Boa tarde a todos,

Há quase dois anos leio tudo sobre F-1000 neste Fórum, em maio do ano passado tive a felicidade de concluir uma negociação de uma F-1000 4x4 ano 1993/94 de cor dourada numa cidade do Pantanal próxima aqui da Capital Cuiabá.

era basicamente um veículo negligenciado pelo dono que foi adaptando aquilo que foi sendo danificado com o tempo, tive que refaze-la quase do zero, vale frisar que motor, câmbio e diferencial traseiro não foram mexidos, só manutenção preventiva, essa semana peguei ela na oficina onde fora efetuada a reforma.

foi refeito quase tudo:

sistema de ar condicionado, vidros elétricos, toda a fiação elétrica refeita, sistema de som interno (nada exagerado), mas o que mais me agradou foram os pneus 33x12.5x15 e a pintura preto metálico que destacam a milona por onde quer que eu passe!

vou fazer um apanhado das fotos desde que chegou na oficina, o passo a passo até os dias de hoje!

resolvi abrir esse tópico por precisar da ajuda de vocês, pois faltam algumas peças do diferencial dianteiro para funcionar plenamente, algumas peças e carenagem do painel mas devagar consigo por tudo no lugar!

espero que possam me ajudar!