x
Convex Datacenter
Página 34 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2425262728293031323334
Resultados 397 a 402 de 402
  • #397



    Citação Postado originalmente por dambrito Ver Post
    Bom dia. Estive pesquisando sobre a Ranger V6 e não vi quase nenhuma reclamação até agora. Vi relato de troca de retentor, alguns relatos de vela aquecedora, e mais nada. Já tem aparecido algumas pouquíssimo rodadas no mercado abaixo de 15 mil km. Os colegas tem algo a relatar? Em tempo: fiz o test drive que me agradou sobretudo pelo conforto. Em termos de desempenho não achei nada fora do comum. Atualmente tenho uma HILUX SRX 2023 e tem maltratado bastante minha coluna. O foco agora é mais conforto e ergonomia.





    Tenho algo a relatar, desembolse o money e seja Feliz kkkkkk. Eu acho que esta agradando a todos. Não atoa emplacou +3k unidades no mês passado. A picape está ainda mais sensacional

  • #398
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,570
    Agradecimentos: 115
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #399
    DAMBRITO
    Realmente a Ford acertou a mão nesta nova Ranger V6. Eu estou muito satisfeito.
    Se o seu problema e coluna e troca será da água para o vinho.
    Vai sem medo
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #400
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    DAMBRITO
    Realmente a Ford acertou a mão nesta nova Ranger V6. Eu estou muito satisfeito.
    Se o seu problema e coluna e troca será da água para o vinho.
    Vai sem medo


    Exato, melhorou o que já era bom, motor potente, torque espetacular, confortável demais, meu cunhado tem uma 2020 2.2 e cara, dirigi no mesmo terreno onde passo com a Hilux e a diferença é gigantesca, imagina essa nova que é ainda mais confortável. multimídia bem atrativa e com funções que nenhuma outra têm. Falando em multimídia, o pessoal focou tanto em falar da multimídia da Ranger que agora está aparecendo alguns casos da picape escolhida deles com problemas kkkkkkkkk, o carma tarda mas não falha. aí Leão, constatou se o Remap tá saindo mesmo pra Ranger? Tô doido para ver uma Remapeada sem o limitador pra ver até onde anda esse V6.

  • #401
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,402
    Agradecimentos: 145
    Ranger nova aqui na minha cidade e na região se vê muitas já, está vendendo super bem. Não fui fazer um test drive ainda hehehe.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #402
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Ranger nova aqui na minha cidade e na região se vê muitas já, está vendendo super bem. Não fui fazer um test drive ainda hehehe.
    Quando tiver oportunidade vai lá Sergio, não paga nada para experimentar kkkkkk. Vai que curte e troca a toyotona. E tenha mais um membro aqui no fórum, nos grupos de Facebook tem muitos proprietários, aqui no fórum ainda não, mas é engraçado que números não significam nada para alguns, mas usam números pra falar de quantidade de pessoas, pra falar da Ford que "só vive de um modelo" mas números não importam né kkkkkk


    E o BO continua...
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ford Ranger.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    2. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    3. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 27/01/2011, 22:44
    4. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    5. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade