x
Convex Datacenter
Página 37 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 590
  • #433



    Citação Postado originalmente por dambrito Ver Post
    E pode se preparar que a Ford fará uma campanha promocional a partir de dia 19/08 com taxas teoricamente atrativas. Eu comprei a minha hj pq não precisaria de financiamento e estou precisando do carro com certa urgência, e pelo que vi, as Limited que estão em estoque 2024/24, estão com bom bônus. Consultei várias CSS e facilmente se consegue 340k com emplacamento e capota. Já nas 24/25 que estão para chegar não tive muito avanços e ainda teria que esperar 30-45 dias.


    Interessante a campanha, pois estava percebendo que a Ford não estava fazendo muita questão de descontos não(deve ser pelo sucesso que ja está fazendo) até quem ta vendendo as semi novas estão pedindo uma nota. Quase o valor de uma zero...
    Então o conselho que eu dou... quem quiser comprar aproveite essa campanha, pois a Ford tá parecendo Toyota antigamente que não dava desconto nenhum kkkkkk

    Eu faria a mesma coisa Brito, pegaria a 24/24 com o bônus que conseguiu, se não tivesse vendido a toyota iria falar pra você segurar um pouco que ainda iria conseguir mais desconto quando chegasse as 24/25. Pegou qual cor? quando pegar a bruta passe pra gente os relatos e impressões/compações com os outros modelos que você teve.
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

  • #434
    Aqui no Rio Grande do Sul termos a partir de 24 de agosto a Expofeira Internacional de Esteio. Tradicional exposição desde 1901
    e todas as marcas fazem exposição com promoções excepcionais.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

  • #435
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,426
    Agradecimentos: 149
    Já comprei uma Ranger XLT 2009 na Expointer e sempre que posso, em todos os anos visito a feira. Realmente, todas as marcas dão ótimos descontos.
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Aqui no Rio Grande do Sul termos a partir de 24 de agosto a Expofeira Internacional de Esteio. Tradicional exposição desde 1901
    e todas as marcas fazem exposição com promoções excepcionais.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #436
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Já comprei uma Ranger XLT 2009 na Expointer e sempre que posso, em todos os anos visito a feira. Realmente, todas as marcas dão ótimos descontos.


    Essas feiras são uma oportunidade e tanto pra trocar de carro, aqui onde moro tem a BahiaFarmShow. Tem uns bons descontos mas nunca na versão Limited kkkkkkk. Não sei esses ultimos anos como está, mas uns 4 anos atrás não conseguia nas versões topo de linha.

    Pelo que to vendo vem mais mudanças aí no comércio das picapes, tem caminhonete aí que parece que o povo não ta querendo nem "de graça" ta custando 100 mil a menos que as demais e tá ali brigando pelo último lugar. Talvez seja pela saída de gol, vai saber...
    O que diz que acerta tudo nunca mais tocou no assunto do efeito novidade kkkkkkkk 1 ano já de lançamento e o efeito novidade ainda não passou?
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

  • #437
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    36
    Posts
    744
    Agradecimentos: 45
    Geralmente é difícil mesmo ter desconto real nas versões top de linha, mais fácil conseguir acessórios, emplacamento, lona, etc etc etc talvez uma condição de parcelamento maior quem sabe.

    Fique tranquilo amigo fulvio, os caras estão presos na caverna de platão, deixa eles lá quietinhos

  • #438
    Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    129
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por fulviolimited Ver Post

    Pelo que to vendo vem mais mudanças aí no comércio das picapes, tem caminhonete aí que parece que o povo não ta querendo nem "de graça" ta custando 100 mil a menos que as demais e tá ali brigando pelo último lugar. Talvez seja pela saída de gol, vai saber...
    O que diz que acerta tudo nunca mais tocou no assunto do efeito novidade kkkkkkkk 1 ano já de lançamento e o efeito novidade ainda não passou?
    Mas é como cerveja, a Skol só vende quando tá barata, normalmente isso é padrão de produtos de má qualidade.

    A Ranger e a Hilux, dificilmente dão descontos, e claro a relação venda varejo/venda direta é outro mundo.
    Hilux SW4 V6 3.4L 24V 2001

    PU2WRC

  • #439
    Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    129
    Agradecimentos: 5
    Olhem esse vídeo, nem tanto pelo conteúdo mas pelos comentários, vários proprietários comuns e reais, nenhum fornecedor de marca nenhuma, elogiando a sua cliente, o que tira totalmente a credibilidade. Novamente padrão de proprietários de Ranger e Hilux.

    Hilux SW4 V6 3.4L 24V 2001

    PU2WRC

  • #440
    Usuário
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    40
    Posts
    49
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por josegalego Ver Post
    Olhem esse vídeo, nem tanto pelo conteúdo mas pelos comentários, vários proprietários comuns e reais, nenhum fornecedor de marca nenhuma, elogiando a sua cliente, o que tira totalmente a credibilidade. Novamente padrão de proprietários de Ranger e Hilux.


    Boa noite. O melhor vídeo sobre os aprimoramentos desse motor, quando instalado na F150 em 2018, estão nesse link que vou postar abaixo. Eles pegaram o que havia de melhor na F350 e colocaram nesse motor. O vídeo é protagonizado por uma engenheira da Ford, e vejam os comentários dos proprietários, como são saudosistas, sobretudo o pessoal que usa muito para rebocar, onde obviamente o mais importante é o torque e não um simples zero a cem como muitos reducionistas gostam de propagandear.

    A minha pego amanhã, branca. Ela veio com pneus Pirelli Scorpion HT, com rastro misto. Espero que não esfarele como já vi em vários carros.

    Ao longo das semanas pode até parecer chato, mas vou postando minhas impressões aqui. Tenho um uso majoritariamente no asfalto e dirijo sozinho no carro em 99% do tempo. Com a idade avançando (hj 40a) aprendi a dar mais valor ao silêncio e conforto a bordo, bem como um bom som. Segurança sempre foi condição inegociável, então fui feliz proprietário de 4 Amaroks, duas 4L e duas V6 do motor com menos cv.

    Vendi minha última Amarok em 2021 e desde então fiquei me virando com diversos carros a gasolina até voltar pro diesel um ano atrás com uma Hilux SRX 2023. Pode parecer loucura, pra quem prioriza conforto e segurança - são duas características que passam longe de uma Hilux. Na ocasião tive uma boa proposta e então resolvi amenizar essas características do carro e dar uma chance.
    Daí, recentemente tive duas surpresas que nunca pensaria em ter com uma toyota aos 50mil km: logo cedo qnd ligava, fria, começava um barulho de motor seco, parecia barulho de tuchos ou ainda motor sem óleo, suspeita de problemas em bicos . Na revisão a Toyota não quis testar nada e mandou colocar um outro filtro adicional, por mais 1000 reais. Resolvi usar o LiquiMoly no diesel e melhorou substancialmente. E a segunda coisa foram os discos de freio empenados - qnd freava começava a vibrar. Pensava que esse famigerado erro de projeto já tinha sido corrigido pela montadora. Um item primário de segurança ter esse tipo de problema desde o projeto de 2006 é inadmissível.

    Por fim, com o anúncio do modelo 2025 chegando às lojas, percebi algumas condições de negociação melhores. Pra quem interessar, os modelos em estoque nas lojas (se tiver sorte de achar uma que tenha), tem sido oferecidos abaixo da tabela dos 351k. Ainda pensei em fazer o pedido e pegar uma 24/25, porém esperaria até 45 dias e a oferta era de 348k emplacada.
    RANGER V6 LTD + 2024; HILUX SRX 2.8 2023, ​AMAROK 3.0 V6 HIGHLINE, AMAROK HIGHLINE 2.0 AT 2014, S10 LT 2.8 AT 2014, TORO VOLCANO AT9 2017.


  • #441
    Usuário
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    40
    Posts
    49
    Agradecimentos: 2
    Segue o link da engenheira falando do projeto do motor na época em 2018. Nos comentários é possível ver proprietários comentando a durabilidade do motor, alcançando altíssimas quilometragens só com manutenção básica.




    RANGER V6 LTD + 2024; HILUX SRX 2.8 2023, ​AMAROK 3.0 V6 HIGHLINE, AMAROK HIGHLINE 2.0 AT 2014, S10 LT 2.8 AT 2014, TORO VOLCANO AT9 2017.


  • #442
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    36
    Posts
    744
    Agradecimentos: 45
    Eu já tinha visto esse vídeo acima e foi o que selou o prego na compra da minha Ranger, muito bom mesmo, vou traduzir os pontos principais pra quem não entende muito inglês:

    - Maioria dos componentes de alimentação são Bosch, padrão do mercado, coisa boa.
    - Várias das mudanças foram feitas em cima da engenharia do famoso V8 6,7 lts, motor aclamado lá nos EUA e é daí que provavelmente veio que está pronto para nosso biodiesel, esse V8 já pode rodar até com 20% de biodiesel assim como nosso V6.
    - O bloco é feito de uma mistura de grafite, essa creio eu ser a maior atualização em relação a durabilidade, assim como o V8 deles, por isso eles puderam entregar tanto torque sem perder a durabilidade.
    - Lá a troca de óleo também é feita com 16.000 mil kms, por isso o cárter é tão grande, para manter a qualidade do óleo.
    - Por causa do sistema start-stop (pessoalmente acho um lixo), o motor de arranque é bem dimensionado para não dar problemas.
    - Como até o cárter é uma peça pensada em ser estrutural a ligação motor x transmissão ficou melhor, por isso a camioneta é tão macia nas trocas de marcha.

    Vendo os comentários:
    - A troca da corrente de comando foi passada internamente pela Ford dos 150.000 milhas para 200.000 milhas justamente pq o projeto se deu tão bem, inclusive o mecânico diz que é mais fácil sua troca do que nos motores a gasolina.
    - Nos EUA todos sabem que na terra da gasolina aposentaram os diesel em troca dos V6 ecoboost, na Austrália que é um país sem áreas de terra, poeira e lama kkkkkk o motor tem lidado muito bem com sua durabilidade.



    Lembrando que quando ela fala "design life of engine" não é quando o motor vai falhar e sim quando vai ser feita a troca da correia de comando, são características que os americanos gostam de saber quando vão trocar seus veículos.

    Don’t be scared 2018, with 400k plus miles still no problem. Oil change and filter every 6k miles & no load 22mpg- hauling 17mpg. Unfortunately Ford 3.0 discontinued.

    Mesma coisa, cara falando que com motor original com 640 mil kms a única medida que tomar é a troca de óleo a cada 9 mil km.

    Eu sugiro a quem nunca andou que vá fazer um test drive na V6 e veja a maciez do motor e da transmissão, quem não conhecer vai achar que está em um motor a gasolina, fora as trocas imperceptíveis, hoje esse câmbio é o que temos de melhor no mercado, em minha opinião ganha até do ZF8 da Amarok.

    Lembrando que lá esse motor era utilizado na 150, uma camioneta MUITO MAIOR E MAIS PESADA, aqui com a Ranger vai ser mel na chupeta.

  • #443
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    36
    Posts
    744
    Agradecimentos: 45
    Pq a aposentaria desse motor nos EUA? Simples, o V6 Ecoboost gasolina rebocava a mesma coisa e era mais barato de comprar por isso os americanos optavam por ele.

    Lembrar que esse motor foi projetado para a Land Rover láááááá atrás quando a Ford era dona deles e precisava de um novo motor para antender a normas européias, ou seja, todos os BOs que estávamos passando eles já estão carecas de saber e foram atualizando até chegar aonde chegamos, eu sinceramente não tenho medo algum desse motor.

    Viram como é fácil falar de um projeto sem inventar mentiras e tentar denegrir outras marcas? Se alguém quiser um curso arrasta pra cima, isso se chama falta de dor de cotovelo e realidade sem fanboysismo kkkkkk

    #pas

  • #444
    Usuário
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    40
    Posts
    49
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Pq a aposentaria desse motor nos EUA? Simples, o V6 Ecoboost gasolina rebocava a mesma coisa e era mais barato de comprar por isso os americanos optavam por ele.

    Lembrar que esse motor foi projetado para a Land Rover láááááá atrás quando a Ford era dona deles e precisava de um novo motor para antender a normas européias, ou seja, todos os BOs que estávamos passando eles já estão carecas de saber e foram atualizando até chegar aonde chegamos, eu sinceramente não tenho medo algum desse motor.

    Viram como é fácil falar de um projeto sem inventar mentiras e tentar denegrir outras marcas? Se alguém quiser um curso arrasta pra cima, isso se chama falta de dor de cotovelo e realidade sem fanboysismo kkkkkk

    #pas

    Show Rosseto, falou tudo. Eu particularmente já tive praticamente todas as marcas, cada uma com seus detalhes. Graças a Deus nunca tive problemas graves com nenhuma. Já tive os famigerados franceses e tb não tive problemas. Agora posso te dizer que com esse tanto de opcionais que a Ranger tem, uma Amarok por 350k e uma Hilux GR por 370k são uma extorsão.
    RANGER V6 LTD + 2024; HILUX SRX 2.8 2023, ​AMAROK 3.0 V6 HIGHLINE, AMAROK HIGHLINE 2.0 AT 2014, S10 LT 2.8 AT 2014, TORO VOLCANO AT9 2017.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ford Ranger.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    2. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    3. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 27/01/2011, 22:44
    4. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    5. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade