x
Convex Datacenter
Página 14 de 1321 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324641145141014 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 15842
  • #157
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    337
    Agradecimento: 1



    Quando o Jera falou em uma "pickup derivada do EcoSport" fiquei imaginando como seria! Seria um novo segmento: nem pequena nem média.

  • #158
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Aqui a concessionária Ford é boa, se tem alguma dúvida mandam passar direto na oficina e falar com o responsável. O atendimento inicial também é por recepcionista. Aqui pelo menos, o Focus está virando praga na cidade. Hyundai o pessoal torce o nariz pela falta de uma concessionária na cidade, dificuldade de peças e custo de manutenção relativamente elevado.
    O meu pai tem um Civic, e não se encontra um parafuso sequer do carro nas auto peças, e pra piorar, não tem concessionária Honda aqui. Peças, ou tem que viajar pra buscar ou internet.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #159
    A Strada vendeu 10.700 unidades mês passado.....Um projeto de 96....até a porta é do palio antigo......acabamento tosco,carpete mal cortado/acabado e fininho......painel das portas no estilo do meu fusca....Fui ver uma CD adventure num feirão....52.000 mil dilmas.....preço baum!!!
    ABS!!!

  • #160

    Angry

    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    A Strada vendeu 10.700 unidades mês passado.....Um projeto de 96....até a porta é do palio antigo......acabamento tosco,carpete mal cortado/acabado e fininho......painel das portas no estilo do meu fusca....Fui ver uma CD adventure num feirão....52.000 mil dilmas.....preço baum!!!
    ABS!!!
    e vende que nem pão quente
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #161
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    337
    Agradecimento: 1
    R$ 52.000,00 numa pickup pequena! ...E tem muita gente comprando! Com essa grana hoje dá pra comprar Ranger 4x4 CD diesel, usada. Mas aí é da garagem de cada um.
    4X4 Brasil

  • #162
    Se entrar no site da fiat e montar uma CD adventure locker completa......bancos de couro,teto solar etc....fica quase 60 mil!!!

  • #163
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Se entrar no site da fiat e montar uma CD adventure locker completa......bancos de couro,teto solar etc....fica quase 60 mil!!!
    Bobagem! As montadoras sabem que brasileiro é apaixonado por carros. Aqui elas têm margem de lucro maior com produtos inferiores ao oferecido em outros mercados, brasileiro paga IPVA caro, seguro caro, impostos + mais impostos + taxas diversas, pedágio, combustível caro e de baixa qualidade..... reclama um pouquinho, mas PAGA! Nunca deixa de comprar.

    Aqui é o paraíso pras montadoras.

    Até novembro já se produziu mais carros aqui que em todo ano de 2009. Novo recorde!

  • #164
    Concordo com o Edi. Aqui temos 02 revendas Ford e como sou cliente de uma delas (A que mais vende por sinal) não tenho o que me queixar. O atendimento é muito bom e as oficinas muito bem organizadas e libaradas pro cliente.

    Quanto a marketing, acho que no Brasil NUNCA foi o forte da Ford. Áh, aqui tbm tá vendendo Eco e Focus feito Fusca em 79!!!

  • #165
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    A nova ranger Ja está em testes no brasil. A 4rodas mostrou fotos do modelo cab simples e dupla rodando em testes.

  • #166
    Usuário Avatar de Vieitez
    Entrada
    06/10/2010
    Idade
    42
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Passarinho verde (fonte seguríssima) me contou hoje que a Ford agilizou o processo da Ranger para que a mesma seja lançada até junho/2011.
    Provável que a Ranger atual esteja vendendo bem abaixo das expectativas... só assim para eles apressarem o lançamento de um carro que estava previsto para 2012.
    Aliás, a Quatro Rodas flagrou também a S-10 nova rodando com bastante camuflagem... esta também pode ser a razão para a Ford ter apressado a Nova Ranger.
    Meus 2 cents...

  • #167
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Vieitez, e o motor mudará? Será o maxforce 3.2???

    Citação Postado originalmente por Vieitez Ver Post
    Passarinho verde (fonte seguríssima) me contou hoje que a Ford agilizou o processo da Ranger para que a mesma seja lançada até junho/2011.
    Provável que a Ranger atual esteja vendendo bem abaixo das expectativas... só assim para eles apressarem o lançamento de um carro que estava previsto para 2012.
    Aliás, a Quatro Rodas flagrou também a S-10 nova rodando com bastante camuflagem... esta também pode ser a razão para a Ford ter apressado a Nova Ranger.
    Meus 2 cents...
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #168
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    44
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    se vier aquela belezura com um NGD, pode ate ser numa versão mais hardcore e barata, fica filet heim..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova ford ranger xls 3.2 cabine simples
      Por ricardocampos no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/05/2014, 07:31
    2. Primeira renovação da nova Ford Ranger
      Por GLIDER no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/04/2014, 01:24
    3. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    4. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 27/01/2011, 22:44
    5. Pistas da Nova Ford Ranger
      Por Tchê 4x4 no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 04/05/2010, 13:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade