x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Agradecimentos: 0

Ela é auto, eu achei na Alemanha mais é muito caro, 1.700,00 Euros, e estou em contato com um fabricante na Malásia, 450 U$, vamos ver....

Abs.

Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Cara está animal sua Ranger, uma pergunta ela é mec ou aut?
    Já achou os fenders para vender?
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Sei que não tem nada haver com o tópico mas como sou um apaixonado por tudo que usa combustivel, vou mostrar minha aquisição
    Faz tempo que estava procurando uma Ranger V6 para comprar, ai semana passada achei um cara de ctba que estava vendendo, fui andei e não teve jeito, trouxe para casa, já tenho uma S10 Cs 2.8 4x4 2000 desde zero, e assim vou começando a coleção.
    -008.jpg-007.jpg
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Usuário Avatar de JuniorRj
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa Galera! Faz um bom tempo que não posta nada sobre minha ranger, mas estou sempre acompanhando o fórum, estou muito impressionado com o caso do nosso amigo " Super Irritado", mas como não podemos ajudar mais como ele disse!, então que Deus esteja a frente dele neste problema. quanto a minha NR acabei de pegar na css, como alguns sabem no segundo dia de aventura, levei uma pequena pancada na bruta, + ou - em 10/01, a seguradora como sempre demorou quase 15 dias para fazer uma vistoria e mais 20 para liberar o concerto, tudo bem que o carro não ficou parado, mas andar com um carro com menos de 500km batido é barra!!!!, bom continuando meu caso depois de reclamar na css a demora das peças e tambem dos serviços da vistoria de entrega, finalmente marcaram os concertos. Na segunda feira 11/03 deixei meu carro na css para trocar paralama carona, farol, parachoque, aparabarro e pintar capô, pois na batida ficou uma pequena moça. Bem agora itens de entrega: trocar a forração de teto, banco do motorista com furo no couro, borracha de vedação da porta traseira do motorista com defeito, arranhões nas maçanetas, arranhão no painel do carro, pelo que vi culpa do cara do film que arranhou o filme e tambem o painel, pequenos pontos de areia sob a pintura nas entradas de porta. constatei tambem um defeito no ar condicionado pareçe que as aletas do ventilador esta pegando. Bom meu carro hoje está com 4000 km, apesar dos problemas estou muito feliz com o meu carro, o melhor que tive até hoje! isso sem duvida! mas infelizmente as css ainda não estão preparadas, resumindo recebi o carro: sem trocar o parachoque, sem resolver o problema do Ar, borracha ainda com defeito todos aguardando peças da fabrica, vamos ver quando que resolverei tudo, do mais para aqueles que ainda tem duvida sobre o carro espero que se decidam logo pois a fila ainda é grande, não podemos nos prender em casos pontuais. chatos! mais pontuais. será que quando lançaram as S10, as Toyotas, as Mit´s será que todas elas já tinham um grande estoque de peças em suas Css? e os Mecânicos das mesmas sabiam resolver todos os defeitos apresentados em um piscar de olhos? Bem galera para aqueles já tem a NR felicidades, para aqueles que estão na espera felicidades também, para aqueles que ainda estão decidindo, demora não! Pois a fila só aumenta!!! kkk.

Um Grande Abraço para todos!!

P.S.: Hans que video Show de Bola tenho a maior vontade de fazer um passeio deste!

Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Oi Junior,

Cara não passe vontade, como vc disse a "Fila da Vida anda !!! "

Agora para o pessoal que está com duvidas, pense que nos fóruns as pessoas que estão satisfeitas na grande maioria não vem aqui relatar sua satisfação, agora quem tem algum tipo de problemas sim, mas se vc analisar são problemas na sua maioria que não desqualificam o veiculo e sim muitas vezes a postura da fábrica ou CS. Assim todas as marcas tem seus pontos fortes e fracos. Que procurei na NR foi robustez, desempenho em OffRoad, conforto, e atualidade tecnológica. Na CS que uso, em Ribeirão Preto os caras até agora são muito bons, acho que foi a CS que mais entregou Rangers do Estado de SP, tanto que eles fizeram o lançamento de vendas dela na AGRISHOW de julho 2012. Importante é curtir o carro que vocês escolherem que a vida anda e é curta!.

Abs.

Citação Postado originalmente por JuniorRj Ver Post
    Boa Galera! Faz um bom tempo que não posta nada sobre minha ranger, mas estou sempre acompanhando o fórum, estou muito impressionado com o caso do nosso amigo " Super Irritado", mas como não podemos ajudar mais como ele disse!, então que Deus esteja a frente dele neste problema. quanto a minha NR acabei de pegar na css, como alguns sabem no segundo dia de aventura, levei uma pequena pancada na bruta, + ou - em 10/01, a seguradora como sempre demorou quase 15 dias para fazer uma vistoria e mais 20 para liberar o concerto, tudo bem que o carro não ficou parado, mas andar com um carro com menos de 500km batido é barra!!!!, bom continuando meu caso depois de reclamar na css a demora das peças e tambem dos serviços da vistoria de entrega, finalmente marcaram os concertos. Na segunda feira 11/03 deixei meu carro na css para trocar paralama carona, farol, parachoque, aparabarro e pintar capô, pois na batida ficou uma pequena moça. Bem agora itens de entrega: trocar a forração de teto, banco do motorista com furo no couro, borracha de vedação da porta traseira do motorista com defeito, arranhões nas maçanetas, arranhão no painel do carro, pelo que vi culpa do cara do film que arranhou o filme e tambem o painel, pequenos pontos de areia sob a pintura nas entradas de porta. constatei tambem um defeito no ar condicionado pareçe que as aletas do ventilador esta pegando. Bom meu carro hoje está com 4000 km, apesar dos problemas estou muito feliz com o meu carro, o melhor que tive até hoje! isso sem duvida! mas infelizmente as css ainda não estão preparadas, resumindo recebi o carro: sem trocar o parachoque, sem resolver o problema do Ar, borracha ainda com defeito todos aguardando peças da fabrica, vamos ver quando que resolverei tudo, do mais para aqueles que ainda tem duvida sobre o carro espero que se decidam logo pois a fila ainda é grande, não podemos nos prender em casos pontuais. chatos! mais pontuais. será que quando lançaram as S10, as Toyotas, as Mit´s será que todas elas já tinham um grande estoque de peças em suas Css? e os Mecânicos das mesmas sabiam resolver todos os defeitos apresentados em um piscar de olhos? Bem galera para aqueles já tem a NR felicidades, para aqueles que estão na espera felicidades também, para aqueles que ainda estão decidindo, demora não! Pois a fila só aumenta!!! kkk.

Um Grande Abraço para todos!!

P.S.: Hans que video Show de Bola tenho a maior vontade de fazer um passeio deste!
    Hans Beran

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Isso mesmo hans, nos meus 46 anos nas costas aprendi que não vale a pena se estressar mesmo em situações como a do tal colega nervoso aqui do fórum. no caso dele haverá solução para o problema demore um pouco ou não, então é ter paciência e esperar e curtir a vida, que como vc disse é muito curta.

mudando de assunto, sobre o seu video novamente, percebe-se que o grande problema da ranger é para as pessoas que estão assistindo ou filmando um video na trilha. como não patina e não atola não da alegria pra esse pessoal que estão la só pra ver isso kkkkk.

Ja fiz muita triha e enduro, mas com moto (agora estou ficando velho kkkk) e a alegria do pessoal que esta assistindo é os tombos, quanto mais feio melhor, se não tem tombo ou dificuldade, não tem a minima graça kkkk.

abraço.

Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Oi Junior,

Agora para o pessoal que está com duvidas, pense que nos fóruns as pessoas que estão satisfeitas na grande maioria não vem aqui relatar sua satisfação, agora quem tem algum tipo de problemas sim, mas se vc analisar são problemas na sua maioria que não desqualificam o veiculo e sim muitas vezes a postura da fábrica ou CS. Assim todas as marcas tem seus pontos fortes e fracos. Que procurei na NR foi robustez, desempenho em OffRoad, conforto, e atualidade tecnológica. Na CS que uso, em Ribeirão Preto os caras até agora são muito bons, acho que foi a CS que mais entregou Rangers do Estado de SP, tanto que eles fizeram o lançamento de vendas dela na AGRISHOW de julho 2012. Importante é curtir o carro que vocês escolherem que a vida anda e é curta!.

Abs.
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por JuniorRj Ver Post
    Bem agora itens de entrega: trocar a forração de teto...
    Sobre esse item, tenha uma atenção especial.
    Não sei se sua Ranger é CS ou CD, mas se for CD o único jeito de colocar o forro do teto (sem amassa-lo) é pelo para-brisa, portanto verifique como isso vai ser feito.
    Com para-brisas colados corre-se o grande risco de danifica-lo na retirada, portanto se não tiverem um para-brisa em estoque vai ficar uns bons dias sem poder andar com a pkp.

PS: Pode ser que a CSS tenha outros "métodos" e o que disse acima não se aplique, mas questione.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Isto mesmo Mauri, Vamos curti sem estress e resolver cada coisa no seu tempo.

Realmente é muito difícil ela patinar e principalmente com estes pneus que coloquei eles dão muita tração, é bem borrachudo e também o bloqueio 100% traseiro ajuda muito.

Realmente o situação foi esta. tinha com a gente 30 viaturas, 25 eram Troller e 5 eram os " outros " e no rádio meus amigos começaram, vamos desviar que a Ranger não sobe...olha tá liso a Ranger vai dar trabalho...fica um Troller na frente para puxar se precisar e assim foi....no final que ela subiu tudo, não enroscou todos ficaram mudos no rádio !!!

Ai eu comecei, pessoal onde vai ser a trilha pesada ?

Quando vamos ver enrosco ?

Mas eu tenho um Jeep para trilhas pesadas, então toda esta galera a gente entra sempre em enrosco grandes, mas desta vez foi passeio mesmo com um pouco de emoção .

Abs.

Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Isso mesmo hans, nos meus 46 anos nas costas aprendi que não vale a pena se estressar mesmo em situações como a do tal colega nervoso aqui do fórum. no caso dele haverá solução para o problema demore um pouco ou não, então é ter paciência e esperar e curtir a vida, que como vc disse é muito curta.

mudando de assunto, sobre o seu video novamente, percebe-se que o grande problema da ranger é para as pessoas que estão assistindo ou filmando um video na trilha. como não patina e não atola não da alegria pra esse pessoal que estão la só pra ver isso kkkkk.

Ja fiz muita triha e enduro, mas com moto (agora estou ficando velho kkkk) e a alegria do pessoal que esta assistindo é os tombos, quanto mais feio melhor, se não tem tombo ou dificuldade, não tem a minima graça kkkk.

abraço.
    Hans Beran

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Oi Junior,

Abs.
    Hans,qual revenda de Ribeirão você comprou???
    Ortovel ou Vecel?

Vou comprar a minha em Ribeirão e fico feliz de você estar satisfeito com a ccs...quando fui la ver a ranger me ofereceram o preço de tabela,sem agio.

grande abraço.

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Quanto esta saindo a Ranger XLT diesel 4x4 ai na cidade de vocês? Aqui estão pedindo R$130.000,00.

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por wnfilho Ver Post
    Quanto esta saindo a Ranger XLT diesel 4x4 ai na cidade de vocês? Aqui estão pedindo R$130.000,00.

[Sou um tanto avesso às reportagens de alguns veículos de comunicação; que utilizam-se de expedientes midiáticos, mas transcrevo abaixo, um email postado, essa semana, pelo PequenoJr, em um outro grupo]:

Abre aspas

Nova Ford Ranger 2013: fotos, preço, consumo e ficha técnica
    FORD , FORD-RANGER , LANÇAMENTO , PICK-UP , RANGER

A nova gama contará com versões desde a XLS 2.5 manual 4x2 Cabine Simples, que terá preço sugerido de R$ 56.949 R$ 61.900 até a Limited Diesel CD de R$ 130.900 reais.

A Nova Ranger 2013 não tem nada em comum com o modelo anterior. Trata-se de um projeto completamente novo, integrando a gama de opções globais da montadora norte-americana.

No Brasil a Ranger 2013 estará disponível em oito diferentes combinações que vão de motores diesel (2.2 e 3.2), flex (2.5) e três tipos de transmissão, sendo duas manuais de cinco e seis marchas, e outra automática de seis marchas.

Além disso, haverá versões com tração 4x2 e 4x2, em cabine simples ou dupla, e em quatro níveis de acabamento: XL, XLS, XLT e Limited.

O estilo da Nova Ranger 2013 é marcante, com linhas esportivas, robustas, ostentando uma larga grade dianteira e para-lamas encorpados.

As extremidades da carroceira agora adotam linhas mais arredondadas, sendo que a versão Limited vem com um exclusivo santantônio integrado que marca uma extensão da cabine. Na versão XLT essa peça é de tubos cromados.

O interior esbanja luxo e sofisticação, apresentando um painel com excelente ergonomia e ótimo espaço interno.

Os equipamentos de série da versão Limited são os seguintes: seis airbags, ar-condicionado dual-zone, GPS, câmera de ré, oito dispositivos eletrônicos de controle dinâmico (ABS, freio de emergência, ESP, controle de partida, controle de rampa, sistema anti-roll e sensores de oscilação do reboque e programa adaptativo de carga).

O preço de R$ 130.900 reais coloca a nova Ranger 2013 Limited em linha direta de competição com a Chevrolet S-10 LTZ, mas é mais cara que a VW Amarok, que custa R$124.322 reais.

O conjunto mecânico da Ranger Limited é composto de um motor Diesel 3.2L de 200cv associado com um câmbio automático de seis marchas.

Os pneus são 265/65 R17 e a carroceria apresenta um nível de rigidez torcional que é o dobro do modelo anterior.

Desempenho

Aceleração de 0 a 100 Km/h em 11,6 segundos

Consumo (Diesel)

Ciclo urbano (cidade): 8,9 Km/l
    Ciclo rodoviário (estrada): 10,8 Km/l

A lista de preços é a seguinte:
    • Nova Ranger XLS Cabine Simples 2.5 Flex 4x2 - R$ 61.900. Equipamentos desta versão: sistema de som com Bluetooth, volante com controle de som, rodas de liga leve de 17", ABS, Airbag, trio elétrico, piloto automático, faróis de neblina;
    • Nova Ranger XLS 2.5 Cabine Dupla 2.5 Flex 4x2 - R$ 67.600. Itens de série: rodas de 17".
    • Nova Ranger XLS 3.2 Diesel Cabine Dupla 4x2 - R$ 106.900;
    • Nova Ranger 2013 XLT 2.5 MT (câmbio manual) 4x2 cabine dupla - R$ 75.500. Itens de série: ar-condicionado dual-zone; rodas de 17", diferencial auto-blocante, ESP com oito funções, santantonio e apliques cromados;
    • Nova Ranger 2013 XLT AT Cabine Dupla Diesel - R$ 120.400 reais
    • Nova Ranger 2013 Limited AT Cabine Dupla Diesel - R$ 130.900.

Fecha aspas

[]s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de JuniorRj
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bom Thiago, O serviço já foi feito e tenho a certeza que eles não tiraram o parabrisa, colocaram o teto e esta perfeito, quanto ao serviço do painel acabamos negociando por uma colocação de um acessório (câmera de ré), aceitei porque fiquei com medo do serviço da troca do painel depois deixasse o carro cheio de barulhos os famosos "grilos", afinal o arranhão é uma detalhe quase que imperceptivel ao restante aguardo as peças as quais ja foram encomendadas.

Hans sem querer ser repetitivo tem como me dizer quais são as medidas dos seus pneus e como foi feito o lift da dianteira, gastou muito $$$$

Usuário
    Entrada
    19/09/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Senhores

não sei se alguém postou isso aqui antes, mas eu gostei!!! para os mais curiosos tá la no site da Tropical Cabines Tropical Cabines - Automóveis tamanho família

-04.jpg -06.jpg-07.jpg-08.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 868
      Última resposta: 25/04/2025, 16:09
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico