x
Convex Datacenter
Página 18 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 430
  • #205
    Usuário
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    São Miguel dos Campos/AL
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0



    Não sei se já perceberam, quando aperta o botão + ou - no cambio, sem colocar na função manual, apenas apertando em um dos botões, o carro passa a exibir as marchas.

  • #206
    Usuário
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    São Miguel dos Campos/AL
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Creio que a Ford “capou” o sistema de estacionamento (park assist), apenas para lançar posteriormente em uma versão 2025 pois o carro (limited plus) possuir todos os sensores e câmeras (inclusive o botão), porém não tem a opção de ativar.
    Daqui uns dias deve aparecer alguma oficina ativando através de coding.

  • #207
    Interessante Daniel, não tinha reparado nisso. É para não humilhar as concorrentes de uma vez kkkkk, talvez na Raptor tenha, sabe se tem? Na minha cidade já tem uma Ranger Raptor de um conhecido, cor "nardo" trem é insano

  • #208
    Usuário
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    São Miguel dos Campos/AL
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    Interessante Daniel, não tinha reparado nisso. É para não humilhar as concorrentes de uma vez kkkkk, talvez na Raptor tenha, sabe se tem? Na minha cidade já tem uma Ranger Raptor de um conhecido, cor "nardo" trem é insano
    Tem sim, além do sistema de iluminação 360 e som assinado.

  • #209
    Daniel
    eu não sabia deste "truque" que mostrar a marcha. Foi aplicar amanhã.
    obrigado pela dica.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #210
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Daniel
    eu não sabia deste "truque" que mostrar a marcha. Foi aplicar amanhã.
    obrigado pela dica.
    Outra coisa que me veio na mente agora, capaz que se trocar o volante da Ranger pelo da Ranger Raptor seja possível ativar os Paddle Shift por Coding.

  • #211
    Usuário
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    São Miguel dos Campos/AL
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    Outra coisa que me veio na mente agora, capaz que se trocar o volante da Ranger pelo da Ranger Raptor seja possível ativar os Paddle Shift por Coding.

    Creio que sim. Estava olhando um fórum gringo da nova Ranger e têm vários codings (modo Sport, acender as luzes por presença, apagar DRL na seta, desabilitar o padrão ligado do start-stop…)
    Também teve um rapaz que comprou uma
    Chave no AliExpress da raptor (35 dólares salvo engano), como ela também tem o botão de ligar o carro, a função ficou ativa após programar ela (não precisou de coding, apenas seguiu os passos do manual e programou uma nova chave.

  • #212
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    728
    Agradecimentos: 42
    Desabilitar o start-stop seria melhor coisa do mundo kkkkk

  • #213
    Usuário
    Entrada
    19/02/2024
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Eu já achei o câmbio mal configurado. Moro em um condomínio e nas baixas rotações com velocidade baixa ela sobe demais a rotação da 1ª pra pular a 2ª marcha e ir direto pra 3ª. Passou lombada e o câmbio joga a 1ª ao invés da 2ª… pra mim aí teria que ter alguma configuração diferente. Ficou ruim. No restante está ok!

  • #214
    Usuário
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    São Miguel dos Campos/AL
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wille Ver Post
    Eu já achei o câmbio mal configurado. Moro em um condomínio e nas baixas rotações com velocidade baixa ela sobe demais a rotação da 1ª pra pular a 2ª marcha e ir direto pra 3ª. Passou lombada e o câmbio joga a 1ª ao invés da 2ª… pra mim aí teria que ter alguma configuração diferente. Ficou ruim. No restante está ok!
    Com relação às câmeras do carro, quando o carro está em D (drive) aparecem 6 opções de visualização, porém quando engata a marcha R (ré), somem 2 opções de visualização, ficando apenas 4, porém as opções que somem são muito importante para realizar manobra em marcha ré (visualização dos pneus traseiros e câmera da frente).

    Deveria manter as 6 opções de visualização, mesmo engatando a marcha ré.

  • #215
    Usuário
    Entrada
    19/02/2024
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Cambio

    Citação Postado originalmente por josegalego Ver Post
    Pois é, por isso perguntei.

    O conjunto motor e câmbio é fundamental estar bem integrado, sem indecisão e buracos.

    Vamos esperar as impressões.

    Em altas rotações não tem o que falar do câmbio. Realmente perfeito. Agora, em baixa velocidade e baixas rotações (dentro de condominio) pra mim ele me pareceu muito estranho... tipo sobe muito a rotação na 1ª marcha pra jogar direto pra 3ª. Quando passa em lombadas... mesma coisa, ao invés de jogar pra 2ª ele joga na 1ª marcha... muito estranho... chega a dar uma segurada no carro.

  • #216
    Essa da chave da Raptor é interessante. Eu compraria. O ruim é não dar certo.
    Eu, velho como sou não me atrevo a fazer estas codificações (eh eh eh ), mal sei usar o celular!!!!
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ford Ranger.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    2. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    3. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 27/01/2011, 22:44
    4. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    5. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade