Já esta mais de meio caminho andado! Finalizada a cabine e finalizando as demais peças (laterais, portas etc). Mas enviei ela para o mecânico ir instalando os pedais, alinhar o freio, embreagem... Acredito que seja a última ida na mecânica com ela desmontada, acho que volta somente após estar andando para os ajustes finais. ASSIM ESPERO!
Quanto ao interior, coloquei manta em tudo, até no teto, e quando for colocar o carpete, irei colocar o feltro tbm, tudo para suavizar o ruído interno, e só escutar o trem berrando nas trocas de marchas
Os painéis internos, estou fazendo eles um cinza mais claro, acho muito show interior claro, e nela acredito que irá ornar bem! Os detalhes do painel, onde geralmente é preto, pintaremos com o cinza original que era o painel. Apostando para ver!
Mas uma coisa está me deixado sei lá... já estou achando ela baixa e os pneus pequenos kkkkkkkkkkkk
Está com pneu 33x12,5, os calços/coxim maiores (de 5cm), calço traseiro de 4cm e na dianteira, mola da 250 (aproveitei e coloquei os amortecedores tbm, já iria trocar mesmo).
Estou pesquisando forma para erguer a dianteira. Na verdade sei como - CALÇAR AS MOLAS E AUMENTAR O SUPORTE DO AMORTECEDOR. Contudo, fico receoso em virtude da possível alteração nos demais componentes como barra de direção, ângulo do cardã etc. Já explicaram antes que não muda muito, mas sei lá rsrsrsrs
Essa semana finaliza toda a parte de funilaria da cabine, e ai vamos para a parte elétrica!
Assim que possível, atualizo!
E BORA AJUDAR COM DICAS PESSOAL!!!! rsrs
abraços, espero que estejam gostando!