x
Convex Datacenter
Página 23 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 869
  • #265
    Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    36
    Posts
    769
    Agradecimentos: 51



    Boa tarde, a negociação é essa mesma, a CCS atravessa o negócio para lojistas não ficarem comprando a camionete com preço de tabela e cobrando mais do cliente que quer na hora apesar de ter CCS com camionetes a pronta entrega dependendo do modelo e região.

    O que dá pra brigar mesmo são nos acessórios, coloquei tudo por fora que é a mesma coisa e mais barato mas se conseguir desconto nos itens originais, emplacamento, insufilm quem sabe vala a pena fechar com eles.

    Sim, pelo jeito qq mudança de REMAP vai acusar erro direto pra Ford e se constatarem alteração perde a garantia, normal, sinceramente, tb tinha uma Hilux 22 com Remap, Ranger anda muito mais, não senti nenhuma necessidade de algo fora do que ela já anda e por isso mesmo escolhi uma V6, ser forte de fábrica.

    Peguei uma XLT pois justamente não achei que os 30 k valiam o que vem a mais, do que iria usar seria a chave de presença e medidor de pressão de pneus, como até ontem nunca tive carro com isso com execeção da Hilux não senti falta, aí vai do bolso, se quer pegue a Limited normal mesmo, os outros assistentes eu particularmente deixo desligados e o de obstáculo e pedestre sempre fica ligado direto então tá ótimo pra mim.

    Qq dúvida só pedir.

  • #266
    Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Posts
    298
    Agradecimentos: 28
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Boa tarde amigos! Atualmente sou proprietário de uma Hilux SRX 2021 e tá chegando a hora de fazer a troca do carro. Hoje com 75k km foram mais prós do que contras a respeito do meu carro. Anda até bem, com 20k km fiz remap nela e tá bem disposta em relação ao que era original, mas com a chegada da Ranger essa relação ficou um pouco abalada e eu fiquei balançado. Estava inclinado a trocar por outra Hilux ou então por uma SW4, mas bendita hora que fui fazer o teste drive na Ranger e ai lascou tudo! kkkkkk.

    *Estou com algumas dúvidas e queria encarecidamente que os amigos daqui pudessem me ajudar. Sou de Recife e atualmente só temos uma Ford aqui na cidade, achei meio estranho só ter uma, mas lembrei daquela fase da Ford de fechamento de fabrica e consequentemente de muitas concessionárias. Falei com o vendedor, fiz o teste drive e fiquei interessado no modelo limited +. Ele me falou que o prazo de espera atualmente é de 30 a 40 dias, que é ok, teria que fazer um deposito de reserva de R$10.000,00 para fazer pedido, quando o carro fosse faturado pagaria o saldo, mas que não existe nenhum tipo de desconto e que o valor do carro é preço do site R$ 349.990,00 + a cor escolhida. Me explicou também que para o modelo Plus, a Limited normal e XLT a concessionária serve apenas como um ''atravessador'' entre o cliente e a Ford, porque mesmo comprando como Pessoa Física, o carro é faturado por venda direta. Portanto não cai 1 real. O que ele poderia fazer era me dar de ''brinde'' metade do emplacamento e IPVA e película.
    Realmente nas outras regiões esse é o procedimento de venda desse carro? Tiveram em negociação alguma condição melhor nesse modelo ou ganharam algo a mais para equipar o carro?
    Como tinha ido sem pretenção de comprar, mas apenas conhecer, fiquei meio cismado...

    *Outra dúvida é em relação a diferença da Plus para limited normal, se realmente compensa a diferença de 30k reais a mais pelos sensores, painel de instrumentos mais completo e roda maiores? Vocês que são proprietários, utilizam esses sistemas no dia-dia? Tem necessidade real?

    *Como minha Hilux tem aquele remap no motor e melhorou consideravelmente, com o potencial que esse V6 tem, fiquei na vontade, mas ao mesmo tempo um pouco frustado quando lí em um uma postagem de um grupo do Facebook da Ranger a respeito de quando sair Remap, que com essa nova geração, que é fazendo o Remap e automaticamente perdendo a garantia, porque o carro é interligado com a fabrica e qualquer alteração nos paramentos tanto de motor e outras coisas a fabrica já recebe aviso e informa ao cliente. Procede esse tipo de informação?

    Enfim, por ora são esses questionamentos e independente estou realmente querendo a Ranger por conta de todo o conjunto de motor e muita tecnologia embarcada (coisa que a Hilux parou no tempo) e principalmente o conforto e silencio ao rodar com o carro. Abraço a todos e obrigado desde já pelas respostas.
    Boa tarde caro, Carlos. Cara, pelo que sei é isso mesmo, Ranger uma das poucas que ainda não está dando desconto. Tive duas da geração anterior e é um espetáculo de carro, só não estou com uma dessa pois estou investindo em outras coisas no momento e também gosto de esperar no mínimo 1 ano após lançarem para revisarem qualquer problema que vier a ter ou recall, pois independente da marca ou modelo podem acontecer alguns problemas. Estou com uma Hilux 18, inclusive pude perceber que é um modelo que você já teve, mas peguei por oportunidade de negócio, peguei num valor muito bom e me livrei de dois carros que estava vendendo por um valor bem bom também, mas ano que vem ou no máximo no outro estarei com outra Limited (agora PLUS).

    Na minha cidade também só tem uma concessionária mas sempre foi assim e na vizinha tem outra também, nunca tive problema com a concessionária, sempre fizeram um bom serviço e atendimento bom.

    Sobre os 30k a mais da Limited Plus, acredito que compensa sim, o que não compensa é ter essa Limited que é uma XLT praticamente. Entre XLT e Limited sem kit eu vou na XLT que é basicamente o mesmo carro, mas vai de pessoa pra pessoa né, mas acredito que valha a pena sim a Limited Plus
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.16

  • #267
    Usuário
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    São Miguel dos Campos/AL
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Boa tarde amigos! Atualmente sou proprietário de uma Hilux SRX 2021 e tá chegando a hora de fazer a troca do carro. Hoje com 75k km foram mais prós do que contras a respeito do meu carro. Anda até bem, com 20k km fiz remap nela e tá bem disposta em relação ao que era original, mas com a chegada da Ranger essa relação ficou um pouco abalada e eu fiquei balançado. Estava inclinado a trocar por outra Hilux ou então por uma SW4, mas bendita hora que fui fazer o teste drive na Ranger e ai lascou tudo! kkkkkk.

    *Estou com algumas dúvidas e queria encarecidamente que os amigos daqui pudessem me ajudar. Sou de Recife e atualmente só temos uma Ford aqui na cidade, achei meio estranho só ter uma, mas lembrei daquela fase da Ford de fechamento de fabrica e consequentemente de muitas concessionárias. Falei com o vendedor, fiz o teste drive e fiquei interessado no modelo limited +. Ele me falou que o prazo de espera atualmente é de 30 a 40 dias, que é ok, teria que fazer um deposito de reserva de R$10.000,00 para fazer pedido, quando o carro fosse faturado pagaria o saldo, mas que não existe nenhum tipo de desconto e que o valor do carro é preço do site R$ 349.990,00 + a cor escolhida. Me explicou também que para o modelo Plus, a Limited normal e XLT a concessionária serve apenas como um ''atravessador'' entre o cliente e a Ford, porque mesmo comprando como Pessoa Física, o carro é faturado por venda direta. Portanto não cai 1 real. O que ele poderia fazer era me dar de ''brinde'' metade do emplacamento e IPVA e película.
    Realmente nas outras regiões esse é o procedimento de venda desse carro? Tiveram em negociação alguma condição melhor nesse modelo ou ganharam algo a mais para equipar o carro?
    Como tinha ido sem pretenção de comprar, mas apenas conhecer, fiquei meio cismado...

    *Outra dúvida é em relação a diferença da Plus para limited normal, se realmente compensa a diferença de 30k reais a mais pelos sensores, painel de instrumentos mais completo e roda maiores? Vocês que são proprietários, utilizam esses sistemas no dia-dia? Tem necessidade real?

    *Como minha Hilux tem aquele remap no motor e melhorou consideravelmente, com o potencial que esse V6 tem, fiquei na vontade, mas ao mesmo tempo um pouco frustado quando lí em um uma postagem de um grupo do Facebook da Ranger a respeito de quando sair Remap, que com essa nova geração, que é fazendo o Remap e automaticamente perdendo a garantia, porque o carro é interligado com a fabrica e qualquer alteração nos paramentos tanto de motor e outras coisas a fabrica já recebe aviso e informa ao cliente. Procede esse tipo de informação?

    Enfim, por ora são esses questionamentos e independente estou realmente querendo a Ranger por conta de todo o conjunto de motor e muita tecnologia embarcada (coisa que a Hilux parou no tempo) e principalmente o conforto e silencio ao rodar com o carro. Abraço a todos e obrigado desde já pelas respostas.
    Boa noite. Tenho uma limited plus e não me arrependo, antes tinha uma Amarok v6 com remap. A única coisa que achava melhor na Amarok era o banco, apesar do banco da Ranger não ser ruim, porém os da Amarok eram excelentes (mesmos bancos do passat). Ambos os modelos em condições normais, têm potência de sobra, mas… sabe que nunca estamos satisfeitos.
    Com relação ao rempap, qualquer um que for “pego” vai perder a garantia, porém não é uma certeza absoluta que a fábrica consiga enxergar, só saberemos quando estiver disponível no mercado, pois as bmw também são interligadas com a fábrica e 80% das 320 tem JB4 e a fábrica não consegue “enxergar”.
    Se decidir pegar a Ranger e puder pegar com o pacote adicional eu indicaria pagar a diferença.

  • #268
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    173
    Agradecimento: 1
    Sem dúvidas Nova Ranger é uma ótima opção.

    Mas vou aguardar a Nova S-10 2025, segundo informações será lançada na Primeira quinzena do mês de Abril.

    Embora seja um Facelift acho que vai vir bonita segundo algumas “Projeções “ na internet.


    Creio que a Chevrolet deverá bater forte em bons preços, caso o lançamento seja mesmo somente um Facelift.

  • #269
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    173
    Agradecimento: 1
    Estou curioso para saber como será o número de vendas de picapes no fechamento do mês de Março.

  • #270
    Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Posts
    298
    Agradecimentos: 28
    Por enquanto até a data de hoje 26/03 os emplacamentos estão assim:

    Hilux: 2.850
    S10: 1.394
    Ranger: 1.113
    L200: 739
    Frontier: 651
    Amarok: 219

  • #271
    Usuário
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    São Miguel dos Campos/AL
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lopes Fernando Ver Post
    Sem dúvidas Nova Ranger é uma ótima opção.

    Mas vou aguardar a Nova S-10 2025, segundo informações será lançada na Primeira quinzena do mês de Abril.

    Embora seja um Facelift acho que vai vir bonita segundo algumas “Projeções “ na internet.


    Creio que a Chevrolet deverá bater forte em bons preços, caso o lançamento seja mesmo somente um Facelift.
    Novos modelos de L200 e Frontier estão chegando, porém deve demorar um pouco mais. Se puder esperar, o mercado deve ficar mais interessante.

  • #272
    Carlos
    Eu tenho uma Ranger Limited Plus e estou muito satisfeito.
    Meus carros anteriores sempre fiz remap e meu primeiro pensamento seria remapear também a Ranger. Passei todo mês de dezembro contatando empresas de ramap. Ninguém ainda tinha o programa.
    Mesmo perdendo a garantia naquela época eu estava disposto a fazer.
    Hoje não estou tão empolgado assim. Penso que somente um gás/pedal para tirar o delei resolve.
    Já usei ela em situações extremas e ela cumpriu seu papel.
    Acho que a diferença de Limited para Limited Plus é somente vinte mil.
    Realmente quando a Ford saiu do Brasil (como outras também foram embora e o pessoal não lembra) fecharam muitas concessionárias.
    A Ford mudou sua politica (todas elas pensam somente em faturamento, estamos num regime capitalista, e ninguém vai parmanecer perdendo dinheiro somente pela razaão de permanecer no país )
    Porém a Ford acertou muito na nova Ranger então a tendência é quem sabe aumentar as concessionárias.
    Nunca esquecendo que é produzida aqui pertinho.
    Pesquise quanto tempo leva para conseguir peça de reposição das chinesas, ou da Land Rover, da Grand Cherokee?
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

  • #273
    Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Posts
    298
    Agradecimentos: 28
    Um pouco da tecnologia da frenagem autônoma que a Ranger possui desde 2016 (não é de hoje, rs) isso porque não funciona bem, imagina se funcionasse hahaha









  • #274
    Viagem durante a Páscoa.
    Cerca de 1.200km, grande parte com velocidade variando 130/140 ou um pouco mais. Média 7.8, eu considerei ruim.
    Na faixa de 120 consegui em torno de 8.4.
    No barro foi fantástica.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

  • #275
    Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Posts
    298
    Agradecimentos: 28
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Viagem durante a Páscoa.
    Cerca de 1.200km, grande parte com velocidade variando 130/140 ou um pouco mais. Média 7.8, eu considerei ruim.
    Na faixa de 120 consegui em torno de 8.4.
    No barro foi fantástica.

    Sua caminhonete está com que KM Leão? Acho que o unico ponto negativo da Ranger é esse consumo alto, mas não muda pra quem teve a 3.2, a nossa sempre fazia em torno de 8 andando nessa velocidade kkkkkkk

  • #276
    Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    36
    Posts
    769
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Viagem durante a Páscoa.
    Cerca de 1.200km, grande parte com velocidade variando 130/140 ou um pouco mais. Média 7.8, eu considerei ruim.
    Na faixa de 120 consegui em torno de 8.4.
    No barro foi fantástica.
    Eu já nos 120 faço 10 km/l, isso não perdendo muito tempo ultrapassando caminhão, a 140 faço 8,5, com certeza o relevo daqui para o RS muda, não sei o movimento, aqui é tudo pista simples e 999 carretas para cada carro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 11796
      Última resposta: 25/04/2025, 16:13
    2. Nova Ford Ranger - Geração 2012.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    3. Manutenção Ford Ranger XLT CD 4.0 V6 4x4
      Por Pedro Eduardo Patussi no fórum Ford
      Respostas: 22
      Última resposta: 01/08/2018, 13:49
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade