x
Convex Datacenter
Página 41 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 615
  • #481
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    57
    Posts
    5,786
    Agradecimentos: 173



    Citação Postado originalmente por dambrito Ver Post
    .
    10 marchas, para brincar no tiptronic?
    10!

  • #482
    Usuário
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    40
    Posts
    53
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Pessoal minha Amarok acho que vai , e deixará saudade, como para mim hoje a Ranger além de mais bonita oferece mais modernidade é nela que vou apesar de Fiat e Nissan terem despencado seus preços trazendo picape na casa dos 200-210 bem equipadas. S10 achei muito bonita mas é um facelift profundo, Hilux eu acho desconfortável e apertada só iria nela por mercado. Só que não tenho tanto dinheiro e pra mim vai ser um sacrifício. Então acho que tem de alegrar meu coração pois sou médico de Uti e emergência e vejo o quanto a vida é curta e frágil. Minha pergunta para vocês que são mais acostumados com este mundo é : Será que me acostumo com a 2.0 ( linda e econômica) ou a V6 no caso iria de XLT ou XLS dirigi e me arrancou sorrisos. Quem tem a 2.0 tá gostando? Eu tive a Amarok 2.0 também e uma Triton V6 flex. A Amarok adorava também, a Triton veio com um defeito de desligava andando e quase causou um acidente vendi com 6.000 km e nunca mais pisei na Mitsubishi.
    E aí atolo o pé na Jaca ou piso mais leve? Kkkkkkk
    Eu fiz o test drive nas duas. A 2.0 tem um desempenho na prática muito melhor do que parece pelos números. Se vc usa o carro boa parte do tempo na cidade, vai de 2.0 sem medo, carro gostoso de dirigir e extremamente econômico (fez 9,0km/l no meu test drive contra 7.0km/l na V6). Só pra vc ter uma ideia, se deixar ela em terreno plano a 80km/h, vai marcar 20km/l no instantâneo (nem a Amarok 2.0 fazia perto disso). Isso era o q marcava meu Corolla com uma aerodinâmica bem melhor e cvt (guardadas as devidas proporções claro).

    Eu optei pela V6 sobretudo pelo ACC (e ADAS como todo) e o ajuste lombar do banco (a Hilux judiou bastante da minha coluna).
    RANGER V6 LTD + 2024; HILUX SRX 2.8 2023, ​AMAROK 3.0 V6 HIGHLINE, AMAROK HIGHLINE 2.0 AT 2014, S10 LT 2.8 AT 2014, TORO VOLCANO AT9 2017.


  • #483
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    51
    Posts
    117
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dambrito Ver Post
    Eu fiz o test drive nas duas. A 2.0 tem um desempenho na prática muito melhor do que parece pelos números. Se vc usa o carro boa parte do tempo na cidade, vai de 2.0 sem medo, carro gostoso de dirigir e extremamente econômico (fez 9,0km/l no meu test drive contra 7.0km/l na V6). Só pra vc ter uma ideia, se deixar ela em terreno plano a 80km/h, vai marcar 20km/l no instantâneo (nem a Amarok 2.0 fazia perto disso). Isso era o q marcava meu Corolla com uma aerodinâmica bem melhor e cvt (guardadas as devidas proporções claro).

    Eu optei pela V6 sobretudo pelo ACC (e ADAS como todo) e o ajuste lombar do banco (a Hilux judiou bastante da minha coluna).
    Obrigado me deu uma luz enorme, como nunca tive Adas não vou sentir falta mesmo achando fantástico, os bancos vou ter de me acostumar pois os da Amarok além de elétricos são referência , mas esta economia faz muita diferença mesmo e de beleza como iria de xls V6 ou 2.0 são bem equivalentes.

  • #484
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    51
    Posts
    117
    Agradecimento: 1
    Liguei na Ford Guarulhos a xls 2.0 240k 60% de entrada 24x sem juros sai na urina kkkkkkk. É a que posso sem dúvida a XLS V6 não tão mais fazendo em 24x senão apertava mais os 30 mil de diferença.

  • #485
    Suspenso
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Posts
    287
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Liguei na Ford Guarulhos a xls 2.0 240k 60% de entrada 24x sem juros sai na urina kkkkkkk. É a que posso sem dúvida a XLS V6 não tão mais fazendo em 24x senão apertava mais os 30 mil de diferença.
    Vai na XLS sem medo de ser feliz. Um amigo meu está com uma 2.0 e só tem elogios. Faz o teste e veja se te agrada antes de fechar.

  • #486
    Usuário
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    40
    Posts
    53
    Agradecimentos: 2
    Curiosidade do câmbio 10 marchas: ele pode pular marchas. Já tinha ouvido essa informação lá atrás, e de fato pude perceber na prática. Ela pula da 1a marcha para 3a marcha se estiver andando tranquilo. Ainda não verifiquei no restante e nas reduções.
    RANGER V6 LTD + 2024; HILUX SRX 2.8 2023, ​AMAROK 3.0 V6 HIGHLINE, AMAROK HIGHLINE 2.0 AT 2014, S10 LT 2.8 AT 2014, TORO VOLCANO AT9 2017.


  • #487
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    51
    Posts
    117
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    Vai na XLS sem medo de ser feliz. Um amigo meu está com uma 2.0 e só tem elogios. Faz o teste e veja se te agrada antes de fechar.
    Farei isto amanhã mas difícil não gostar de coisa nova e boa kkkkkk. Olha deu dor de ver meu Thor ( Amarok) ir embora . Sou muito cuidadoso e tiozão tenho muito amor nas minhas coisinhas. Tenho ela desde zero foram 6 anos de muita alegria não tenho do que reclamar do carro só da VW que destruiu a confiabilidade do mercado .

  • #488
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    51
    Posts
    117
    Agradecimento: 1
    Testei a 2.0 muito macia, bancos das Ranger são bem piores que da Amarok muito estreitos, motor era o que esperava de comparado a V6 não empolga nada mas cabe no meu bolso, acabamento do xls o que me deixou puto foi economizar em uma almofadinha no apoia braços ( porrr….. Ford kkkk) agora anda na V6 destrói a 2.0 kkkkkkk mas a gente vive a própria realidade de cada um. Vou dar uma olhada na S10 e ver desconto pois acho que o motor da S10 empolga um pouco mais que o da Ranger 2.0 e acho ela bonita ( gosto mais da Ranger mas não é um abismo) enfim coração V6 , cérebro 2.0 e esposa 2.0 o que pesa muito kkkkk.

  • #489
    Usuário
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    40
    Posts
    53
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Testei a 2.0 muito macia, bancos das Ranger são bem piores que da Amarok muito estreitos, motor era o que esperava de comparado a V6 não empolga nada mas cabe no meu bolso, acabamento do xls o que me deixou puto foi economizar em uma almofadinha no apoia braços ( porrr….. Ford kkkk) agora anda na V6 destrói a 2.0 kkkkkkk mas a gente vive a própria realidade de cada um. Vou dar uma olhada na S10 e ver desconto pois acho que o motor da S10 empolga um pouco mais que o da Ranger 2.0 e acho ela bonita ( gosto mais da Ranger mas não é um abismo) enfim coração V6 , cérebro 2.0 e esposa 2.0 o que pesa muito kkkkk.

    Realmente é uma resposta difícil. Comparando a S10 com a Ranger 2.0, muitas outras variáveis voltam para balança, como proximidade da css e pós venda, seguro, dirigibilidade, revisões... enfim, volta a racionalidade. A compra da V6 pra mim foi mais emocional do que racional. Eu não cheguei a fazer o test drive da S10 nova, mas a antiga tinha ótima tocada (em linha reta) e consumo, bem como seguro barato. Essa nova melhorou muito a bancada e dirigibilidade. Outra coisa que pesa é que a Ranger XLS tá por 244k com juros zero em 24x e geralmente tem a pronto entrega. Pra mim entregavam com estribos, capota, bancada de couro e protetor de cacamba e tinha várias unidade/cores pra escolher. A versão da S10 pra esse valor tem q ser a WT, venda direta pra CNPJ ou produtor e tem q esperar chegar, com faróis halógenos. As vezes o carro que chega tem peças desalinhadas ou pequenos defeitos, não dá pra escolher. Enfim, nessa dança das escolhas, facilmente vc sobe 30-50k por alguns mimos.
    RANGER V6 LTD + 2024; HILUX SRX 2.8 2023, ​AMAROK 3.0 V6 HIGHLINE, AMAROK HIGHLINE 2.0 AT 2014, S10 LT 2.8 AT 2014, TORO VOLCANO AT9 2017.


  • #490
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    51
    Posts
    117
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dambrito Ver Post
    Realmente é uma resposta difícil. Comparando a S10 com a Ranger 2.0, muitas outras variáveis voltam para balança, como proximidade da css e pós venda, seguro, dirigibilidade, revisões... enfim, volta a racionalidade. A compra da V6 pra mim foi mais emocional do que racional. Eu não cheguei a fazer o test drive da S10 nova, mas a antiga tinha ótima tocada (em linha reta) e consumo, bem como seguro barato. Essa nova melhorou muito a bancada e dirigibilidade. Outra coisa que pesa é que a Ranger XLS tá por 244k com juros zero em 24x e geralmente tem a pronto entrega. Pra mim entregavam com estribos, capota, bancada de couro e protetor de cacamba e tinha várias unidade/cores pra escolher. A versão da S10 pra esse valor tem q ser a WT, venda direta pra CNPJ ou produtor e tem q esperar chegar, com faróis halógenos. As vezes o carro que chega tem peças desalinhadas ou pequenos defeitos, não dá pra escolher. Enfim, nessa dança das escolhas, facilmente vc sobe 30-50k por alguns mimos.

    Você pegou qual versão da V6? Eu tô quase fechando na XLT S10 subiram todos os preços aí uma ZR1 tá o preço da xlt . A S10 chacoalha mais, achei que tem uns engasgos deve ser o escalonamento do câmbio . Fizeram um 0-100 entre elas e a V6 ganhou por pouco eu afirmo que ali teve tendencia pois a V6 anda mais sim não que o da S10 seja tão lento quanto o da 2.0 mas fica ali no meio. Achei a direção da Ranger mais direta e macia também. A Chevrolet caprichou bastante no interior da LTZ e High country já tendo partida por botão na LTZ o que eu acho ridículo a xlt não ter. Mas na balança a Ranger vence , na minha opinião, não por muito mas vence. Em belez confesso que a da Chevrolet está muito atraente ponto para a equipe de desenho.

  • #491
    Usuário
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    40
    Posts
    53
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Você pegou qual versão da V6? Eu tô quase fechando na XLT S10 subiram todos os preços aí uma ZR1 tá o preço da xlt . A S10 chacoalha mais, achei que tem uns engasgos deve ser o escalonamento do câmbio . Fizeram um 0-100 entre elas e a V6 ganhou por pouco eu afirmo que ali teve tendencia pois a V6 anda mais sim não que o da S10 seja tão lento quanto o da 2.0 mas fica ali no meio. Achei a direção da Ranger mais direta e macia também. A Chevrolet caprichou bastante no interior da LTZ e High country já tendo partida por botão na LTZ o que eu acho ridículo a xlt não ter. Mas na balança a Ranger vence , na minha opinião, não por muito mas vence. Em belez confesso que a da Chevrolet está muito atraente ponto para a equipe de desenho.

    Comprei a Limited plus. Se tivesse a XLT a pronta entrega, acredito q o racional falaria mais alto. O problema é q e a XLT na maioria das css só tem pra pedido.
    RANGER V6 LTD + 2024; HILUX SRX 2.8 2023, ​AMAROK 3.0 V6 HIGHLINE, AMAROK HIGHLINE 2.0 AT 2014, S10 LT 2.8 AT 2014, TORO VOLCANO AT9 2017.


  • #492
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    51
    Posts
    117
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dambrito Ver Post
    Comprei a Limited plus. Se tivesse a XLT a pronta entrega, acredito q o racional falaria mais alto. O problema é q e a XLT na maioria das css só tem pra pedido.
    Isto vai me matar mesmo mas agora não tem nenhuma V6 em estoque. Para pronta entrega só a 2.0 mesmo. Vou ter de alugar um carro mensal e esperar ou vou de 2.0 mesmo. Até cor parece que demora mais eu queria a azul mais é a que tá mais demorando então vou de preta mesmo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ford Ranger - Geração 2012.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    2. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    3. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 27/01/2011, 22:44
    4. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    5. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade