x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por andre k Ver Post
    Pessoal.
    Recebi minha Ranger XLT, prata, diesel.
    Realmente as opiniões aqui do Forum, relatam a realidade da nova Ranger.
    O carro é fantástico, conforto desempenho, etc.
    Vou testando e vou postar aqui minhas opiniões.
    Instalei novas rodas TUFF e pneus BF Goodrich AT.
    Ela ficou muito linda, deu um detalhe muito legal.
    Não consegui postar as fotos, mas se alguém quiser me mande uma MP.
    Abraços a todos e vou me divertir com minha nova Ranger
    André.
    Cara pela foto ai do lado parece ter ficado muito bonita, se puder mande um foto para mim,
    Acho q vou pintar tb as rodas e por os BF 285/70R17 qual medida vc tá usando?
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por andre k Ver Post
    Não consegui postar as fotos, mas se alguém quiser me mande uma MP.
    Andre, não sei se é essa sua dúvida:
    Para postar a fotos clique abaixo desta mensagem no canto esq. no responder, abri-rá um campo para você digitar e acima terá vários atalhos como no word então você clica na figura de um clips que é para anexar (arquivos e fotos) então você seleciona o material em seu computador e envia, assim que enviar a resposta os anexos virão junto.

Caso ja tenha feito o procedimento acima, pode ser que as fotos estejam muito grande (acima do limite do forum para anexar arquivos) aí você terá que compactar elas: ou abrir ela com o paint fazer alguma alteração (só um pontinho na foto já vale) e salva ela e/ou com o microsoft office picture vai em editar imagens, compactar imagens seleciona o quanto quer compactar e ok, salva elas e pronto.

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de andre k
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    INDAIAL/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Cara pela foto ai do lado parece ter ficado muito bonita, se puder mande um foto para mim,
    Ther.
    A medida do pneu BF, é aro 17, 265/70 R17.
    As rodas é que deram um detalhe a mais.
    A roda é TUFF AT modelo 01.
    Ficou outro carro, deu um aspecto mais agressivo.
    Andre Kannenberg - Indaial/SC

Usuário Avatar de Neto Morruga
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Cerqueira César/SP
    Ontem finalmente apareceu uma nova ranger aqui em minha cidade.
    Era uma XLS FLEX.
    Confesso que achava que ela fosse maior(não que não seja grande)mas ela é bem menor que a Amarock.
    Mas ficou muito bonita e imponente,mas ainda prefiro o design das antigas.
    O Vidro traseiro achei muito pequeno,o espaço nos bancos traseiros é nitidamente bom.-foto1762.jpg-foto1763.jpg-foto1764.jpg-foto1765.jpg-foto1766.jpg-foto1767.jpg-foto1769.jpg-foto1768.jpg
    No mais muito linda,a XLT ainda não vi.
    RANGER XLT 2012 (CAB DUPLA) EX RANGER XLT 2007 (CAB DUPLA)
    EX RANGER XLT 2000 (CAB DUPLA) EX RANGER 97 VERMELHO ITALIA

Usuário
    Entrada
    09/04/2012
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Olá Ther.
    Eu morava em Curitiba e vi tua Amarok por lá algumas vezes puxando um Civic num reboque, e em Ponta Grossa também. Por sinal a Amarok mais bonita qua já vi, sei que é tua pelas fotos que tu postou uma vez. Acompanho o forum da Amarok desde o início e estou no aguardo do modelo 2013 branca também. Gostaria de saber tua opinião comparando a Amarok com a nova Ranger, conforto, econômia, desempenho, prazer ao dirigir, segurança... Confesso que agora estou na dúvida de qual comprar.
    Obrigado. Abraço.

Citação Postado originalmente por Fazenda.fabio Ver Post
    A minha é a Limited, e eu acho que se eu for forçar ela para entrar na diagonal o pneu traseiro vai pegar na ponta do santo Antônio e vai estragar. Eu acho que a CRF 230 é um pouco mais curta que as outras. Essa sua tem protetor de caçamba? Eu acho que é ele que esta atrapalhando. Mas vou tentar fazer o que vocês falaram e posto o resultado aqui. Valeu pelas dicas. Abraços

Muito estranho, pq a cacamba da ranger eh maior que da hilux. Com certeza eh o protetor de cacamba! Na minha hilux coloco a moto, uma ktm 250, e nao entra totalmente por causa dele. Ja na hilux de um amigo que anda s protetor, a moto cabe com folga. O protetor rouba uns 4cm, o suficiente pra nao caber. Agora se sua moto for 450, ai precisa duns 2-3cm a mais. Faz o seguinte, coloca a moto na diagonal, com a roda da frente paralela ao vidro traseiro, guidon todo virado. E suspende a traseira da moto por cima da lataria, ali daquele "L" que a borda da cacamba faz com a tampa, entrando por cima. Deve entrar, com a roda ficando pressionada contra a parede da cacamba. Passou os esticadores, cabou. Fica bem presa.

Agora, se nao couber me avise, pq senao o dia que for trocar minha viatura pela nova ranger, vou levar a moto na ccs kkkk troco de caminhonete, mas de moto nao kkkkkkkkkkk Ja fiz isso da ranger (antiga) pra hilux...Vicio eh foda...

Ja 230 cabe com ou sem protetor. Cabe ate na ranger antiga!!

Abracos
    Troller T4 3.215- BF MUD 305-R17 - WARN ZEON 10
    Ranger XLT 3.2 2018 - BF AT 285 r18
    Ex -Amarok High 16- Hilux 3.0 SRV/Top 08/13- Ranger 3.0XLT 09

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Sinceramente, vocês estão malucos com esse negócio da Ranger 2012/2013.

1) A flex bebe mais que eu e acaba totalmente qualquer vantagem em adquirir um motor a gasolina. Vide tópico específico da Ranger Flex

2) A Ranger diesel é muito cara, bebe bastante, e terá provavelmente a manutenção mais cara de todas.

É minha opinião, claro. Sinceramente, no ritmo que vamos, Ranger vai ficando pra última opção...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG

Melhor opção custo x beneficio da Nova Ranger

Para os que andarm comparando Ranger flex com as Diesel, agora sim achei a melhor opção para quem não tem $ para gastar numa viatura de 120 a 130 mil.
    Ranger 2.2 Diesel 4×4 XL Cabine Dupla Manual – R$ 82.500 para P.J. ou produtor Rural (valor de tabela 92.500).
    Itens de série:
    Motor Duratoq 2.2 Diesel 125 cv a 3700 rpm e torque de 32 kgfm entre 1500 e 2500 rpm, tração 4×4 com diferencial traseiro blocante, direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas com controle remoto, freios ABS nas 4 rodas com EBD, AIR BAG DUPLO, alarme volumétrico, computador de bordo com sete funções, coluna de direção com regulagem de altura, abertura interna do tanque de combustível, chave tipo canivete, console no teto com luz de leitura e porta-óculos.
    Agora quero ver alguem falar que vale mais a pena uma Limited flex 4x2 com miseros 24,8 kgfm de torque e alto consumo de etanol/gasolina.
    Detalhe além de quase não existir para venda a Limited Flex a
    Ranger 2.2 Diesel 4×4 XL Cabine Dupla Manual tem entraga garantida em 30 dias aqui na Css de BH. E PJ so paga 82.500.

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Kiko4x4 Ver Post
    Para os que andarm comparando Ranger flex com as Diesel, agora sim achei a melhor opção para quem não tem $ para gastar numa viatura de 120 a 130 mil.
    Ranger 2.2 Diesel 4×4 XL Cabine Dupla Manual – R$ 82.500 para P.J. ou produtor Rural (valor de tabela 92.500).
    Itens de série:
    Motor Duratoq 2.2 Diesel 125 cv a 3700 rpm e torque de 32 kgfm entre 1500 e 2500 rpm, tração 4×4 com diferencial traseiro blocante, direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas com controle remoto, freios ABS nas 4 rodas com EBD, AIR BAG DUPLO, alarme volumétrico, computador de bordo com sete funções, coluna de direção com regulagem de altura, abertura interna do tanque de combustível, chave tipo canivete, console no teto com luz de leitura e porta-óculos.
    Agora quero ver alguem falar que vale mais a pena uma Limited flex 4x2 com miseros 24,8 kgfm de torque e alto consumo de etanol/gasolina.
    Detalhe além de quase não existir para venda a Limited Flex a
    Ranger 2.2 Diesel 4×4 XL Cabine Dupla Manual tem entraga garantida em 30 dias aqui na Css de BH. E PJ so paga 82.500.
    É uma opção. Mas 125cv só? Melhor uma Ranger 2011 com 163cv originais mais remapeamento... Minha opinião, claro.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Link com ótimas fotos da Ranger 2.2 diesel: Conheça mais detalhes da Nova Ranger 2.2 4x4 para frotistas

Preços e opcionais da 2.2: Confira os preços da Nova Ranger 2.2 para frotistas

[]s
    4X4 Brasil
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Link com ótimas fotos da Ranger 2.2 diesel: Conheça mais detalhes da Nova Ranger 2.2 4x4 para frotistas

[]s
    Vendo aqui agora:
    82 mil reais num carro sem vidro elétrico? Rodas de fusca? Acho que a única vantagem é ser nova e 4x4. Mas num sei não, não é pro meu bolso...
    Claro que pro uso policial tá ótimo, mas quem pensa em comprar ela para uso particular, continuo tendo minhas reservas...
    Agora dou o braço a torcer, o motor é muito silencioso. Ponto pra ela.

Usuário
    Entrada
    31/08/2012
    Local
    Minas Gerais/MG
    Citação Postado originalmente por LuizBHZ Ver Post
    Muito estranho, pq a cacamba da ranger eh maior que da hilux. Com certeza eh o protetor de cacamba! Na minha hilux coloco a moto, uma ktm 250, e nao entra totalmente por causa dele. Ja na hilux de um amigo que anda s protetor, a moto cabe com folga. O protetor rouba uns 4cm, o suficiente pra nao caber. Agora se sua moto for 450, ai precisa duns 2-3cm a mais. Faz o seguinte, coloca a moto na diagonal, com a roda da frente paralela ao vidro traseiro, guidon todo virado. E suspende a traseira da moto por cima da lataria, ali daquele "L" que a borda da cacamba faz com a tampa, entrando por cima. Deve entrar, com a roda ficando pressionada contra a parede da cacamba. Passou os esticadores, cabou. Fica bem presa.

Agora, se nao couber me avise, pq senao o dia que for trocar minha viatura pela nova ranger, vou levar a moto na ccs kkkk troco de caminhonete, mas de moto nao kkkkkkkkkkk Ja fiz isso da ranger (antiga) pra hilux...Vicio eh foda...

Ja 230 cabe com ou sem protetor. Cabe ate na ranger antiga!!

Abracos
    -18092010148.jpg-18092010149.jpg
    Essa Hilux tinha protetor e cabia perfeitamente. Na Ranger Limited eu tenho que tirar o para-lama dianteiro e mesmo assim a traseira fica uns 8cm fora. E o danado do santo Antônio vai até a tampa e se eu for forçar o pneu para baixo vai estragar ele. Eu vou lavar minha moto e depois vou tentar outras maneiras e posto aqui no fórum. Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 868
      Última resposta: 25/04/2025, 16:09
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico