x
Convex Datacenter
Página 92 de 1321 PrimeiroPrimeiro ... 428283848586878889909192939495969798991001011021421925921092 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 15842
  • #1093
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    44
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    quero ver a ford fazer bem feito... a gm ta vendendo a s10 diesel com cambio AT por 105 mil (+/-)... fui la ver, não precisa de ser a TOP... TODAS as outras tem q ser a top para ter AT..

    s10 flex barata e essa versão intermediaria com at e preço mais em conta são os únicos (mas fortíssimos) diferenciais da GM e acho que será o que manterá ela na ponta..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #1094
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    s10 flex barata e essa versão intermediaria com at e preço mais em conta são os únicos (mas fortíssimos) diferenciais da GM e acho que será o que manterá ela na ponta..
    tb acho!
    dificilmente a ford irá colocar cambio at nas versoes intermediarias.......acho que a chevrolet pegou todas as outras marcas de surpresa!

  • #1095
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    versões intermediarias porem já vem com radio original, piloto automático (mesmo em cambio manual) e mais um monte de coisas... fora os 180 cvs (mesmo em versoes intermediarias, coisa que a frontier n faz) com 48 kg de torque... a ranger vai vir mais potente claro mas sera só na versão top?
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #1096
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Eu acho q seriam capaz de trazer o motor diesel 2.2 pra brigar com as versoes mais baratas... Eu ja vi videos lá de fora que tem a 2.2 limited inclusive..

    Derrepente poderia ser algo assim, a top 3.2 por uns 150 mil (mto caro) e a 2.2 top por uns 120 mil (pra brigar com a s-10/frontier, etc etc)...

    Mas é puro achismo meu..hehehe

  • #1097
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Pode reparar, conhecemos a S-10 no meio do ano passado e ela ja foi lançada, já a Ranger conhecemos no fim de 2010, até hoje não foi lançada.. É a FORDe..
    Até a Dodge Ram que já tinha virado piada chego e Ranger nada.

  • #1098
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Até a Dodge Ram que já tinha virado piada chego e Ranger nada.
    Só que o Topico da Ram éra: NOVA RAM 2010 e só cheqou agora em 2012 depois de 2 anos, a Ranger estava prometida
    para inicio de 2012, sendo que já sabiamos que só iria iniciar sua produçao na Argentina no inicio de 2012, entao para igualarmos a DODGE RAM precisaremos de mais 2 anos de espera, nao vamos exagerar, alguns meses já estao sendo comparados a anos, calma pessoal, logo ela chega.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #1099
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    sobre o consumo do motor 3.2.........traduzido pelo google.

    Potência e eficiência, sem concessões. Graças a tecnologia inteligente do novo Ford Ranger incluindo um turbo de geometria variável, uma combustão completa e eficiente e sua caixa de 6 alterações de transmissão alcança um consumo de combustível muito eficiente de apenas 7,8 lt / 100 km na estrada e 9,2 lt / 100 km no uso misto use 3.2lt TDCi de 200hp e caixa de velocidades automática 6. Sua autonomia graças ao seu tanque 80lt há mais de 1.000 km na rota.

    sobre o motor 2.2.......entrem aqui: All-New Ford Ranger Proves Superior Fuel Efficiency During Long-range Challenge | Facebook
    a média foi feita na tailandia, andando a 70km/h e com o ar ligado....cabine dupla 4x2 conseguiu média de 18,18km/l


    no "chutômetro" eu acho que a 3.2 terá media de 10km/l e a 2.2 de 13km/l.
    pelos usuarios australianos, tá sendo +- isso.

  • #1100
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    agora uma noticia ruim........

    Devido à política de restrições de importações do governo argentino, a Ford está enfrentando problemas na produção da nova Ranger devido à falta de peças importadas da Inglaterra.
    O caso piora justamente pelas peças serem da Inglaterra. Além das políticas de restrições de importações, há o entrave diplomático entre argentinos e ingleses.
    Veremos até onde isso irá chegar......

    Fonte: Ford Ranger Argentina | Facebook

  • #1101
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    agora uma noticia ruim........

    Devido à política de restrições de importações do governo argentino, a Ford está enfrentando problemas na produção da nova Ranger devido à falta de peças importadas da Inglaterra.
    O caso piora justamente pelas peças serem da Inglaterra. Além das políticas de restrições de importações, há o entrave diplomático entre argentinos e ingleses.
    Veremos até onde isso irá chegar......

    Fonte: Ford Ranger Argentina | Facebook
    facil de resolver, vem fazer elas aqui, tem muito mais mercado.

  • #1102
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    facil de resolver, vem fazer elas aqui, tem muito mais mercado.
    maior mercado, melhor logistica, M.O. especializada e etc... o que estraga são os impostos e os encargos... mais sera ótimo
    ranger 2.2 fazendo 13km por litro? na cidade? poderia ate ser xoxa mais a economia domina meu bolso heheheheh
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #1103
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Erro crasso da Ford. Difícil de contornar. A questão da Argentina com a Inglaterra vai longe. Mudar a planta para o Brasil demorará muito. Se persistir este quadro a Ford está fora do mercado de picapes na Argentina e Brasil. Custa a acreditar que uma cia como a Ford cometa um erro estratégico assim. Talvez a alternativa seja trazer os componentes da Austrália para a Argentina.

    Citação Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    facil de resolver, vem fazer elas aqui, tem muito mais mercado.
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • #1104
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    44
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    Erro crasso da Ford. Difícil de contornar. A questão da Argentina com a Inglaterra vai longe. Mudar a planta para o Brasil demorará muito. Se persistir este quadro a Ford está fora do mercado de picapes na Argentina e Brasil. Custa a acreditar que uma cia como a Ford cometa um erro estratégico assim. Talvez a alternativa seja trazer os componentes da Austrália para a Argentina.
    x2.. Cara, já deve ser o decimo post nesse tópico que escrevo a mesma coisa, mas vou repetir porque é assustadora a quantidade de vacilo da Ford..

    E outra, será que vale mesmo a pena ficar fabricando picape na Argentina ? E a GM que fabrica a S10 aqui ? E o risco de uma hora pra outra as nossas queridas presidentas entrarem num arranca rabo e, de repente não mais que de repente o Brasil fechar o mercado com a Argentina também (sei lá, do jeito que nosso pais tá doidão pra enterrarem de vez o mercosul não custa muita coisa)..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ford Ranger - Geração 2024.
      Por Fedesign no fórum Ford
      Respostas: 615
      Última resposta: Hoje, 11:58
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade