x
Convex Datacenter
Página 11 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 392
  • #121
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,401
    Agradecimentos: 145



    Ranger nova ficou top. Aqui na minha pequena cidade tem várias rodando já. Parabéns pela compra.
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Bom dia, provavelmente meu post foi apagado pelo moderador pelo choro dos integrantes de outro tópico, já aconteceu outras vezes, enfim.....


    2 mil kms rodados, primeiras impressões, motor e câmbio absurdos, como empurra, câmbio perfeitamente escalonado, não dá tranco, motor nem parece diesel, só se ouve o barulho do turbo com a janela aberta, gostoso por sinal, falta de ruído a bordo é muito bom, se conversa tranquilo, sem barulho de pneu, motor ou algo, somente do vento no retrovisor.
    Estabilidade impressionante, considero a Amarok hoje a mais estável, peguei um descida de serra e vim acompanhando um apressadinho de Amarok sem problema nenhum, a camionete não pula a traseira em momento algum, nem sob buracos ou remendos do asfalto, trabalho de engenharia da suspensão perfeito, o que era bom ficou melhor.
    Freia pra cacete.
    As outras marcas vão ter que melhorar MUITO o interior de seus produtos, a Ranger deu um salto espetacular, bem acabada, sem rebarba, materiais macios, colocar interior de carro mais popular e falar que é pq limpa mais fácil não vai mais colar, acho que esse é o principal ponto de virada em relação aos concorrentes.
    Bancos e espaço muito bons, ergonomia muito boa, fiz 1000 km ontem e cheguei em casa inteiro.
    Consumo não posso falar muito, pisei bem, 140/150, pra ter ideia fiz média de 100 km/h em 1000 km, na BR 163 quem já andou sabe que não é fácil pelo movimento, fez 8 km/l, pelo motor, pela tocada e por ser nova achei condizente, agora depois de amaciar e andar uns 10 mil km vai melhorar, ainda farei uma viagem mais tranquila pra ver como é realmente a economia, ou não rsrsrs

    Enfim, a concorrência vai ter que comer muito arroz com feijão pra igualar as qualidades da Ranger, veremos o que vão aprontar, que venham concorrentes tão bons quanto pra gente ter escolha na hora de trocar.

    Essa semana ainda fico na cidade mas semana que vem ela vai pra lida, só chão, lama, terra, vamos ver como vai se comportar, postarei mais impressões aqui.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #122
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Bom dia, provavelmente meu post foi apagado pelo moderador pelo choro dos integrantes de outro tópico, já aconteceu outras vezes, enfim.....


    2 mil kms rodados, primeiras impressões, motor e câmbio absurdos, como empurra, câmbio perfeitamente escalonado, não dá tranco, motor nem parece diesel, só se ouve o barulho do turbo com a janela aberta, gostoso por sinal, falta de ruído a bordo é muito bom, se conversa tranquilo, sem barulho de pneu, motor ou algo, somente do vento no retrovisor.
    Estabilidade impressionante, considero a Amarok hoje a mais estável, peguei um descida de serra e vim acompanhando um apressadinho de Amarok sem problema nenhum, a camionete não pula a traseira em momento algum, nem sob buracos ou remendos do asfalto, trabalho de engenharia da suspensão perfeito, o que era bom ficou melhor.
    Freia pra cacete.
    As outras marcas vão ter que melhorar MUITO o interior de seus produtos, a Ranger deu um salto espetacular, bem acabada, sem rebarba, materiais macios, colocar interior de carro mais popular e falar que é pq limpa mais fácil não vai mais colar, acho que esse é o principal ponto de virada em relação aos concorrentes.
    Bancos e espaço muito bons, ergonomia muito boa, fiz 1000 km ontem e cheguei em casa inteiro.
    Consumo não posso falar muito, pisei bem, 140/150, pra ter ideia fiz média de 100 km/h em 1000 km, na BR 163 quem já andou sabe que não é fácil pelo movimento, fez 8 km/l, pelo motor, pela tocada e por ser nova achei condizente, agora depois de amaciar e andar uns 10 mil km vai melhorar, ainda farei uma viagem mais tranquila pra ver como é realmente a economia, ou não rsrsrs

    Enfim, a concorrência vai ter que comer muito arroz com feijão pra igualar as qualidades da Ranger, veremos o que vão aprontar, que venham concorrentes tão bons quanto pra gente ter escolha na hora de trocar.

    Essa semana ainda fico na cidade mas semana que vem ela vai pra lida, só chão, lama, terra, vamos ver como vai se comportar, postarei mais impressões aqui.



    Grande Rosseto, com certeza seu post foi movido ou apagado pelo chororô de tópicos que não aceita verdades. Vamos focar no que é bom de verdade(O Ranjão kkk) Coisa boa é pegar carro novo e já fazer uma viagem. Rapaz, rodar na 163 não é para amadores, engraçado que todo proprietário da geração antiga fala super bem do conforto e também da estabilidade da geração anterior, eu ja fiz coisas que nunca imaginei fazer com as antigas que tínhamos em casa kkk, mas em outros tópicos insistem em dizer que todas pick-ups que tenha feixe de mola tem estabilidade ruim ou pula demais. Acho muito engraçado eles saberem mais que os proprietários, mesmo sendo unanime a opinião que a estabilidade que ja era excelente agora deve estar melhor ainda. Você checou os pneus? Pessoal de CSS costuma por muitas libras, mais que o necessário, talvez ainda dê para melhorar um pouco no conforto kkkkk. Interior nem se fala, puro luxo. Essas saídas de AR são muito estilosas, não parece de gol como algumas marcas tinham ou ainda têm. Uma dúvida, em relação ao Som, o que achou da qualidade? a minha 2013 para mim tinha um som superior a minha 2018. Abraço Rosseto, vai postando mais pra gente ver.
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

  • #123
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    719
    Agradecimentos: 42
    Também pensei na questão dos pneus, pedi se estavam calibrados corretamente e disseram que sim, na próxima ida ao posto vou verificar mas acredito estarem corretos senão a gente sente na hora que tá pulando pelo excesso de pressão.

    O som achei a mesma coisa que qq outra camionete, pelo preço é ruim kkkkkk deveriam dar uma caprichada, sim, vc aumenta e ele não distorce e tal, mas quem já teve algum som bom sabe que o que colocam em camionetes é somente a rapa do tacho, botam umas puta central multimídia e economizam no som interno.

    Sim, a minha Ranger antiga era uma delícia de andar no chão, podia ir com força que fazia curva, freava, não ficava pulando e dava muita segurança, estou muito curioso pra ver como essa vai ser, vantagem da minha que é XLT são as rodas 17", ajuda bastante nessa situação também.

  • #124
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,122
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Bom dia, provavelmente meu post foi apagado pelo moderador pelo choro dos integrantes de outro tópico, já aconteceu outras vezes, enfim.....
    Não sei o que pode ter acontecido com seu post mas eu te pergunto, será que seria movimentado criar no "subforum comparação entre veiculos" um tópico com o titulo - Ford Ranger Raptor vs Toyota Hilux GRS? como seriam os argumentos?
    4X4 Brasil

  • #125
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Idade
    39
    Posts
    116
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Bom dia, provavelmente meu post foi apagado pelo moderador pelo choro dos integrantes de outro tópico, já aconteceu outras vezes, enfim.....


    As outras marcas vão ter que melhorar MUITO o interior de seus produtos, a Ranger deu um salto espetacular, bem acabada, sem rebarba, materiais macios, colocar interior de carro mais popular e falar que é pq limpa mais fácil não vai mais colar, acho que esse é o principal ponto de virada em relação aos concorrentes.
    Bancos e espaço muito bons, ergonomia muito boa.
    Essa foi a grande percepção que tive ao andar na nova Ranger. O interior é mais refinado. Falo pelo meu uso, uso Triton há vários anos e sempre escuto que não tem um interior mais refinado por que limpa mais fácil. Para ne? Eu quero um conforto maior, passo a maior parte do meu dia dentro do carro. Tomara que todas as marcas observem isso de uma forma diferente. E digo mais uma coisa, deixei de comprar um modelo de pick-up para uso da família (tínhamos de uma geração anterior), principalmente por conta do interior, e não foi pela multimídia não, foi pelo conjunto da obra. Saídas de ar de modelo de entrada é canseira.

  • #126
    Rossetto
    Estava aguardando tuas impressões. Que bom que foram positivas e confirmaram o que eu também percebi na minha, inclusive quanto ao consumo.
    Uma observação quanto ao teu post apagado.
    Eu também sofri esta absurda censura em uma ocasião em que entre outras coisas elogiei a pick do grupo em que eu estava.
    O que eu acho curioso, muitíssimo curioso é que a única coisa que o censor cuida é se você cita a marca da camionete. Se você não citar pode baixar o pau a vontade. É muita desfaçates.
    outro dia observei que baixavam o pau numa camionete que tomba e noutra que tinha abandonado o Brasil. Nestes casos pode falar a vontade, e não é de hoje este fato, mas tem os mimosos, né.
    Acredito que este post meu não será apagado já que não estou citando nenhuma marca, como também não estou ofendendo ninguém, simples constações, basta observar. E até onde sei ainda temos assegurado a liberdade de expressão. Também tenho dúvidas, pois que quando fiz minha defesa, também esta foi apagada. Pode isso Arnaldo!!!
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #127
    ahh,
    ia esquecendo, as ironias também deveriam ser excluídas.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #128
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,564
    Agradecimentos: 115
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Bom dia, provavelmente meu post foi apagado pelo moderador pelo choro dos integrantes de outro tópico, já aconteceu outras vezes, enfim.....
    Meu caro rossetto.

    Não foi registrado ou informado pelo colega à moderação, nenhuma reclamação anterior de tópico ou postagem de sua autoria que tivesse sido apagada.

    Seu post anterior foi moderado (pela avaliação direta da Moderação) pelo seguinte motivo:

    2.15 - Postar mensagens que fujam do assunto proposto pelo tópico em questão.

    5.3 - Reclamar sobre e/ou criticar o comportamento de outros usuários em Fórum aberto. Quando necessário notifique a moderação utilizando a ferramenta apropriada localizada no canto inferior esquerdo de toda mensagem. Caso prefira encaminhe uma MP ou e-mail para um Administrador ou Moderador, contendo um link que remeta ao tópico em questão para embasar sua reclamação ou crítica.

    5.4 - Ofender, provocar, ironizar, difamar, caluniar, destratar ou faltar com o respeito, mesmo que indiretamente, pessoas, grupos ou Administradores e Moderadores do Fórum, por quaisquer motivos, independente de seu tempo de registro e de seu grau de conhecimento.

    5.8 - Discutir em Fórum aberto qualquer decisão ou ação tomada pelos Administradores ou Moderadores, bem como reclamar, protestar ou ironizar as mesmas. Caso não esteja de acordo ou queira maiores informações sobre as decisões tomadas envie uma MP ou e-mail diretamente para um Administrador ou Moderador.

    4) Os Administradores e Moderadores deste Fórum tem o direito de editar, mover, apagar, dividir ou encerrar qualquer tópico e/ou mensagem em qualquer momento que eles assim o decidam.
    5) Os Administradores e Moderadores reservam-se o direito de não comunicar ao usuário infrator o motivo da moderação se este estiver bem claro nas regras expostas acima. Uma simples leitura destas regras deve ser suficiente para esclarecer qual foi a razão. Se ainda restarem dúvidas o usuário poderá entrar em contato com a Equipe do 4x4 Brasil, por MP ou E-mail.

    Link: REGRAS DE POSTAGEM E CONDUTA DO FÓRUM 4x4 BRASIL - (Importante ler antes de postar.)

    PS: Novamente gostaria de solicitar que reclamações e dúvidas sobre postagens sejam tratados em seção apropriada para o assunto, ou por MP enviada a algum Moderador/Administrador.

    Links:

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/suporte/

    Sumiu postagens


    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #129
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    719
    Agradecimentos: 42
    Bom dia leao77, dessa vez outro trecho mais curto, mesma 163, MUITO caminhão, uma parte com muita subida e descida, tentando não passar dos 130 km/h, já melhorou, acredito que se pegar uma pista boa sem muito movimento e andar igual gente kkkkk faz 10 km/l tranquilamente.

    -img-0435.jpg

  • #130
    Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    110
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Bom dia leao77, dessa vez outro trecho mais curto, mesma 163, MUITO caminhão, uma parte com muita subida e descida, tentando não passar dos 130 km/h, já melhorou, acredito que se pegar uma pista boa sem muito movimento e andar igual gente kkkkk faz 10 km/l tranquilamente.
    Boa média hein?

    Conte um pouco do comportamento do câmbio nessa situação, imagino que ele reduz bem quando das ultrapassagens.
    Hilux SW4 V6 3.4L 24V 2001

    PU2WRC

  • #131
    Citação Postado originalmente por josegalego Ver Post
    Boa média hein?

    Conte um pouco do comportamento do câmbio nessa situação, imagino que ele reduz bem quando das ultrapassagens.



    Pelos relatos acredito que seja um cambio muito bom, com trocas muito rápidas e inteligentes. Acoplado ao motorzão V6 casa um conjunto excepcional, vejo uma galera achando que ter dois turbos é só vantagem, pra que 2 turbos se não rende o que um turbo só rende. Se fosse as mil maravilhas a Amarok não teria abandonado seu biturbo e ficado só com o V6 que da um banho no biturbo também kkkkk.
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

  • #132
    Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    110
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    Pelos relatos acredito que seja um cambio muito bom, com trocas muito rápidas e inteligentes. Acoplado ao motorzão V6 casa um conjunto excepcional,
    Pois é, por isso perguntei.

    O conjunto motor e câmbio é fundamental estar bem integrado, sem indecisão e buracos.

    Vamos esperar as impressões.
    Hilux SW4 V6 3.4L 24V 2001

    PU2WRC

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ford Ranger.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    2. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    3. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 27/01/2011, 22:44
    4. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    5. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade