x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25

Tópico: RANGER RAPTOR

  • #13
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    715
    Agradecimentos: 42



    Raptor é única no Brasil, tanto pela motorização quanto principalmente pela suspensão, é patrolar qualquer estrada de terra a 100 km/h sem sentir nada, Hilux GRS não chega aos pés.

  • #14




    Vídeo legal da Ranger Limited e de sobremesa um pequeno trecho da Ranger Raptor nas dunas, muito elogiado o conforto e o trabalho de Suspensão da Ranger limited.

  • #15





    Vídeo do que uma Ranger Raptor é capaz, incrível o controle que esse carro possui mesmo com os sistemas desligados. Não tem nada sequer similar no mercado, é outro mundo essa caminhonete

  • #16
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    715
    Agradecimentos: 42
    Um sonho comprar a Raptor, deve ser uma delícia utilizar no dia a dia e "patrolar" na terra, essa suspensão é um espetáculo.

  • #17
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Um sonho comprar a Raptor, deve ser uma delícia utilizar no dia a dia e "patrolar" na terra, essa suspensão é um espetáculo.

    Exatamente, Rosseto. O CONJUNTO da suspensão é demais, tem gente achando que é só por causa do multilink
    claro que ele ajuda, mas a Fox deve ser uma piada né, amortecedores que podem custar aí próximo dos 50 mil devem equipa-la por enfeite. Será que a pessoa não pensa ou só finge de tolo? tenta pegar outra só com multilink e vê se o desempenho é igual, a pessoa tem que ter pelo menos noção que o conjuto da obra que faz a diferença, muito bom que pelo menos estão reconhecendo a melhor.
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

  • #18
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    715
    Agradecimentos: 42
    Citação Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    Exatamente, Rosseto. O CONJUNTO da suspensão é demais, tem gente achando que é só por causa do multilink
    claro que ele ajuda, mas a Fox deve ser uma piada né, amortecedores que podem custar aí próximo dos 50 mil devem equipa-la por enfeite. Será que a pessoa não pensa ou só finge de tolo? tenta pegar outra só com multilink e vê se o desempenho é igual, a pessoa tem que ter pelo menos noção que o conjuto da obra que faz a diferença, muito bom que pelo menos estão reconhecendo a melhor.
    Fox é referência mundial para suspensão de camionetes, os caras são espetaculares, pudera também fazem suspensão de camionete desde que a roda é redonda kkkk
    Tem vários vídeos do Jason Cammisa, famoso e baita repórter automotivo americano em que ele afirma que a melhor suspensão que já andou na vida é das 150 Raptor, obviamente no conjunto da obra outros carros vão ganhar mas ele diz que quando entra em uma 150 Raptor ele simplesmente flutua sobre a estrada sem sentir nada.

    Dá uma olhada no site da Fox Brasil, um simples conjunto deles dianteiro e traseiro sai 20 mil reais, sem ajuste de altura, sabe quanto sairia um conjunto igual da Ranger com controle de carga variável e toda tecnologia? Com certeza mais de 100 mil reais. Coloca aí junto o V6 biturbo de 400 cv mais que testado e aprovado no mercado americano.

    EU FALO E ASSUMO, A RANGER RAPTOR É "BARATA" PELO QUE OFERECE. Não tem concorrentes no país, eu não compro pq prefiro adiantar as contas da minha propriedade mas a verdade é que toda vez que vejo uma a vontade de fazer "cagada" é grande kkkkkk

    Sobre o restante, deixa falarem, se fosse tão boa não ficavam mordidos cada 10 minutos naquele tópico (...EDITADO...), deixo aqui um velho ditado: Aquele que acha que sabe tudo não passa de um ignorante.

    Segue o jogo.

    Teve Show Safra recentemente na minha cidade, diz o pessoal que venderam 200 Rangers em 4 dias, pessoal gostou realmente do modelo novo, pudera, chega no show room tem uma F 150 linda cor porta inox de geladeira kkkk Ranger normal e Raptor pra olhar, quero ver que não sai com vontade.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.1

  • #19
    Exatamente, eu posto o link do vídeo da Ranger Raptor sem tocar em nenhum momento em outra marca ou modelo, os demais do forum comentam o quanto é espetacular a Raptor sem falar nada também de outros modelos, e no fórum desse modelo vão comentar que ficamos impressionado com a multilink e blá blá blá, não vivem sem mencionar a Ranger lá, vivem tentando provar que a escolha deles é a melhor, mas é aquilo né, quem fala a todo momento a mesma coisa é parecido com quem conta a mesma mentira dez vezes tentando parecer verdade. Agora estão falando que alguém é contra motor biturbo, eu só não confio em motor biturbo em litragem pequena como era na Amarok 2.0, Motor da Raptor é 3.0. Assim como gosto de BMW 3.0 Biturbo, RS4 e afins. Não gosto muito da CLA45AMG que usa um 2.0 mas possui +400cv e já anda no limite.

  • #20
    encontrei uma foto dela que tiraram, põe essa lanterna na sua Rosseto kkkkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos RANGER RAPTOR-whatsapp-image-2024-04-25-15.43.43.jpg  
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

  • #21
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    715
    Agradecimentos: 42
    Eu quero é guardar grana pra comprar a Raptor original kkkkkk

  • #22
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Eu quero é guardar grana pra comprar a Raptor original kkkkkk


    Quem não quer uma picape com um Motor 3.0 de 400 CV, Som Bang Of lufsen, amortecedores Fox(melhor marca do mundo quando o assunto é off road) paddle shift no volante, tecido estilo Alcantara nas portas, dupla saída de escapamento. Caçamba com aquele revestimento "bate pedra" modo BAJA e tudo que tem direito. Led Matrix e afins. Tração AWD(embora isso já tenha nas V6 diesel) mais alguma possui isso? Acho que não né, nem se pegar uma média e gastar 150 mil a mais consegue ter tudo que uma Raptor tem.
    Não vou mencionar freio de mão automático ou o sistema de desligar nas paradas pois isso já possui na V6 também heheheheh.
    4X4 Brasil

  • #23
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    715
    Agradecimentos: 42
    Por aqui tem vendido "muito" da Raptor, espero que realmente o modelo pegue e que a Ford continue trazendo e não que seja um modelo de anos específicos abandonado pelo mercado.

    Brasileiro tem preconceito com camionete a gasolina, eu iria tranquilamente em qq Raptor ou americana V8 se pudesse, até mesmo um 2.0 turbo gasolina que tem lá fora cogitaria com facilidade, ainda mais com essa mistura lixo de biodiesel que teremos.

  • #24
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,544
    Agradecimentos: 115
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grade da Raptor na Nova Ranger
      Por PedroGama no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/02/2017, 20:49
    2. F-150 raptor
      Por DIEGO B.S. no fórum Picapes
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/03/2014, 16:19
    3. Quad Yamaha YFZ 450 Raptor ou 700 Raptor?
      Por josebrocco no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/11/2012, 15:09
    4. Para quem conhece, raptor 250 ou raptor 350?
      Por edu2m no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/08/2008, 17:32

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade