O problema da ranger é a Ford. Se eu puder, vou ficar um bom tempo longe da Ford, o duro é que sempre aparecem negócio$ melhores na Ford.
É inaceitável esse problema, e se for a mangueira mesmo, é persistir no erro, e como sabemos, errar uma vez é humano, persistir no erro...
Tive uma XLS 2.5 Flex que tinha um problema que era diagnosticado como chicote, mas depois de um reparo, vendi ela, mas deixando claro para o comprador todos os problemas que ela tinha dato, mostrei aonde havia sido efetuado os reparos e o chicote que foi trocado. Vendi avisando para fazer a revisão que estava para vencer (dei desconto no valor da revisão) para que ele não ficasse sem garantia. Esses dias fiquei sabendo que o comprador perdeu a garantia e vendeu ela, e que haviam trocado a central de injeção dela (pelo que me disseram, por uma não original)e toda a parte elétrica dela estava em pane, algumas coisas não funcionavam e ela não estava pegando ou estava falhando.
Assim, pela minha experiência, evitaria ter qualquer ford sem garantia, com garantia já está difícil.... Os projetos do carros são legais, mas a produção..... Pós venda então....
O problema em si não foi o mesmo já que foi em outra mangueira, mas só por se tratar ainda de uma mangueira ou seja o mesmo tipo de problema já é uma baita cagada da ford.
Miranda pelo que me passaram não, a primeira foi do sistema de arrefecimento e agora é foi a mangueira do intercooler.
Bruno,
Se puder, confirme a informação, por favor. Peço isso porque a mangueira do intercooler (problema nas Rangers e nos Trollers - com mais frequência nesses últimos devido ao tipo de uso provavelmente) não ferra o motor. O veículo perde potência e entra em modo de segurança limitando a velocidade.
Obrigado,
Miranda
Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
Tiguan 2.0 - Original
Se puder, confirme a informação, por favor. Peço isso porque a mangueira do intercooler (problema nas Rangers e nos Trollers - com mais frequência nesses últimos devido ao tipo de uso provavelmente) não ferra o motor. O veículo perde potência e entra em modo de segurança limitando a velocidade.
Obrigado,
Miranda
Miranda, acabei me engando aqui. Na primeira vez foi mangueira do arrefecimento,na segunda vez foi a mangueira do ar quente, e no meio dessas duas trocas de motor tive problema também na mangueira do intercooler que entrava em modo de emergência e cortava a potencia.
Miranda, acabei me engando aqui. Na primeira vez foi mangueira do arrefecimento,na segunda vez foi a mangueira do ar quente, e no meio dessas duas trocas de motor tive problema também na mangueira do intercooler que entrava em modo de emergência e cortava a potencia.
Essa mangueira do ar quente faz parte do sistema de arrefecimento? Como ela poderia comprometer o motor, sabe dizer?
Obrigado mais uma vez,
Miranda
Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
Tiguan 2.0 - Original
Essa mangueira do ar quente faz parte do sistema de arrefecimento? Como ela poderia comprometer o motor, sabe dizer?
Obrigado mais uma vez,
Miranda
Boa noite Miranda,
O ar quente utiliza a agua do sistema de arrefecimento para aquecer o radiador do ar quente e então devolve ao motor, então se esta mangueira romper perde se a agua do sistema de arrefecimento causando graves danos ao motor. Espero ter esclarecido sua dúvida
Abraço
Miguel
Anexo 518902São essas mangueiras ai né ? é a mangueira de trás a que estoura ? o código tinha um meio apagado mas não era nenhum desses que o daniel passou, mesmo assim falei com a mulher do atendimento online da ford e ela disse que o chassis não esta em recall mas vamos levar ela na cc por via das duvidas
Poderiam mandar umas fotos de onde essas mangueiras sao conectadas . ?? Estou fazendo uma adaptacao e ta meio confuso a ramificação das mesmas.
Obrigado
Postado originalmente por Rogerio Fernandes Macedo
Fica do lado direito conforme a foto.
esse fluido do cambio assim como o óleo dos diferenciais dianteiro e trazeiro, de acordo com o manual somente com km200.000 devem ser repostos, me parece incrivel essa meta, será que pode-se esquecer esses itens até lá? (ficar despreocupado?)