Pelo que se ouve a L200 herdou novamente o apelido de chaleira das antigas....esse novo motor 2.4 totalmente em alumínio e um radiador minúsculo gostam de um aquecimento hehhehe. Motor raiz é o mit 3.2... esse novo é um lixão.
Problemas de aquecimento até não ouvi mas não tenho muitos colegas com L200 pra falar a verdade, problema principal é que não se faz o motor mais, estragou compra novo, então dependendo do ano é melhor vender as partes da camionete logo em vez de consertar o motor, tem certas decisões empresariais que ficam complicadas de entender.
Pessoal um ponto falho é a ranger não ter regulagem altura cinto de segurança , está pegando no pescoço de minha esposa no banco do passageiro , alguma dica ?
Pessoal um ponto falho é a ranger não ter regulagem altura cinto de segurança , está pegando no pescoço de minha esposa no banco do passageiro , alguma dica ?
Infelizmente uma grande falha no projeto da Ranger que não entendi até hoje, não tem o que fazer, só se for usar uma almofada kkkk
Infelizmente uma grande falha no projeto da Ranger que não entendi até hoje, não tem o que fazer, só se for usar uma almofada kkkk
Isso aí, falamos bem das qualidades que são inúmeras porém tem coisas que não da pra entender, dona Ford tava doida de não colocar algo tão simples, pra quem precisa incomoda muito. Não é o meu caso mas é uma coisa chata kkkkk
A caríssima Ranger não tem uma simples regulagem de altura do cinto?
Mais uma riscada da minha lista.
Ergonomia, pra mim, não é opcional.
Pior que não, mas tem várias outras no mercado com o sistema, só escolher a que mais te agrada e ser feliz. Não existe picape perfeita, uma tem uma coisa mas n tem outra e vice versa, aí vai de cada um definir o que é importante/necessário pra ele.
Pior que não, mas tem várias outras no mercado com o sistema, só escolher a que mais te agrada e ser feliz. Não existe picape perfeita, uma tem uma coisa mas n tem outra e vice versa, aí vai de cada um definir o que é importante/necessário pra ele.
Exatamente.
Até o momento, as médias que "vestem" melhor foram Frontier (ergonomia exemplar e bancos impecáveis), a velha Amarok (bancos ergo-confort excelentes), Ranger Raptor (bancos também excelentes, mas fora do orçamento!)
A roda aro 18 da limited sem pacote de opcional vem com pneus 255/65R18
Será que dá para colocar pneus 275/55R18 sem ter que colocar alargadores ?
Pessoal estava colocando 285 nos 17 sem pegar então acredito que dê sim, só estou achando que não vai vai ser perfil 55 e sim 60 senão o diametro vai ficar menor que o original.
Bom dia. Estive pesquisando sobre a Ranger V6 e não vi quase nenhuma reclamação até agora. Vi relato de troca de retentor, alguns relatos de vela aquecedora, e mais nada. Já tem aparecido algumas pouquíssimo rodadas no mercado abaixo de 15 mil km. Os colegas tem algo a relatar? Em tempo: fiz o test drive que me agradou sobretudo pelo conforto. Em termos de desempenho não achei nada fora do comum. Atualmente tenho uma HILUX SRX 2023 e tem maltratado bastante minha coluna. O foco agora é mais conforto e ergonomia.
Bom dia. Estive pesquisando sobre a Ranger V6 e não vi quase nenhuma reclamação até agora. Vi relato de troca de retentor, alguns relatos de vela aquecedora, e mais nada. Já tem aparecido algumas pouquíssimo rodadas no mercado abaixo de 15 mil km. Os colegas tem algo a relatar? Em tempo: fiz o test drive que me agradou sobretudo pelo conforto. Em termos de desempenho não achei nada fora do comum. Atualmente tenho uma HILUX SRX 2023 e tem maltratado bastante minha coluna. O foco agora é mais conforto e ergonomia.
Tenho algo a relatar, desembolse o money e seja Feliz kkkkkk. Eu acho que esta agradando a todos. Não atoa emplacou +3k unidades no mês passado. A picape está ainda mais sensacional