x
Convex Datacenter
Página 39 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 651
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 3

Nossa muito silenciosa mas carro novo sempre é um pouco mais , mas realmente tudo muito bem acabado se comparar picapes médias. A F150 nem vou comentar.

Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 150
    Verdade kkkkk. Não sei como o cara ainda não foi chamado p NASA, sabe tudo e mais um pouco ainda kkkk. SQN.
    Citação Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    O cidadão ficou sem argumentos e não sabe mais o que inventar, aí agora falou que não vai mais dar atenção, pois bem né, é como diziam: quando você mostra a verdade ficam caladinhos e não sabem onde enfiar a cara.

Ah, te respondi no privado, espero ter ajudado e se precisar de alguma coisa só falar...
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 5

Ah, te respondi no privado, espero ter ajudado e se precisar de alguma coisa só falar...
    Obrigado! Já guardei as duas opções.
    Hilux SW4 V6 3.4L 24V 2001

PU2WRC

Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Verdade kkkkk. Não sei como o cara ainda não foi chamado p NASA, sabe tudo e mais um pouco ainda kkkk. SQN.
    "Aquele que tudo sabe, nada sabe, este não passa de um tolo".

A propósito, esse fds em visita a capital matrogrossense, tenho visto bastante das XLS 2.0 rodando, tá meio que 50% - 50 % para as V6 e ela.

Sobre a camionete a coisa que mais gosto já que viajo muito é o silêncio interior, é só um leve ou barulho de vento ou de pneus, nada comparado a concorrência, nas outras eu tinha que subir mais o volume, nessa nem tanto.

Outra coisa que ainda não consegui fazer foi desprender a traseira em algum buraco ou trepidação, "culpa" do amortecedor externo? Não sei, novamente elogio para a Ford na calibração da suspensão, e olha que por costume uso a mesma calibração nos traseiros e dianteiros.

De resto por enquanto nada a reclamar, quase indo para a segunda revisão sem problema algum.

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Agradecimentos: 28
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    "Aquele que tudo sabe, nada sabe, este não passa de um tolo".

A propósito, esse fds em visita a capital matrogrossense, tenho visto bastante das XLS 2.0 rodando, tá meio que 50% - 50 % para as V6 e ela.

Sobre a camionete a coisa que mais gosto já que viajo muito é o silêncio interior, é só um leve ou barulho de vento ou de pneus, nada comparado a concorrência, nas outras eu tinha que subir mais o volume, nessa nem tanto.

Outra coisa que ainda não consegui fazer foi desprender a traseira em algum buraco ou trepidação, "culpa" do amortecedor externo? Não sei, novamente elogio para a Ford na calibração da suspensão, e olha que por costume uso a mesma calibração nos traseiros e dianteiros.

De resto por enquanto nada a reclamar, quase indo para a segunda revisão sem problema algum.

Show demais, sinto sdds da 3.2(até coloquei minha ex no perfil) , imagina se tivesse essa V6... cadê o brito pra falar pra nós as impressões, deve ta em love ainda com a máquina kkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Agradecimentos: 2
    Aqui em GO estou vendo uma dificuldade de achar alguns modelos de Ranger a pronta entrega. Outra coisa, a negociação está travada, sem muito desconto ou facilidades, coisa que outras marcas estão fazendo, principalmente a Nissan e Fiat. Acho que a Ranger não está vendendo mais por isso. Em relação ao produto, tenho vários fornecedores de gado que mudaram pra Ranger e estão muito satisfeitos e esse boca a boca pesa muito na hora da decisão de compra, opinião de quem está usando.

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Citação Postado originalmente por Leonardo Rios Ver Post
    Aqui em GO estou vendo uma dificuldade de achar alguns modelos de Ranger a pronta entrega. Outra coisa, a negociação está travada, sem muito desconto ou facilidades, coisa que outras marcas estão fazendo, principalmente a Nissan e Fiat. Acho que a Ranger não está vendendo mais por isso. Em relação ao produto, tenho vários fornecedores de gado que mudaram pra Ranger e estão muito satisfeitos e esse boca a boca pesa muito na hora da decisão de compra, opinião de quem está usando.

Sem duvidas, a Ranger em Goiânia é a picape que mais vende. Vou na capital umas 2-3x ao ano, tenho parentes aí. Inclusive a minha antiga 2018 foi comprada na Navesa de Goiânia, com o Guilherme Dávilla

Usuário
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Show demais, sinto sdds da 3.2(até coloquei minha ex no perfil) , imagina se tivesse essa V6... cadê o brito pra falar pra nós as impressões, deve ta em love ainda com a máquina kkkkkkkkk
    Cara, são tantos detalhes, que fica difícil saber por onde começar.

Ainda vou completar os primeiros 500km. Mas dá pra notar que foi um carro projetado com esmero e inúmeros detalhes. Muita gente boa esteve nesse projeto. Eu sou bastante chato, tenho até medo de elogiar o carro. Mas daqui pra o fim‑de‑semana começo os relatos.
    Por enquanto, de maneira mais superficial, posso dizer que:
    1) Bebe mais que Hilux e equivalente a Amarok;
    2) Tem um silêncio a bordo de carro de luxo;
    3) Perde em freio, estabilidade e desempenho em relação a Amarok.
    4) Conforto é o maior ponto alto, e foi o motivo pelo qual deixei a Hilux. O que mais me admira é aquele cara do canal Comprecar dizer q o banco da Hilux é melhor... parede piada (já sabia que ele era puxa-saco da Toyota, mas aí já é demais). Outra coisa que ele falou e não concordo, foi dizer que a iluminação da Hilux é melhor. Pode até ser FullLED, mas, na prática, a da Ranger achei melhor.
    RANGER V6 LTD + 2024; HILUX SRX 2.8 2023, ​AMAROK 3.0 V6 HIGHLINE, AMAROK HIGHLINE 2.0 AT 2014, S10 LT 2.8 AT 2014, TORO VOLCANO AT9 2017.

Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por dambrito Ver Post

Ainda vou completar os primeiros 500km. Mas dá pra notar que foi um carro projetado com esmero e inúmeros detalhes. Muita gente boa esteve nesse projeto. Eu sou bastante chato, tenho até medo de elogiar o carro. Mas daqui pra o fim‑de‑semana começo os relatos.
    4) Conforto é o maior ponto alto, e foi o motivo pelo qual deixei a Hilux. O que mais me admira é aquele cara do canal Comprecar dizer q o banco da Hilux é melhor... parede piada (já sabia que ele era puxa-saco da Toyota, mas aí já é demais). Outra coisa que ele falou e não concordo, foi dizer que a iluminação da Hilux é melhor. Pode até ser FullLED, mas, na prática, a da Ranger achei melhor.
    Quanto a Amarok o pouco que senti da Ranger foi exatamente isto! Vi um mega comparativo e a Nova Amarok ( a de verdade) ganhou até da Ranger uma pena a VW ser este lixo com o terceiro mundo. Hilux mais confortável é piada né ? Kkkkkkkk Os melhores bancos até então são os da Amarok mas confesso que gostei muito dos da Ranger. A Nissan também é bem macia no rodar .

Usuário
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Quanto a Amarok o pouco que senti da Ranger foi exatamente isto! Vi um mega comparativo e a Nova Amarok ( a de verdade) ganhou até da Ranger uma pena a VW ser este lixo com o terceiro mundo. Hilux mais confortável é piada né ? Kkkkkkkk Os melhores bancos até então são os da Amarok mas confesso que gostei muito dos da Ranger. A Nissan também é bem macia no rodar .
    Concordo. Olha, eu não acredito nesse papinho da VW de que vai usar esse modelo atual da Amarok por mais 10 anos e tals. Na minha opinião, com o nível de descuido que a VW teve nesse facelift, que nem se deu ao trabalho de mudar a roda da Highline, ela está buscando uma maneira de trazer o modelo da África do Sul, ou ainda, esperando cumprir algum prazo de carência de acordo com a Ford. Quem é louco de comprar uma Amarok 2025 por 350k, se pode comprar uma 2023 por 200-220k?
    RANGER V6 LTD + 2024; HILUX SRX 2.8 2023, ​AMAROK 3.0 V6 HIGHLINE, AMAROK HIGHLINE 2.0 AT 2014, S10 LT 2.8 AT 2014, TORO VOLCANO AT9 2017.

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Concordo. Olha, eu não acredito nesse papinho da VW de que vai usar esse modelo atual da Amarok por mais 10 anos e tals. Na minha opinião, com o nível de descuido que a VW teve nesse facelift, que nem se deu ao trabalho de mudar a roda da Highline, ela está buscando uma maneira de trazer o modelo da África do Sul, ou ainda, esperando cumprir algum prazo de carência de acordo com a Ford. Quem é louco de comprar uma Amarok 2025 por 350k, se pode comprar uma 2023 por 200-220k?

Exato, essa nova mudou pouco, a S10 pelo que a Chevrolet disse fez foi muito ainda, por ser 1 facelift melhorou demais, internamente, Frente e até mecanicamente com o novo câmbio que pelo que vi casou bem demais com o motor. A amarok foi uma decepção pra todos. Até pros já proprietários que não queriam sair do modelo...
    Falando em Amarok, tem gente dizendo que viu vídeo de Amarok falhando o piloto adaptativo? uai, que eu saiba a Amarok comercializada aqui nem esse sistema possuía até essa versão "2025" (que não tá sendo entregue ainda)

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA

Amarok sempre foi referência em segurança/estabilidade, quem anda nela e força sabe o quão na mão é essa picape. Alguns migraram até pra Ranger pois queriam fazer uma graça as vezes e não tem como deixar ela só na tração traseira.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ford Ranger - Geração 2012.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    2. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    3. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62