x
Convex Datacenter
Página 40 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 651
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    Exato, essa nova mudou pouco, a S10 pelo que a Chevrolet disse fez foi muito ainda, por ser 1 facelift melhorou demais, internamente, Frente e até mecanicamente com o novo câmbio que pelo que vi casou bem demais com o motor. A amarok foi uma decepção pra todos. Até pros já proprietários que não queriam sair do modelo...
    Falando em Amarok, tem gente dizendo que viu vídeo de Amarok falhando o piloto adaptativo? uai, que eu saiba a Amarok comercializada aqui nem esse sistema possuía até essa versão "2025" (que não tá sendo entregue ainda)
    Kkkkk falhou tanto que não existe kkkkkkk eles colocaram um treco xing no painel que faz os avisos sonoros de alertas e só . Você tem é de se adaptar que tão cobrando 350 conto numa picape de 2017 ( a V6) com interior de 2010. Eu tô vendendo a minha com 97k por 130 2018 e não pegaria outra nem ferrando agora. Acho que o colega acertou deve ter feito acordo de quarentena de uns 3 a 5 anos com a Ford que já fará um facelift em 2026 e uma niva Ranger em 2030. Acho que 2027 seria um bom chute para vir a AmaRanger esta sim movimentaria o mercado. Fora que a Ranger já está pondo o comjunto à prova e aí é só lançar já com correções e confiança . A atual Amarok já mais que se pagou agora tudo é lucro se vender a média que vem tendo , principalmente na Argentina, vai pegar muito desavisado pelo caminho.

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Agradecimentos: 28
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Kkkkk falhou tanto que não existe kkkkkkk eles colocaram um treco xing no painel que faz os avisos sonoros de alertas e só . Você tem é de se adaptar que tão cobrando 350 conto numa picape de 2017 ( a V6) com interior de 2010. Eu tô vendendo a minha com 97k por 130 2018 e não pegaria outra nem ferrando agora. Acho que o colega acertou deve ter feito acordo de quarentena de uns 3 a 5 anos com a Ford que já fará um facelift em 2026 e uma niva Ranger em 2030. Acho que 2027 seria um bom chute para vir a AmaRanger esta sim movimentaria o mercado. Fora que a Ranger já está pondo o comjunto à prova e aí é só lançar já com correções e confiança . A atual Amarok já mais que se pagou agora tudo é lucro se vender a média que vem tendo , principalmente na Argentina, vai pegar muito desavisado pelo caminho.

Então, deixei bem claro que a que tem no Brasil não foi, engraçado eles ficam vendo vídeo de caminhonete que não tem no Brasil, sendo que lá fora é uma Ranger com símbolo VW kkkkkkkkk. São mt fã da Fordona msm. Amarok é um espetáculo pra viajar, uma das melhores que já dirigi(pode incluir muita coisa na lista, S10(3) Ranger (2) Triton do serviço (1 ano exclusivamente comigo) e a Amarok era mais prazerosa que todas essas. Mas o Interior desanima demais demais, a Ranger 2018(desde 2016) ja tinha um painel muito mais luxuoso, luz ambiente nos pés, maçanetas. Piloto automático adaptativo, alerta de colisão com frenagem. Leitura de faixas com correção quando ia sair da pista. Comutação de farol alto, era uma caminhonete já muito a mais que as concorrentes (tirando o motor e câmbio da Amarok que era e ainda é demais)

Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 150
    Verdade kkk. Os caras viajam direto, isso que eles tem o sabe tudo, suas mil profissões e estudos à disposição hehehe.
    Citação Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    Então, deixei bem claro que a que tem no Brasil não foi, engraçado eles ficam vendo vídeo de caminhonete que não tem no Brasil, sendo que lá fora é uma Ranger com símbolo VW kkkkkkkkk. São mt fã da Fordona msm. Amarok é um espetáculo pra viajar, uma das melhores que já dirigi(pode incluir muita coisa na lista, S10(3) Ranger (2) Triton do serviço (1 ano exclusivamente comigo) e a Amarok era mais prazerosa que todas essas. Mas o Interior desanima demais demais, a Ranger 2018(desde 2016) ja tinha um painel muito mais luxuoso, luz ambiente nos pés, maçanetas. Piloto automático adaptativo, alerta de colisão com frenagem. Leitura de faixas com correção quando ia sair da pista. Comutação de farol alto, era uma caminhonete já muito a mais que as concorrentes (tirando o motor e câmbio da Amarok que era e ainda é demais)
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Hoje saiu na auto esporte que um dos diretores da VW disse que esta geração Argentina da Amarok tem vida curta de 2 a 3 anos e que o futuro é incerto. O Brasil esta voltando a ser o que era antes de Collor só refugo e carro defasado 2,3, até 4 gerações do primeiro mundo e países que só importam. O protecionismo e a pressão sindical pela manutenção de empregos sempre foram um freio de mão para termos carros atuais.

Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Esse lançamento é o pega desavisado, vc acha que em 3 meses não vai ter agoniado pra trocar pelo modelo novo e pagar preço cheio? Lógico que sim, isso é normal em todo lançamento, a partir daí a fábrica começa a ofertar com descontos, garanto que daqui 6 meses deve sair por 300 conto em qualquer modalidade, pq? Pq a Amarok é um pouco mais nichada de público.

A Ranger como está vendendo bem só oferece um parcelamento facilitado, no mês que der alguma baixa por qualquer motivo eles também começam a trabalhar as versões mais básicas com desconto, pode anotar, sempre foi assim com qualquer marca, preço no site é cheio, preço de concessionária é outro.

Usuário
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Esse lançamento é o pega desavisado, vc acha que em 3 meses não vai ter agoniado pra trocar pelo modelo novo e pagar preço cheio? Lógico que sim, isso é normal em todo lançamento, a partir daí a fábrica começa a ofertar com descontos, garanto que daqui 6 meses deve sair por 300 conto em qualquer modalidade, pq? Pq a Amarok é um pouco mais nichada de público.

A Ranger como está vendendo bem só oferece um parcelamento facilitado, no mês que der alguma baixa por qualquer motivo eles também começam a trabalhar as versões mais básicas com desconto, pode anotar, sempre foi assim com qualquer marca, preço no site é cheio, preço de concessionária é outro.
    Já está com desconto para CNPJ com 14% para todos os modelos. Ou seja, o preço de tabela é só por orgulho.
    RANGER V6 LTD + 2024; HILUX SRX 2.8 2023, ​AMAROK 3.0 V6 HIGHLINE, AMAROK HIGHLINE 2.0 AT 2014, S10 LT 2.8 AT 2014, TORO VOLCANO AT9 2017.

Usuário
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Segue resumo da segunda viagem, muitos trechos urbanos, então a velocidade média dá baixa, mas velocidade de cruzeiro foi em torno de 110-120km/h, chegando no máximo a 160km/h. Interessante que a viagem foi mais rápida do que de costume com a Hilux, e infinitamente menos cansativa. Em parte acredito pelo fato que a Hilux mente muito no velocímetro, então 120km/h na verdade são 110km/h. Primeira vez que anexo uma foto, então não sei se vai sair do tamanho certo. Mas a média foi 10,1km/l. Aconteceu uma coisa curiosa em relação ao centralizador de faixa. No meio da rodovia tinha uma faixa pintada de desvio antigo, e de repente ela puxou inesperadamente. Como ia distraído até me deu um susto, mas serve de alerta, sobretudo para não deixar na intensidade forte - a minha estava no modo padrão. Outra coisa foi que: no trecho de estrada com buracos eu desativava para poder desviar com mais facilidade. Enfim. Até agora as impressões têm surpreendido.

Outro detalhe que achei formidável: no painel, onde mostra a marcha, no modo D padrão, não mostra o número. Se vc clicar no "+ ou -" do joystick, vc apenas limitará a marcha, como ocorre na Hilux. Se vc clicar no botão M, então fixa a marcha e vc manda de fato no câmbio. Isso é muito interessante para passar em trechos alagados, areia, lama, onde vc não quer q o veículo troque de marcha.

-painel-ranger-2024primeira-viagem.jpg
    RANGER V6 LTD + 2024; HILUX SRX 2.8 2023, ​AMAROK 3.0 V6 HIGHLINE, AMAROK HIGHLINE 2.0 AT 2014, S10 LT 2.8 AT 2014, TORO VOLCANO AT9 2017.

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Citação Postado originalmente por dambrito Ver Post
    Segue resumo da segunda viagem, muitos trechos urbanos, então a velocidade média dá baixa, mas velocidade de cruzeiro foi em torno de 110-120km/h, chegando no máximo a 160km/h. Interessante que a viagem foi mais rápida do que de costume com a Hilux, e infinitamente menos cansativa. Em parte acredito pelo fato que a Hilux mente muito no velocímetro, então 120km/h na verdade são 110km/h. Primeira vez que anexo uma foto, então não sei se vai sair do tamanho certo. Mas a média foi 10,1km/l. Aconteceu uma coisa curiosa em relação ao centralizador de faixa. No meio da rodovia tinha uma faixa pintada de desvio antigo, e de repente ela puxou inesperadamente. Como ia distraído até me deu um susto, mas serve de alerta, sobretudo para não deixar na intensidade forte - a minha estava no modo padrão. Outra coisa foi que: no trecho de estrada com buracos eu desativava para poder desviar com mais facilidade. Enfim. Até agora as impressões têm surpreendido.

Outro detalhe que achei formidável: no painel, onde mostra a marcha, no modo D padrão, não mostra o número. Se vc clicar no "+ ou -" do joystick, vc apenas limitará a marcha, como ocorre na Hilux. Se vc clicar no botão M, então fixa a marcha e vc manda de fato no câmbio. Isso é muito interessante para passar em trechos alagados, areia, lama, onde vc não quer q o veículo troque de marcha.

-painel-ranger-2024primeira-viagem.jpg

Isso da faixa eu sempre ativava em estradas com longas retas e poucas curvas, como tem aqui na Bahia. Mas onde havia muita curva eu desativava pois sou meio apressadinho(quando ando devagar é 140) e nas curvas as vezes é necessário entrar na tangente comendo a faixa e o sistema segura. Outra coisa que eu regulei a intensidade foi a questão da frenagem, estava freando muito perto do veículo, sendo que no meu modo de dirigir eu gosto de tirar o pé de longe quando tem caminhão ou veículo lento na frente e deixar o carro indo só no embalo pra não precisar frear muito. Aí coloquei na intensidade pra começar a diminuir a velocidade mais distante do carro que estava a frente. É muito bom pois ele começa a frear bem distante e com uma frenagem bem sútil.

Média boa de consumo pois em trechos assim mais conturbado é mais difícil ter uma parâmetro bom.

Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Média boa mesmo, eu só uso assistente de faixa quando a pista está meio vazia, mas a minha é a XLT, não tem o piloto adaptativo, mas curva ela faz kkkkkkk

Usuário
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Em relação a desempenho, falei que a Amarok era melhor, porém tenho percebido que em algumas faixas de retomada, ela tem uma puxada muito boa, acredito que até melhor que o carro da vw. Ainda falta acostumar, mas achei que ela retoma muito rápido 120-160km/h. Acaba que um motor desse, se vc for andar querendo sentir o carro mesmo, acredito que não faria nem 8km/l, pois é muito gostosa, e não faz barulho de quase nada.
    No meu estilo de direção, esse motor trabalhou praticamente de forma estacionária, 95% do tempo 1600-2000rpm. A primeira e segunda marcha desse carro são dispensáveis. 0-100km/h tlvz fosse até melhor sem elas. Depois vou testar no manual qual marcha que permite sair. No VW Taos no modo eco ele largava de segunda marcha.

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Citação Postado originalmente por dambrito Ver Post
    Em relação a desempenho, falei que a Amarok era melhor, porém tenho percebido que em algumas faixas de retomada, ela tem uma puxada muito boa, acredito que até melhor que o carro da vw. Ainda falta acostumar, mas achei que ela retoma muito rápido 120-160km/h. Acaba que um motor desse, se vc for andar querendo sentir o carro mesmo, acredito que não faria nem 8km/l, pois é muito gostosa, e não faz barulho de quase nada.
    No meu estilo de direção, esse motor trabalhou praticamente de forma estacionária, 95% do tempo 1600-2000rpm. A primeira e segunda marcha desse carro são dispensáveis. 0-100km/h tlvz fosse até melhor sem elas. Depois vou testar no manual qual marcha que permite sair. No VW Taos no modo eco ele largava de segunda marcha.

E é obrigação da Amarok ser melhor de desempenho mesmo, tem mais de 200kg a menos que a Ranger e ainda tem a função do Overboost que deixa ela com 272cv entre determinada velocidade. A Ranger não faz feio perto dela. Agora as outras comparado a elas duas(tirando S10 reestilizada) ficam bem abaixo kkkkkk

Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Pessoal minha Amarok acho que vai , e deixará saudade, como para mim hoje a Ranger além de mais bonita oferece mais modernidade é nela que vou apesar de Fiat e Nissan terem despencado seus preços trazendo picape na casa dos 200-210 bem equipadas. S10 achei muito bonita mas é um facelift profundo, Hilux eu acho desconfortável e apertada só iria nela por mercado. Só que não tenho tanto dinheiro e pra mim vai ser um sacrifício. Então acho que tem de alegrar meu coração pois sou médico de Uti e emergência e vejo o quanto a vida é curta e frágil. Minha pergunta para vocês que são mais acostumados com este mundo é : Será que me acostumo com a 2.0 ( linda e econômica) ou a V6 no caso iria de XLT ou XLS dirigi e me arrancou sorrisos. Quem tem a 2.0 tá gostando? Eu tive a Amarok 2.0 também e uma Triton V6 flex. A Amarok adorava também, a Triton veio com um defeito de desligava andando e quase causou um acidente vendi com 6.000 km e nunca mais pisei na Mitsubishi.
    E aí atolo o pé na Jaca ou piso mais leve? Kkkkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ford Ranger - Geração 2012.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    2. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    3. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62