou terreno devido a constante monitoração por sensores nas 4 rodas, carroceria e no torque do motor, fazendo assim que o controle na tração seja acionado antes mesmo das rodas começarem a deslizar. Um novo aclopador, AdvanceTrac ativo, entregara em milésimos de segundo, à qualquer roda, a quantidade de torque necessário para qualquer umas das rodas seja dianteira ou traseiras, somente laterais ou até mesmo cruzadas para vencer qualquer tipo de dificuldades de tração.


    Preços nos EUA:
    Edge SE – U$ 25.995
    Edge SEL – U$ 27.990
    Edge SEl Plus – U$ 29.900

    Se ele chegar ao Brasil em 2007, acreditam que seja na faixa dos R$ 200.000,00 (preço de banana d’agua)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade