x
Convex Datacenter
Página 25 de 1321 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435751255251025 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 15842
  • #289
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21



    Isso que é imparcialidade!!!
    A pkp nem foi lançada e já sabem se vai ser sucesso ou não....

    Vcs tem que entender que somos nos que ganhamos com isso, quanto mais concorrência melhor.
    Tb acho a Hilux uma excelente e confiável pkp, mas hj o máximo que tem é ABS, um radio para seis cds, alias nem sei quantos anos não encosto em um CD, e um A/C digital...
    Se outras pkp começarem a incomodar a Toyota ela vai ter que agir, investir em ESP, mais airbags, mais potência, outro cambio e mais perfumarias como bluetooth, usb, gps, etc...

    Que mal há nisso???
    4X4 Brasil
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #290
    Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    35
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Isso que é imparcialidade!!!
    A pkp nem foi lançada e já sabem se vai ser sucesso ou não....

    Vcs tem que entender que somos nos que ganhamos com isso, quanto mais concorrência melhor.
    Tb acho a Hilux uma excelente e confiável pkp, mas hj o máximo que tem é ABS, um radio para seis cds, alias nem sei quantos anos não encosto em um CD, e um A/C digital...
    Se outras pkp começarem a incomodar a Toyota ela vai ter que agir, investir em ESP, mais airbags, mais potência, outro cambio e mais perfumarias como bluetooth, usb, gps, etc...

    Que mal há nisso???
    Nenhum mal, e você tem toda razão, essa concorrência é muito boa.
    Abç
    HILUX

  • #291
    Citação Postado originalmente por Marcelo Bovi Ver Post
    e olhe la...

    Amarok com aquela cara de golzinho não incomoda ninguém, e pra falar a verdade acho que a nova ranger que vai apanhar para concorrer com Triton e hilux, eu não trocaria Triton por nova ranger nem a pau.

    Abs
    Você deve estar certo. Vamos mandar o seu comentário para a Ford. Quem sabe eles se toque e esqueçam essa bobagem de querer concorrer com a toyota.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #292
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Isso que é imparcialidade!!!
    A pkp nem foi lançada e já sabem se vai ser sucesso ou não....

    Vcs tem que entender que somos nos que ganhamos com isso, quanto mais concorrência melhor.
    Tb acho a Hilux uma excelente e confiável pkp, mas hj o máximo que tem é ABS, um radio para seis cds, alias nem sei quantos anos não encosto em um CD, e um A/C digital...
    Se outras pkp começarem a incomodar a Toyota ela vai ter que agir, investir em ESP, mais airbags, mais potência, outro cambio e mais perfumarias como bluetooth, usb, gps, etc...

    Que mal há nisso???
    X2.....a hilux e muito cara pelo que oferece...... Se colocar mais 20/30 mil ronaldos se pega um discovery......correto????......

  • #293
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    277
    Agradecimentos: 0
    Em termos de venda, nesse segmento, acho difícil alguma picape superar a Hilux. A Nova Ranger é uma forte candidata pois, além de seus atributos e qualidade, tem uma legião de fans. Mesmo com o cambio AT, a "picape com cara de golzinho" e seu "motorzinho de destista" tem uma um caminho mais difícil a percorrer. E, pra ser sincero, acho isso ótimo, assim, os pretendentes da Amarok, podem ter uma picape do mesmo nível da outras(senão superior), pagando muito menos por isso.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

  • #294
    Usuário Avatar de Tijolada
    Entrada
    15/01/2011
    Idade
    40
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Triton??? Putz todo proprietario que conheço fala mal dela, meu cunhado ja fico na mão 3x so nesse inicio de 2011, e as 3x era problema na bomba. Outro user do forum saiu dela e pego a Amarok e ta satisfeitissimo, e na boa quem tiver vendo cara de gol na frente dela é melhor trocar de oculos ou ir ver uma ao vivo.

    Hilux é otima, bonita etc... confiavel tb! Boa de mercado, mas já tá mto batida, gritando um novo modelo, que já está pra vir. E com essa evolução das marcas quem sai ganhando somos nós, que agora sim temos algumas opções de picapes boas e bonitas. Que venha a nova ranger.....
    Amarok Highline 2011 - Preto Mystic + ESP

  • #295
    Citação Postado originalmente por Tijolada Ver Post
    Triton??? Putz todo proprietario que conheço fala mal dela, meu cunhado ja fico na mão 3x so nesse inicio de 2011, e as 3x era problema na bomba. Outro user do forum saiu dela e pego a Amarok e ta satisfeitissimo, e na boa quem tiver vendo cara de gol na frente dela é melhor trocar de oculos ou ir ver uma ao vivo.

    Hilux é otima, bonita etc... confiavel tb! Boa de mercado, mas já tá mto batida, gritando um novo modelo, que já está pra vir. E com essa evolução das marcas quem sai ganhando somos nós, que agora sim temos algumas opções de picapes boas e bonitas. Que venha a nova ranger.....
    Não tem cara de Gol não. É o Gol que tem cara de Amarok...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #296
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #297
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    A Amarok tem a frete mais bonita comparando com qualquer pick-up vendida no Brasil, sem contar a tecnologia embarcada. Torço muito para não ter grilos mecânicos, pois a pick-up é digna de respeito sim, porém é novata...

    Agora se a nova Ranger mais top vir para o Brasil completa como dizem, com certeza vai dar trabalho. Vai vender mais que a Hilux? Não sei.

    São poucos os brasileiros que pensam com imparcialidade a fim de não satisfazer apenas o ego.

    A maioria que tem $$ prefere entrar na Toyota onde o carro mais barato custa 60k do que entrar na Ford que tem um Ford ká por 25k.

    Com isso a Toyota deita e rola, mesmo não oferecendo tanta tecnologia na Hilux.

  • #298
    Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    35
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Você deve estar certo. Vamos mandar o seu comentário para a Ford. Quem sabe eles se toque e esqueçam essa bobagem de querer concorrer com a toyota.
    Não fala besteira não vai... Essa é apenas a minha opinião.

    Abç
    HILUX

  • #299
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Bão, muito bão

  • #300
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    47
    Posts
    284
    Agradecimento: 1
    Mercado em 2012...vai ser bom pra caramba
    Hilux, nova S10 e nova Ranger...todas com tradição e qualidade. Sem dúvida iria de qualquer uma delas. Vai ser uma competição muito interessante e saudável...
    O golzinho at vai vender bem por ser VW, ter uma rede de concess gigante e porque ele (golzinho) realmente agrada. Quem tem e já teve outras picapes sabe do que estou dizendo...
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ford Ranger - Geração 2024.
      Por Fedesign no fórum Ford
      Respostas: 624
      Última resposta: Ontem, 15:19
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade