x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Exclamation Revisão Bomba Injetora e Bicos

Buenas...
    Tenho uma ranger 2.8 ps e ela ta com 133.000 km
    sera que preciso fazer uma revisão da bomba e dos bicos injetores?
    alguém ja fez? qual o valor? fica no ar a pergunta
    abraços
    EX Ranger CS XL 2.8 powerstroke TGV 4x2
    Saudades...

Não tem que fazer nada. A bomba e os bicos duram tanto quanto o motor. O que poderia diminui a vida útil dessas peças seria o diesel contaminado um superaquecimento do motor.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Até achei estranho... o cara veio me dize q as palhetas com o tempo gasta e tal... troca os reparo... sei la... axo q 133.000 km é nova ainda
    o diesel desde que comprei a camionete abasteço em 1 só posto (único)... o posto é da BR, fica na br101, movimento grande, diesel sempre novo, eles tem centrifuga.. e tudo mais... diesel de qualidade
    abraços
    Saudades...

Citação Postado originalmente por Gallo Ver Post
    Até achei estranho... o cara veio me dize q as palhetas com o tempo gasta e tal... troca os reparo... sei la... axo q 133.000 km é nova ainda
    o diesel desde que comprei a camionete abasteço em 1 só posto (único)... o posto é da BR, fica na br101, movimento grande, diesel sempre novo, eles tem centrifuga.. e tudo mais... diesel de qualidade
    abraços
    Uma boa coisa é trocar o filtro do diesel sempre que trocar o óleo do motor...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Faço sempre.. Quando troco o óleo do motor, troco filtro de óleo (do motor), filtro do diesel e filtro de ar.... ando só em asfalto, as vezes (raro) estrada de chão...filtro de ar nem chega a sujar...turbina esses dia mandei olhar, os cara disseram que ta igual nova...só não sei o óleo que esta sendo colocado.. é da BR, mas não sei qual o modelo! Qual km q tu costuma faze a troca?
    Saudades...

Citação Postado originalmente por Gallo Ver Post
    Faço sempre.. Quando troco o óleo do motor, troco filtro de óleo (do motor), filtro do diesel e filtro de ar.... ando só em asfalto, as vezes (raro) estrada de chão...filtro de ar nem chega a sujar...turbina esses dia mandei olhar, os cara disseram que ta igual nova...só não sei o óleo que esta sendo colocado.. é da BR, mas não sei qual o modelo! Qual km q tu costuma faze a troca?
    A cada 5000Km troco o óleo, e os filtros do óleo e do diesel. O de Ar a cada 10000Km...
    L200 Triton AT 3.2 2010

eu costumo trocar o meu oleo com 10.000 km.
    No site da international, eles recomendam o novo motor 20.000 km e 10.000 em modo severo.Sempre ando mais d 7 km e a maior parte da quilometragem foi em estradas...
    axo q tá um tempo bom né?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    25/05/2004
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não tem que fazer nada. A bomba e os bicos duram tanto quanto o motor. O que poderia diminui a vida útil dessas peças seria o diesel contaminado um superaquecimento do motor.
    Acredito ser isso mesmo. Uma vez uma mecânico que consultei disse que eu não deveria retirar os bicos (motor maxion 2.5) para limpeza visto que o procedimento poderia danificá-los permanentemente.
    Portanto, sempre uso diesel que considero de qualidade por conhecer sua procedência e troco o filtro de diesel a cada 10.000km.

Gallo, com 133 mil , faz soh uma regulagem de valvulas ,e abre 1 volta na bomba.
    RAM 2500 - 2017

As "Varvula" da bixa eu ja regulei... só a bomba q eu eu não mexi não! sei la se compensa, pois ela faz 15 km/l no asfalto e 10 km/l na cidade... me dando no mês uma média geral de 12 km/l.. ta mais do q déz.. pra quem tinha carro a gás... to feliz da vida.. longe de mim gás...o único gás que eu vejo (escuto) é de um pum meu... heeeeeeeeheheheh
    Saudades...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu não sou nem um pouco fã do gás também. Se o kit não for bom, passa dando regulagem! Fora isso, o cabeçote trabalha com uma temperatura um pouco maior pois não tem um combustível frio para ajudar a refrigerar os dutos de admissão e as câmaras de combustão no momento da admissão, resultando em queimas de juntas e fraturas em cabeçotes.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem