x
Convex Datacenter
  • #3673
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Reginaldo Almeida Ver Post
    - Obs. para quem quiser realmente tirar, fica tranquilo, não fica marca nenhuma.
    Se alguem tirar este S Antonio e quizer doar estou aceitando a doaçao KKKK, como provavelmente vou comprar a XLT posso dar o da XLT de volta. Com a da Limited tenho mais uma desculpa pra nao fazer carreto pra ninguem.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #3674
    Usuário Avatar de Tiago C
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Reginaldo Almeida Ver Post
    Depois de rodar mais de 2 semanas com a Limited, resolvi por curiosidade tirar o santo antonio para ver como ficava e depois de um dia inteiro sem ele chegamos a um entendimento (eu e várias outras pessoas) que não ficou legal, coloquei então de volta e já aproveitei para colocar também a lona marítima, ficou muito bom pois ela encaixa perfeitamente e não fica aparente pela lateral da carroceria.
    - Obs. para quem quiser realmente tirar, fica tranquilo, não fica marca nenhuma.
    Reginaldo a lona que colocou foi igual a da foto de algumas páginas atras?
    Como é esse sistema que ela não aparece na lateral da caçamba? Se puder postar umas fotos ajudaria na explicação. rs valeu!
    Abraço!

  • #3675
    Usuário
    Entrada
    14/10/2012
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Concordo

    Citação Postado originalmente por Reginaldo Almeida Ver Post
    Até hj remoendo esse assunto já descutido anteriormente.

    1- Comparar pick-up manual 4x2 com pick-up 4x4 AT não dá. Completamente diferente.
    2- Fica parecendo choro de quem não tem $ pra comprar e fica inventando comparaçòes para justificar a compra das Flex.
    3- Se existisse flex 4x4 AT aí sim valeria a comparação de acordo com Km rodado anualmente.
    4- Vamos usar esse forum para realmente postarmos o comportamento da nova ranger seja ela flex ou diesel.

    Abraço a todos.
    Mandou bem...
    Essa choradeira realmente já cansou!!![/QUOTE]

    Apesar de estar comecando ainda nesse mundo da 4x4, concordo contigo.

  • #3676
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Idade
    40
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Reginaldo Almeida Ver Post
    Até hj remoendo esse assunto já descutido anteriormente.

    1- Comparar pick-up manual 4x2 com pick-up 4x4 AT não dá. Completamente diferente.
    2- Fica parecendo choro de quem não tem $ pra comprar e fica inventando comparaçòes para justificar a compra das Flex.
    3- Se existisse flex 4x4 AT aí sim valeria a comparação de acordo com Km rodado anualmente.
    4- Vamos usar esse forum para realmente postarmos o comportamento da nova ranger seja ela flex ou diesel.

    Abraço a todos.
    Mandou bem...
    Essa choradeira realmente já cansou!!![/QUOTE]

    Concordo, só acho esse discussão valida no caso da triton, que tanto a gasolina quanto a diesel são 4x4 e com rendimento dos motores parecidos (e preços próximos também), no caso da ranger, o motor diesel além de ser muito mais forte ainda é 4x4 x 4x2, propostas completamente diferentes. Tem publico para os dois produtos, mas públicos distintos.

  • #3677
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    55
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    E o valor das revisões.....alguém ja sabe???

    Abs

  • #3678
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Estarei encomendando a minha amanha, falei aqui em Campinas e me pediram R$ 80.000,00 na XLT Flex pronta entrega, perguntei sobre o preço para encomenda e a vendedora me disse que seria este preço mesmo (Forte Ford),nao consegui falar na Tempo entao liguei na Home Ford (americana) e o vendedor me falou que é o preço do Site Ford R$ 75.500,00 mas o acrescimo da Pintura, estarei passando lá amanha pra dicidir sobre a Cor e fazer a encomenda, prazo de entrega +- 45 dias, entao tenho 45 dias pra vender meu carro que acabei de fazer o anuncio na WEBMotors hoje, se alguem tiver afim de um C4
    2010 favor comprar o meu kkkk.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #3679
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Nova ranger Sport e Novo Focus no salao do automovel


    Ranger Sport, sólo para Brasil.



    Ford Focus III Sedán.


    EcoSport 4WD.


    Interior de la EcoSport 2WD Powershift.


    Ford Fiesta ST.


    Mustang Boss.
    4X4 Brasil
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #3680
    Usuário
    Entrada
    14/10/2012
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Troca por carro

    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Estarei encomendando a minha amanha, falei aqui em Campinas e me pediram R$ 80.000,00 na XLT Flex pronta entrega, perguntei sobre o preço para encomenda e a vendedora me disse que seria este preço mesmo (Forte Ford),nao consegui falar na Tempo entao liguei na Home Ford (americana) e o vendedor me falou que é o preço do Site Ford R$ 75.500,00 mas o acrescimo da Pintura, estarei passando lá amanha pra dicidir sobre a Cor e fazer a encomenda, prazo de entrega +- 45 dias, entao tenho 45 dias pra vender meu carro que acabei de fazer o anuncio na WEBMotors hoje, se alguem tiver afim de um C4
    2010 favor comprar o meu kkkk.

    A minha entrou em processo de nacionalizacao hoje, acredito que mais uns 20 dias ja esteja faturada (e ai mais 20 dias, de frete, deve chegar em Floripa). Talvez menos. Tambem estou vendendo minha STRADA CE LOCKER 2009. Interessados mandem PVT, unico dono, pouco usada, carrao! kkkkkk....

  • #3681
    Usuário
    Entrada
    14/10/2012
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Ranger SPORT?

    [QUOTE=miguelcps;1798629]Nova ranger Sport e Novo Focus no salao do automovel


    Ranger Sport, sólo para Brasil.



    Essa Ranger eu nao conhecia. Nao vi em Catalogo nenhum no BR. Alguem tem info dela? Tem CD? Tem diesel 4x4 AT?

  • #3682
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por monjardim Ver Post
    A minha entrou em processo de nacionalizacao hoje, acredito que mais uns 20 dias ja esteja faturada (e ai mais 20 dias, de frete, deve chegar em Floripa). Talvez menos. Tambem estou vendendo minha STRADA CE LOCKER 2009. Interessados mandem PVT, unico dono, pouco usada, carrao! kkkkkk....
    A sua tbem é XLT? Qual foi a cor que escolheu? Flex?
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #3683
    Usuário
    Entrada
    14/10/2012
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    A sua tbem é XLT? Qual foi a cor que escolheu? Flex?

    XLT, mas eh a Diesel, AT. Cor preta (Ebony). Pedi ja tem 20 dias e o Status era "Aguardando Embarque Argentina". Somente hoje atualizou para "Em processo de nacionalizacao".

    Torcendo para faturar ate o dia 31.10 para nao correr o risco de morrer no IPI, embora alguns usuarios do forum ja tenham me dito que nao havera mudanca de preco (mas estou bem reticente quanto a isso).


    Abs!

  • #3684
    Usuário
    Entrada
    14/10/2012
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por monjardim Ver Post
    XLT, mas eh a Diesel, AT. Cor preta (Ebony). Pedi ja tem 20 dias e o Status era "Aguardando Embarque Argentina". Somente hoje atualizou para "Em processo de nacionalizacao".

    Torcendo para faturar ate o dia 31.10 para nao correr o risco de morrer no IPI, embora alguns usuarios do forum ja tenham me dito que nao havera mudanca de preco (mas estou bem reticente quanto a isso).


    Abs!
    ps: Nunca tive caminhonete, vai ser a minha primeira. Espero ajuda dos mais experientes no forum, prometendo que, assim que chegar, postarei minhas primeiras impressoes e detalhes do carro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova ford ranger xls 3.2 cabine simples
      Por ricardocampos no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/05/2014, 07:31
    2. Primeira renovação da nova Ford Ranger
      Por GLIDER no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/04/2014, 01:24
    3. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    4. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 27/01/2011, 22:44
    5. Pistas da Nova Ford Ranger
      Por Tchê 4x4 no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 04/05/2010, 13:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade