x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bruno747
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Jaguaruna/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Bruno,

A causa da troca dos dois foi a mesma mangueira? Você conseguiu o código da mesma?

Abraço,

Miranda
    Miranda pelo que me passaram não, a primeira foi do sistema de arrefecimento e agora é foi a mangueira do intercooler.
    ​FORD RANGER 3.2 AT

Entrada
    20/06/2013
    Local
    Jaguaruna/SC
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Bruno,

O problema da ranger é a Ford. Se eu puder, vou ficar um bom tempo longe da Ford, o duro é que sempre aparecem negócio$ melhores na Ford.

É inaceitável esse problema, e se for a mangueira mesmo, é persistir no erro, e como sabemos, errar uma vez é humano, persistir no erro...

Tive uma XLS 2.5 Flex que tinha um problema que era diagnosticado como chicote, mas depois de um reparo, vendi ela, mas deixando claro para o comprador todos os problemas que ela tinha dato, mostrei aonde havia sido efetuado os reparos e o chicote que foi trocado. Vendi avisando para fazer a revisão que estava para vencer (dei desconto no valor da revisão) para que ele não ficasse sem garantia. Esses dias fiquei sabendo que o comprador perdeu a garantia e vendeu ela, e que haviam trocado a central de injeção dela (pelo que me disseram, por uma não original)e toda a parte elétrica dela estava em pane, algumas coisas não funcionavam e ela não estava pegando ou estava falhando.

Assim, pela minha experiência, evitaria ter qualquer ford sem garantia, com garantia já está difícil.... Os projetos do carros são legais, mas a produção..... Pós venda então....

O problema em si não foi o mesmo já que foi em outra mangueira, mas só por se tratar ainda de uma mangueira ou seja o mesmo tipo de problema já é uma baita cagada da ford.
    ​FORD RANGER 3.2 AT

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Bruno747 Ver Post
    Miranda pelo que me passaram não, a primeira foi do sistema de arrefecimento e agora é foi a mangueira do intercooler.
    Bruno,

Se puder, confirme a informação, por favor. Peço isso porque a mangueira do intercooler (problema nas Rangers e nos Trollers - com mais frequência nesses últimos devido ao tipo de uso provavelmente) não ferra o motor. O veículo perde potência e entra em modo de segurança limitando a velocidade.

Obrigado,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    20/06/2013
    Local
    Jaguaruna/SC
    Bruno,

Se puder, confirme a informação, por favor. Peço isso porque a mangueira do intercooler (problema nas Rangers e nos Trollers - com mais frequência nesses últimos devido ao tipo de uso provavelmente) não ferra o motor. O veículo perde potência e entra em modo de segurança limitando a velocidade.

Obrigado,

Miranda
    Miranda, acabei me engando aqui. Na primeira vez foi mangueira do arrefecimento,na segunda vez foi a mangueira do ar quente, e no meio dessas duas trocas de motor tive problema também na mangueira do intercooler que entrava em modo de emergência e cortava a potencia.
    ​FORD RANGER 3.2 AT

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Bruno747 Ver Post
    Miranda, acabei me engando aqui. Na primeira vez foi mangueira do arrefecimento,na segunda vez foi a mangueira do ar quente, e no meio dessas duas trocas de motor tive problema também na mangueira do intercooler que entrava em modo de emergência e cortava a potencia.

Essa mangueira do ar quente faz parte do sistema de arrefecimento? Como ela poderia comprometer o motor, sabe dizer?

Obrigado mais uma vez,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP

Essa mangueira do ar quente faz parte do sistema de arrefecimento? Como ela poderia comprometer o motor, sabe dizer?

Obrigado mais uma vez,

Miranda
    Boa noite Miranda,
    O ar quente utiliza a agua do sistema de arrefecimento para aquecer o radiador do ar quente e então devolve ao motor, então se esta mangueira romper perde se a agua do sistema de arrefecimento causando graves danos ao motor. Espero ter esclarecido sua dúvida
    Abraço
    Miguel
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de Rogerio Fernandes Macedo
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Poderiam me passar uma foto de onde essas mangueiras que saem do resfriador da caixa sao conectadas ?

Entrada
    25/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por felipezappas Ver Post
    Anexo 518902São essas mangueiras ai né ? é a mangueira de trás a que estoura ? o código tinha um meio apagado mas não era nenhum desses que o daniel passou, mesmo assim falei com a mulher do atendimento online da ford e ela disse que o chassis não esta em recall mas vamos levar ela na cc por via das duvidas
    Poderiam mandar umas fotos de onde essas mangueiras sao conectadas . ?? Estou fazendo uma adaptacao e ta meio confuso a ramificação das mesmas.
    Obrigado

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 35
    alguem saberia dizer se o cambio automático da Ranger tem algum tipo de vareta para verificar nivel fluido? e por onde acessa-la?

Entrada
    25/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    -nivel.jpg

Fica do lado direito conforme a foto.

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Citação Postado originalmente por Rogerio Fernandes Macedo Ver Post
    -nivel.jpg

opa valeu Rogerio!

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Citação Postado originalmente por Rogerio Fernandes Macedo Ver Post
    -nivel.jpg

esse fluido do cambio assim como o óleo dos diferenciais dianteiro e trazeiro, de acordo com o manual somente com km200.000 devem ser repostos, me parece incrivel essa meta, será que pode-se esquecer esses itens até lá? (ficar despreocupado?)
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 868
      Última resposta: Hoje, 16:09
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico