E a verdade é que não existe recall na Australia do motor V6 da Ranger, porém sempre haverá quem prefira inventar, ou porque ouviram falar, ou por achar engraçado, não sei se por raiva ou outro motivo. Vem aqui tentar responder, e acaba não mostrando onde está o link com a informação do recall. Pelo menos desta vez não saiu xingando ninguém.
É só entrar no link e verificar, pode ter problemas, como você disse acima todas têm, mas recall do motor V6 na Austrália, não tem, pelo menos até dia 23/01/2024.
Há rumores...parece que... um amigo disse... um youtuber da China...
Já ouviu falar em chocalho sem badalo?? O que os haters falam não se escuta.
Relaxa, esse modelo da Ranger é tão ruim, tão ruim, que não vende nada. As concessionárias estão cheias delas encalhadas, com megadescontos para produtor rural. E vc precisa ver no mercado de usados, não vale nada. Na OLX faz lama de donos se desfazendo e ninguém quer...
E o principal, o maior fórum do carro na net, está aqui cheio de proprietários choramingando e reclamando de um milhão de defeitos.
Faz tempo que este Fórum protege a turminha inconformada da quase falida. É uma pena afastou gente séria que quer contribuir e fica expulsando quem responde na mesma moeda. Agora a montadora está desesperada novamente dando desconto de 60 mil para ver se vende menos mal e desova o dinossauro para trazer a nova que vira com suspensão de picape de verdade. Defeito toda marca tem , carro é uma ferramenta e pode estragar ou não conforme uso e na mão de gente de Ego fragilizado se torna o melhor objeto do planeta. Cada um compra o que pode e que lhe faz feliz . Eu estou com minha Ranger há 6.500 km e toda vez que ando me traz muita felicidade e tenho amigos que já estouraram a Frontier e não querem nem de graça . Eu acho a Frontier muito bonita e teria uma se fosse minha preferência agora dizer que é a melhor picape atualmente é achar que a terra é plana e o centro é meu umbigo.
Ouvi falar de desconto? Poxa, deve tá vendendo horrores hein?? 60k?? A fila é de qnt tempo de espera?
Faz tempo que este Fórum protege a turminha inconformada da quase falida. É uma pena afastou gente séria que quer contribuir e fica expulsando quem responde na mesma moeda. Agora a montadora está desesperada novamente dando desconto de 60 mil para ver se vende menos mal e desova o dinossauro para trazer a nova que vira com suspensão de picape de verdade. Defeito toda marca tem , carro é uma ferramenta e pode estragar ou não conforme uso e na mão de gente de Ego fragilizado se torna o melhor objeto do planeta. Cada um compra o que pode e que lhe faz feliz . Eu estou com minha Ranger há 6.500 km e toda vez que ando me traz muita felicidade e tenho amigos que já estouraram a Frontier e não querem nem de graça . Eu acho a Frontier muito bonita e teria uma se fosse minha preferência agora dizer que é a melhor picape atualmente é achar que a terra é plana e o centro é meu umbigo.
Meu pai tem uma Frontier. Quebra até parada. Agora pra tentar vender pra outro otário tá aceitando até troca em galinha.
Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, lembro que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS conforme regras de postagem do Fórum 4x4 Brasil.
5 - Comportamento:
5.8 - Discutir em Fórum aberto qualquer decisão ou ação tomada pelos Administradores ou Moderadores, bem como reclamar, protestar ou ironizar as mesmas. Caso não esteja de acordo ou queira maiores informações sobre as decisões tomadas envie uma MP diretamente para um Administrador ou Moderador.
Não serão respondidas mensagens com questionamentos os quais uma simples releitura da Regras de Postagem já servem para esclarecer a referida dúvida.
5 - Comportamento:
5.1 - Começar ou dar continuidade em discussões pessoais contendo ataques diretos ou indiretos, ofensas, ameaças ou qualquer tipo de insulto.