x
Convex Datacenter
Página 35 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 2526272829303132333435
Resultados 409 a 420 de 420
  • #409



    Voltando ao assunto de consumo, acabei de ver uma com pneu 35 de um YouTuber, fazendo uma média de 8 e ele mesmo disse que está melhor que a Amarok que ele tinha com pneuzinho. Ele falou que quer ver agora com mapa se ela vai fazer 12-13 igual a Amarok fazia remapeada... ele inclusive falou que a 2.2 que ele tem também faz essa mesma média e ainda brincou que a V6 pelo menos anda kkkkkk. Inclusive tem um vídeo no insta dele ele dando cacete numa amarok V6 original de final. Pois o limitador da Ranger trava em 187 mas por causa da alteração do Pneu ela estava em 200km por hora.

  • #410
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    726
    Agradecimentos: 42
    A 2.2 era muito econômico mesmo, tenho curiosidade em saber se a nova 2.0 ficou tão econômica quanto.

    Agora haja sofrimento da suspensão pra colocar pneu 35 ein kkk eu pessoalmente acho até feio, falta carroceria, mas gosto é gosto rsrsrsrs

  • #411
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    A 2.2 era muito econômico mesmo, tenho curiosidade em saber se a nova 2.0 ficou tão econômica quanto.

    Agora haja sofrimento da suspensão pra colocar pneu 35 ein kkk eu pessoalmente acho até feio, falta carroceria, mas gosto é gosto rsrsrsrs



    Sim, a 2.2 é mais econômica, porém a dele tá com pneu 37... aí a economia vai pro espaço

  • #412
    Usuário
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    40
    Posts
    13
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    Então tá excelente, pois sempre vejo que a Amarok consegue andar em boas velocidades(130-140) e ainda ter uma média muito boa.


    Até onde vai a mente da pessoa né, estão falando que os parabrisas da Ranger podem trincar e o motivo seria falha estrutural kkkkk. Falha estrutural que só escolheu as versões XLT e Limited...
    Pelo amor de Deus gente, que vergonha alheia. E tu joga no reclame aqui e não encontra nem reclamação de trincado no parabrisa, caso fosse estrutural estaria jorrando de reclamações lá.

    É incrível uns marmanjos com cabelos brancos já parecendo criança...

    Tive 4 Amaroks, sendo as últimas duas V6 da versão do motor mais manso. Nunca consegui fazer 10km/l na bomba, circuito misto, fazenda, cidade e estrada, com muitas cidades no meio p cruzar. Ela até fazia no CB, mas na vida real mentia 5-10%.

    Atualmente tenho uma Hilux 2023 SRX, faz geral 10km/l sem esforço algum e o CB marca bem real. Porém é uma verdadeira carroça. Desconfortável, cambio lerdo, barulho na suspensão, seguro caro, desvaloriza igual as outras... N vejo, sinceramente, nenhuma vantagem pra Hilux que não seja a liquidez maior, e olhe lá... A Toyota acabou de lançar a SRV com LED justamente qnd estou a negociar a minha. Quebrou a revenda.

    Se essa Ranger tivesse algum defeito grave de projeto, já teríamos notícias, até pq o projeto é mundial. Minha única dúvida hj é a resistência de bico e bomba, os quais forem propagandeanos aguentar até 20% de biodiesel. Na minha última revisão da Hilux, a CSS recomendou colocar um pré filtro... custo de mais quase 1000 reais...
    HILUX SRX 2,8, ​AMAROK 3,0 V6, AMAROK HIGHLINE 2.0 AT, S10 LT 2.8 AT, RANGER XLT 3.0, TORO VOLCANO AT9.
    NATAL-RN

  • #413
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    726
    Agradecimentos: 42
    Citação Postado originalmente por dambrito Ver Post
    Tive 4 Amaroks, sendo as últimas duas V6 da versão do motor mais manso. Nunca consegui fazer 10km/l na bomba, circuito misto, fazenda, cidade e estrada, com muitas cidades no meio p cruzar. Ela até fazia no CB, mas na vida real mentia 5-10%.

    Atualmente tenho uma Hilux 2023 SRX, faz geral 10km/l sem esforço algum e o CB marca bem real. Porém é uma verdadeira carroça. Desconfortável, cambio lerdo, barulho na suspensão, seguro caro, desvaloriza igual as outras... N vejo, sinceramente, nenhuma vantagem pra Hilux que não seja a liquidez maior, e olhe lá... A Toyota acabou de lançar a SRV com LED justamente qnd estou a negociar a minha. Quebrou a revenda.

    Se essa Ranger tivesse algum defeito grave de projeto, já teríamos notícias, até pq o projeto é mundial. Minha única dúvida hj é a resistência de bico e bomba, os quais forem propagandeanos aguentar até 20% de biodiesel. Na minha última revisão da Hilux, a CSS recomendou colocar um pré filtro... custo de mais quase 1000 reais...
    Pois é, na F 150 esse motor já era utilizado e sem problemas, sofreu diversas atualizações, só não venderam mais pois lá o V6 Ecoboost era melhor de venda e lá gasolina domina, inclusive o mesmo da Ranger Raptor atual mas com calibração diferente.

    Essa história de combustível vamos descobrir o que dá pau ou não acredito que com mais um ano do modelo rodando bem, unidades com maior utilização, a parte de aguentar B20 já é uma ótima notícia.

    "Recentemente" também a Petrobras lançou o Diesel S10 Grid com uma série de aditivos afim de tentar minimizar a adição alta de biodiesel, vamos ver se ajuda, falo de todos os modelos.

    Diesel Petrobras Grid | Postos Petrobras

  • #414
    Citação Postado originalmente por dambrito Ver Post
    Tive 4 Amaroks, sendo as últimas duas V6 da versão do motor mais manso. Nunca consegui fazer 10km/l na bomba, circuito misto, fazenda, cidade e estrada, com muitas cidades no meio p cruzar. Ela até fazia no CB, mas na vida real mentia 5-10%.

    Atualmente tenho uma Hilux 2023 SRX, faz geral 10km/l sem esforço algum e o CB marca bem real. Porém é uma verdadeira carroça. Desconfortável, cambio lerdo, barulho na suspensão, seguro caro, desvaloriza igual as outras... N vejo, sinceramente, nenhuma vantagem pra Hilux que não seja a liquidez maior, e olhe lá... A Toyota acabou de lançar a SRV com LED justamente qnd estou a negociar a minha. Quebrou a revenda.

    Se essa Ranger tivesse algum defeito grave de projeto, já teríamos notícias, até pq o projeto é mundial. Minha única dúvida hj é a resistência de bico e bomba, os quais forem propagandeanos aguentar até 20% de biodiesel. Na minha última revisão da Hilux, a CSS recomendou colocar um pré filtro... custo de mais quase 1000 reais...


    Exato, mas tem gente que insiste em inventar, igual inventaram que a gente negou o problema do parabrisa, pode procurar o tópico inteiro onde alguém negou kkkkkkkkkkk "a gente fala mas nao inventa, imagina se inventassem, aí tem o outro que acha que o mundo gira em torno dele dizendo que ele nunca disse que era falha estrutural, era só ele ler as mensagens do dia que mencionei isso que ele ia ver o colega dele falando exatamente com essas palavras, o cidadão acha que é o Alecrim Dourado, só pode.

    Pensa em trocar a Hilux por outra caminhonete Brito. Se sim, qual e por quais motivos...

  • #415
    Usuário
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    40
    Posts
    13
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    Exato, mas tem gente que insiste em inventar, igual inventaram que a gente negou o problema do parabrisa, pode procurar o tópico inteiro onde alguém negou kkkkkkkkkkk "a gente fala mas nao inventa, imagina se inventassem, aí tem o outro que acha que o mundo gira em torno dele dizendo que ele nunca disse que era falha estrutural, era só ele ler as mensagens do dia que mencionei isso que ele ia ver o colega dele falando exatamente com essas palavras, o cidadão acha que é o Alecrim Dourado, só pode.

    Pensa em trocar a Hilux por outra caminhonete Brito. Se sim, qual e por quais motivos...
    Vou trocar na Ranger assim que aparecer uma negociação agradável. Já tem aparecido algumas LIMITED com 8-10 meses sendo vendidas por 310k. Estava esperando a nova Amarok, mas a decepção foi grande. Se ao menos viesse c ACC, mas nada disso. Muito em breve espero estar em uma Ranger mesmo. O principal motivo é o conforto a bordo e segurança. A hilux fez inúmeros avanços em relação aos modelos antigos, mas acaba ficando como coisa remendada. Igual aos tweeters que tacaram em cima do painel. A minha está com 50 mil km e não vejo nenhum sinal de q seja inquebrável, inclusive já está com os discos de freio empenados. Acho que a Toyota ficou com vergonha alheia de vender um carro tão caro e deixar desejar. Daí inventou uma SRV com LED. Tlvz eu sinta falta do som da Hilux que ficou muito bom para um som de fábrica e o diâmetro de giro menor. Mas do restante confesso que não vou sentir falta quase nenhuma. Se eu só usasse a Hilux em viagens curtas, até 2h de duração, eu até estaria satisfeito. Mas viajar 4h nela chega a ser uma penúria. A ergonomia deixa muito a desejar, pula bastante. Tentei usar jumelo confort, mas achei q ficou mais insegura do que já é. Acabo deixando sempre um pouco de carga na caçamba pra diminuir a trepidação. Enfim, sempre fui muito exigente com carro, e ficando velho parece q as coisas ficam piores, ao ponto de dar mais valor ao conforto e silencio a bordo, do que desvalorização ou fama de marca. Infelizmente, as estradas que uso, qtde de km rodados por ano (50mil km), e necessidade eventual do 4x4 e caçamba não permitem ter um SUV ou sedan.
    HILUX SRX 2,8, ​AMAROK 3,0 V6, AMAROK HIGHLINE 2.0 AT, S10 LT 2.8 AT, RANGER XLT 3.0, TORO VOLCANO AT9.
    NATAL-RN

  • #416
    Citação Postado originalmente por dambrito Ver Post
    Vou trocar na Ranger assim que aparecer uma negociação agradável. Já tem aparecido algumas LIMITED com 8-10 meses sendo vendidas por 310k. Estava esperando a nova Amarok, mas a decepção foi grande. Se ao menos viesse c ACC, mas nada disso. Muito em breve espero estar em uma Ranger mesmo. O principal motivo é o conforto a bordo e segurança. A hilux fez inúmeros avanços em relação aos modelos antigos, mas acaba ficando como coisa remendada. Igual aos tweeters que tacaram em cima do painel. A minha está com 50 mil km e não vejo nenhum sinal de q seja inquebrável, inclusive já está com os discos de freio empenados. Acho que a Toyota ficou com vergonha alheia de vender um carro tão caro e deixar desejar. Daí inventou uma SRV com LED. Tlvz eu sinta falta do som da Hilux que ficou muito bom para um som de fábrica e o diâmetro de giro menor. Mas do restante confesso que não vou sentir falta quase nenhuma. Se eu só usasse a Hilux em viagens curtas, até 2h de duração, eu até estaria satisfeito. Mas viajar 4h nela chega a ser uma penúria. A ergonomia deixa muito a desejar, pula bastante. Tentei usar jumelo confort, mas achei q ficou mais insegura do que já é. Acabo deixando sempre um pouco de carga na caçamba pra diminuir a trepidação. Enfim, sempre fui muito exigente com carro, e ficando velho parece q as coisas ficam piores, ao ponto de dar mais valor ao conforto e silencio a bordo, do que desvalorização ou fama de marca. Infelizmente, as estradas que uso, qtde de km rodados por ano (50mil km), e necessidade eventual do 4x4 e caçamba não permitem ter um SUV ou sedan.



    Perfeito, Amarok foi uma decepção para todos eu imagino, ao contrário da S10 que a maioria achava que ia mudar menos do que mudou, pelo que a Chevrolet disse/podia fazer, surpreendeu até


    Hilux tem suas qualidades? Têm, mas eu mesmo não gosto do modelo e estou com uma por oportunidade de negócio(inclusive ja vai pra venda), mas se eu comparar ela com minha antiga Ranger do mesmo ano ela passa vergonha. Conforto que a Ranger já tinha batia muito nela, Motor, piloto automático adaptativo que era uma delícia para viagens. Comutação de Farol alto. Luz ambiente, ontem mesmo fiz uma viagem de 500km e rodando a maior parte no período da noite, cara, como uma luz de cortesia ali faz diferença, um amigo que estava no carona estava com dificuldade em apertar uma garrafa de tereré no chão e por o tereré pois estava tudo escuro. São inúmeros detalhes que fazem a diferença.

    A única vantagem da Hilukinha sobre a antiga 3.2 é o consumo, coisa que não ligo muito se não não teria uma F250 também em casa, muito menos andaria na velocidade que ando kkkkk

  • #417
    Para o sujeito que não sabe ler também, aparentemente. Eu disse: "era só ele ler as mensagens do dia que eu disse isso"

    Vou informar para ele o dia correto da postagem do senhor que informa que possui falha no projeto estrutural e pelo menos mencionar que "acusei" a pessoa correta, pois acho que ele não está prestando atencao nem no próprio tópico, dia: 23/07 as 10:39 da manhã mais precisamente.


    E se ele quiser ver da velocidade a 200 por hora, eu posto o vídeo aqui da velocidade no Painel 188 e do lado o GPS real a 199 heheheheh. Ou será que o GPS também não entende...

  • #418
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    446
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    Para o sujeito que não sabe ler também, aparentemente. Eu disse: "era só ele ler as mensagens do dia que eu disse isso"

    Vou informar para ele o dia correto da postagem do senhor que informa que possui falha no projeto estrutural e pelo menos mencionar que "acusei" a pessoa correta, pois acho que ele não está prestando atencao nem no próprio tópico, dia: 23/07 as 10:39 da manhã mais precisamente.


    E se ele quiser ver da velocidade a 200 por hora, eu posto o vídeo aqui da velocidade no Painel 188 e do lado o GPS real a 199 heheheheh. Ou será que o GPS também não entende...
    Cara (...editado...) Quer desrespeitar, que tal sentir isso na própria pele?
    Cresça, (...editado...). Parece uma criança mimada.
    Posso ser expulso ou suspenso, mas não sou covarde.
    Defendiam tanto a Hilux, agora estão aqui falando mal também. Vocês fogem da verdade, só isso.
    (...editado...).
    4X4 Brasil Razão: Desrespeito às Regras de Postagem 5/5.4

  • #419
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Cara você...
    (...editado...)
    Opa, tudo de bom pra você irmão, que Deus te abençoe grandemente
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 5/5.4

  • #420
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,587
    Agradecimentos: 115
    Meus caros.

    Pelo recorrente descumprimento das Regras de Postagem e Conduta do Fórum 4x4 Brasil, informadas abaixo, a moderação resolve SUSPENDER este tópico por período de 10 dias, podendo este período ser mudado sem aviso prévio.

    Todos os demais tópicos específicos e classificados por assuntos da seção técnica Ford continuam ativos e podem ser usados por todos os usuários do Fórum 4x4 Brasil.
    Reforçamos a obrigatoriedade de se respeitar os assuntos para qual cada tópico se destina os comentários.
    Novas postagens com comentários não condizentes com o título do tópico (assunto abordado), serão moderados e no caso de reincidência pelo usuário autor da postagem no descumprimento da regra 2 / 2.15, o usuário será notificado pela moderação.

    Caso algum usuário tenha alguma dúvida entrar em contato com a moderação por MP.
    Não serão respondidas mensagens com questionamentos os quais uma simples releitura da Regras de Postagem já servem para esclarecer a referida dúvida.

    Regras de Postagens e Conduta - 4x4 Brasil
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ford Ranger.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    2. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    3. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 27/01/2011, 22:44
    4. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    5. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade