x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 0

Nota fiscal de ranger limitd

Citação Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    Regis, peço desculpas a você e aos demais proprietários da LTD.
    Apesar de não ter tido a intenção de ofender, acho que eu não fui feliz na palavras que usei.

Abs
    Fiz o pagamento da minha limitd diesel, deve chegar semana que vem, estou com a nota fiscal, so que nesta nao vem escrito ranger limitd, e sim ranger t6(p375 / j26e) crew cab - 4x4 veiculo novo ford. Cod. Mod: 7bc. Será que comprei realmente uma limitd????

Usuário
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Barueri/SP
    galera, como sera no CB a medição instatanea (não a média) de consumo da ranger, em Barra ou KM/L (l/100), aproveitando queria saber tambem como é na S10, Amarok e Hilux 2012, pois possuo uma SportAge e nele é em barra, me ajuda muito a poupar combustivel... tipo econometros analógicos da linha fiat economy... porem o médio é l/100, mas já me acostumei... e se médio for l/100 sera que da pra mudar como na amarok... a hilux 2008 do meu pai não tem CB... por isso a pgt...?

Citação Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    Regis, peço desculpas a você e aos demais proprietários da LTD.
    Apesar de não ter tido a intenção de ofender, acho que eu não fui feliz na palavras que usei.

Abs
    Amigo, em nenhum momento achei que teve intenção de ofender alguém. Esse fórum foi feito p/ isso mesmo, é aqui que devemos expor nossas opiniões e nossos pontos de vista, mesmo que sejam antagônicos.

Abç.

Usuário
    Entrada
    31/12/2012
    Local
    Macae/RJ
    [QUOTE=LeoSB;1860310]Fiz o pagamento da minha limitd diesel, deve chegar semana que vem, estou com a nota fiscal, so que nesta nao vem escrito ranger limitd, e sim ranger t6(p375 / j26e) crew cab - 4x4 veiculo novo ford. Cod. Mod: 7bc. Será que comprei realmente uma limitd????[/QUOTE

Amigo, boa noite! Quanto tempo a sua Limited levou para chegar?? encomendei a minha a mais de 45 dias em Salvador e ainda nada... a vendedora informou que teve um atraso na Fábrica na Argentina.... se puder informar me fale o valor, pois a minha bai sair por 134K + 1800 da cor. Ohh ansiedade,,rs

Citação Postado originalmente por jose verissimo lobo Ver Post
    Ainda sobre consumo, tenho uma 3.2 LIMITED AT retirada em 21/12/2012, hoje ela está com 2900Km, e em duas viagens a Brasilia com 4 pessoas a bordo , velocidade constante (110Km/H) e ar condicionado ligado, a média pelo CB ficou em 9,7Km/L, na cidade está em torno de 6.5Km/L.
    Caro Jose Veríssimo, esse consumo melhora muito após os 10.000 Km. Esse mesmo percurso que vc fez, eu faço duas vezes por semana, velocidade de 110/120 Km/h e com consumo em torno dos 11,5 Km/l.
    Aproveito também o ensejo para pedir desculpas aos frequentadores deste tópico, porque infelizmente acabei me aborrecendo com um colega que postou aqui dizendo que o motor da Ranger é ultrapassado e beberrão, sinceramente não sei onde foi arrumar fundamentação para esse argumento. Como dizer que um motor 3.2 de 5 cil. e que tem consumo acima de 11 Km/l é beberrão?
    Como pode alguém dizer que um motor recém lançado e de alta tecnologia é ultrapassado???
    E que delírio é esse dizer que um motor que acabou de chegar ao mercado nacional, vai mudar logo???

Prezados;

Alguem ja tirou o santo antonio definitivamente (xlt ou limited) e reinstalou o brake light? Se sim, como?

Hoje fiz o test drive num limited 3.2. Na minha opniao sem duvidas é a melhor que ja dirigi em todos os aspectos.( So nao andei na nova s10). Alias, perde para amarok no quesito cambio que é excelente, porem eh muito bom tambem. Gostei muito da supensao (firme e confortavel ao mesmo tempo),motor (esperto a qualquer rotacao) e conforto do motorista ( banco super confortavel c diversos ajustes e volante menor, parece mais agil que a toy por ex). O que nao gostei sao bobagens, santo antonio, iluminacao do painel (comparado c optitron da toy), radio muito grande (meio esquisito mas acostuma), tampa traseira carregada demais ( adesivo escrito ranger e macaneta cromada) e a roda 17 que podia ter o desenho da wildtrack da Australia. Ou seja de defeito so umas besteirinhas... A sensacao de que 130k eh muito melhor investidos do que quando fui ver a hilux 2012 e me pediram 141k, e vc fica se perguntando se vale isso tudo mesmo.Tremi as pernas pra nao sai de la com uma viu, agora 90 dias de espera foi um balde de agua fria. Pelo menos aqui em bh nao tem agio!
    Troller T4 3.215- BF MUD 305-R17 - WARN ZEON 10
    Ranger XLT 3.2 2018 - BF AT 285 r18
    Ex -Amarok High 16- Hilux 3.0 SRV/Top 08/13- Ranger 3.0XLT 09

Usuário Avatar de LCMaia
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal,

Final de semana fiz o percurso da Estrada Real, aqui em Minas, conhecido como Caminho dos Diamantes. O objetivo era um só saber como minha Ranger XLT Flex 4x2 se comportava em trilhas leves. Fiquei extremamente satisfeito com o resultado. O controle de tração é espetacular. Fiz o caminho seguindo por GPS, marco a marco. Com chuva, com sol, com muita lama, sem lama, com cascalho, com mata fechada etc. etc... tinha hora que a luz do controle de estabilidade/tração ficava piscando direto... mas hora nenhuma ela parou ou atolou... Claro que se a 4x2 não sofreu a 4x4 então realmente é bruta mesmo... Segue as fotinhas deste pequeno passeio...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_2455.jpg   -img_2435.jpg   -img_2282.jpg  
    Ford Ranger CD - 2013 XLT Flex

Citação Postado originalmente por LCMaia Ver Post
    Pessoal,

Final de semana fiz o percurso da Estrada Real, aqui em Minas, conhecido como Caminho dos Diamantes. O objetivo era um só saber como minha Ranger XLT Flex 4x2 se comportava em trilhas leves. Fiquei extremamente satisfeito com o resultado. O controle de tração é espetacular. Fiz o caminho seguindo por GPS, marco a marco. Com chuva, com sol, com muita lama, sem lama, com cascalho, com mata fechada etc. etc... tinha hora que a luz do controle de estabilidade/tração ficava piscando direto... mas hora nenhuma ela parou ou atolou... Claro que se a 4x2 não sofreu a 4x4 então realmente é bruta mesmo... Segue as fotinhas deste pequeno passeio...
    Muito bonito, tanto o cenário quanto a viatura...
    Parabéns!!!

Abç.

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    [QUOTE=Rodrigo Reis;1860365]
    Citação Postado originalmente por LeoSB Ver Post
    Fiz o pagamento da minha limitd diesel, deve chegar semana que vem, estou com a nota fiscal, so que nesta nao vem escrito ranger limitd, e sim ranger t6(p375 / j26e) crew cab - 4x4 veiculo novo ford. Cod. Mod: 7bc. Será que comprei realmente uma limitd????[/QUOTE

Amigo, boa noite! Quanto tempo a sua Limited levou para chegar?? encomendei a minha a mais de 45 dias em Salvador e ainda nada... a vendedora informou que teve um atraso na Fábrica na Argentina.... se puder informar me fale o valor, pois a minha bai sair por 134K + 1800 da cor. Ohh ansiedade,,rs
    Rodrigo Reis, na realidade estava esperando esse carro a muito tempo, sabia que iria chegar as CSS em agosto, mas nao tinha idéia q seria essa loucura para entrega, no meado de janeiro estive na CSS de minha cidade perguntado sobre qd teriam uma limitd prata diesel e me falaram q levaria em torno de 60 dias, mas nao senti muita firmeza na resposta, sai da CSS e fui ate uma agencia de um amigo q vende carros usados e novos e falei q queria uma limitd diesel prata, semana passada ele me ligou e disse q conseguiu o carro, acertamos os detalhes da troca, pois este ficou com minha ranger 2006, e fechamos o negocio, hj ele me ligou me passou a nota da limitd em meu nome e me pediu q fizesse um deposito na conta de uma CSS de Brasília, o carro vai ser entregue na minha cidade de cegonha.. O valor da nota veio R$135400,00, mas se colocar na ponta do lápis ficou muito mais cara... Ou seja, paguei um puta ágio... O conselho q dou é o seguinte, quem pode e tem paciência para esperar q espere, mas no meu caso eu nao tive mais paciência e precisava trocar de carro, a minha ja estava com seis anos e meio de uso e ja iria ter que trocar os 4 pneus novamente...

Usuário Avatar de LCMaia
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Valeu...

Segue alguns vídeos engraçados...

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LCMaia Ver Post
    Pessoal,

Boa noite, parabéns pelo relato. Além de esclarecedor para os que ainda não se decidiram entre a Flex e a TD (meu caso), ainda serviu para contrariar, in loco, matéria veiculada no site UOL quanto ao desempenho da bruta na lama, que segundo o jornalista foi motivo de risos. Pode ter sido aquela peça entre o banco e o volante rs.

Ford Ranger 4x2 Flex impõe respeito enquanto se mantém na cidade - Ultimas Notícias - UOL Carros

ABS

Usuário Avatar de LCMaia
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pois é passei em vários atoleiros, riachos, subidas de lama que davam medo sem problemas nenhum. Tudo com o controle de tração ligado e que acredito ter ajudado em alguns trechos. Nos atoleiros o controle acendia e a bruta prosseguia sem dar a mínima... A namorada de um amigo que tem uma Frontier e ambos estavam no carro soltou a frase: "uai amor seu carro parece atolar bem mais fácil heim?"... vixe....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ford Ranger - Geração 2024.
      Por Fedesign no fórum Ford
      Respostas: 650
      Última resposta: Ontem, 17:16
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18