Alguém já colocou ou já viu alguma ranger com motor v8 318 da cherokee?
Pois a ideia é usar uma ranger até 1997 cabine simples e colocar motor da da cherokee v8 318 que já tenho, cambio da hilux manual 4x4 e eixos de troller com feixes de molas também na dianteira.
Inicialmente o motor ia para meu jeep willys mas como ficou muito bem ajustado a mecânica não estou quero mexer e sim começar outro projeto.
deve ficar top, aproveitando que comentou dos eixos de troller na ranger vc ou alguém sabe me dizer se o eixo de troller é bem mais largo que os originais da ranger? digo a distancia final da largura no encosto das rodas
deve ficar top, aproveitando que comentou dos eixos de troller na ranger vc ou alguém sabe me dizer se o eixo de troller é bem mais largo que os originais da ranger? digo a distancia final da largura no encosto das rodas
Boa tarde
ja vi algumas ranger com esse eixo de troller sei que fica para fora o pneu, ate onde pesquisei é 110mm mais largo no total.
sendo 55mm de cada lado.
estou tirando algumas medidas, parece que o motor v8 318 da cherokee vai pegar no hidrovacuo, saída da coluna de direção e na caixa de direção da ranger que iria usar original com rosca sem fim, pois é bem forte e ja tem o braço pitman onde preciso.
isso seria um problema, pois mexer em coluna e pedaleiras não era a ideia.