Aos fuçadores de plantão!
Estou com problemas na fechadura inferior da minha porta suicida lado carona. Andei procurando e parece que é meio difícil de encontrar uma de reposição, caso alguém saiba quem tem isso, só avisar (me refiro a peça nova!).
Andei comparando as fotos dessas fechaduras com as das portas dianteiras, e parecem ser a mesma coisa. As dianteiras tem os mecanismos extras pra travar no pino, e abrir com o trinco externo. Isso ficaria sem uso, e se precisar cortaria fora caso dificulte a instalação. Os conectores daquele sensor de porta aberta parecem ser meio diferentes, mas tá aí uma veadagem que já nem uso mesmo!
Alguém aí já fez essa substituição? É P&P?
Segue as fotos:
Fechadura inferior traseira CE
Fechadura dianteira
Aproveitar e já usinar os terminais dos conduítes dos cabos, que os meus estão todos quebrados tudo engembrado com moedas serradas até a metade....rsrs
Sds.
Ranger XL CE 4x4 Diesel 2000/2001
Maxion 2.5 transformado 2.8+TGV
Perguntei, e eu mesmo respondo. Acabei de fazer a troca pra ver se passava, o veredicto é: A fechadura dianteira serve na fechadura inferior da porta suicida, respeitando o lado.
Sds.
Ranger XL CE 4x4 Diesel 2000/2001
Maxion 2.5 transformado 2.8+TGV
Perguntei, e eu mesmo respondo. Acabei de fazer a troca pra ver se passava, o veredicto é: A fechadura dianteira serve na fechadura inferior da porta suicida, respeitando o lado.
Sds.
muito boa informação mesmo, na minha o problema q deu foi nos conectores q vão no conduite do cabo, ai foi mais fácil de consertar
Qual foi a solução encontrada para os conectores do conduíte? estou com o mesmo problema.
como o camarada ali escreveu da pra fazer com uma moeda serrada até o meio, serra, passa o cabo e boa, eu fiz com uma chapinha de ferro um pouco mais fina, ai serrei, passei o cabo e dei uma fechada na abertura pra não sair o cabo fora.
mais agora que vi essa imagem ai das peças usinadas, vou ver pra fazer tbm...