Postado originalmente por
JuniorRj
Boa Galera! Faz um bom tempo que não posta nada sobre minha ranger, mas estou sempre acompanhando o fórum, estou muito impressionado com o caso do nosso amigo " Super Irritado", mas como não podemos ajudar mais como ele disse!, então que Deus esteja a frente dele neste problema. quanto a minha NR acabei de pegar na css, como alguns sabem no segundo dia de aventura, levei uma pequena pancada na bruta, + ou - em 10/01, a seguradora como sempre demorou quase 15 dias para fazer uma vistoria e mais 20 para liberar o concerto, tudo bem que o carro não ficou parado, mas andar com um carro com menos de 500km batido é barra!!!!

, bom continuando meu caso depois de reclamar na css a demora das peças e tambem dos serviços da vistoria de entrega, finalmente marcaram os concertos. Na segunda feira 11/03 deixei meu carro na css para trocar paralama carona, farol, parachoque, aparabarro e pintar capô, pois na batida ficou uma pequena moça. Bem agora itens de entrega: trocar a forração de teto, banco do motorista com furo no couro, borracha de vedação da porta traseira do motorista com defeito, arranhões nas maçanetas, arranhão no painel do carro, pelo que vi culpa do cara do film que arranhou o filme e tambem o painel, pequenos pontos de areia sob a pintura nas entradas de porta. constatei tambem um defeito no ar condicionado pareçe que as aletas do ventilador esta pegando. Bom meu carro hoje está com 4000 km, apesar dos problemas estou muito feliz com o meu carro, o melhor que tive até hoje! isso sem duvida! mas infelizmente as css ainda não estão preparadas, resumindo recebi o carro: sem trocar o parachoque, sem resolver o problema do Ar, borracha ainda com defeito todos aguardando peças da fabrica, vamos ver quando que resolverei tudo, do mais para aqueles que ainda tem duvida sobre o carro espero que se decidam logo pois a fila ainda é grande, não podemos nos prender em casos pontuais. chatos! mais pontuais. será que quando lançaram as S10, as Toyotas, as Mit´s será que todas elas já tinham um grande estoque de peças em suas Css? e os Mecânicos das mesmas sabiam resolver todos os defeitos apresentados em um piscar de olhos? Bem galera para aqueles já tem a NR felicidades, para aqueles que estão na espera felicidades também, para aqueles que ainda estão decidindo, demora não! Pois a fila só aumenta!!! kkk.
Um Grande Abraço para todos!!
P.S.: Hans que video Show de Bola tenho a maior vontade de fazer um passeio deste!