Com qts KM vcs trocaram o primeiro jogo de pastilhas? XLS AT a minha.
Tem 2 mil km da revisão de 20 mil e não falaram nada de estarem gastas ou perto, tá dando uma chiada leve qd toca bem leve no freio, acredito ser só alguma sujeira ou quina por algum motivo.
Tem 2 mil km da revisão de 20 mil e não falaram nada de estarem gastas ou perto, tá dando uma chiada leve qd toca bem leve no freio, acredito ser só alguma sujeira ou quina por algum motivo.
A limited do meu pai, tá com 35 mil km e as pastilhas originais, da outra que ele teve, trocou com 50 mil
Troquei a primeira aos 55 mil km, depois por volta dos 100 mil km e agora vou fazer a troca das pastilhas e do disco de freio que é ainda o original, a Ranger hoje está com 150 mil km.
Troquei os pneus da Ranger, sai dos BF's que só estavam me passando raiva, furava todo més, no més que eu troquei eles furaram 3x, além que estavam gastando muito rápido, mesmo bem cuidados.
Passei para os Atturo na medida 285/70 r17, o pneu parece ser bom, mas rodei somente 5 mil km com eles ainda. A Ranger ficou mais gastona e perdeu pouca coisa na aceleração. Comprei também os lift de 2" do Adams, mas ainda não instalei por falta de tempo.
A limited do meu pai, tá com 35 mil km e as pastilhas originais, da outra que ele teve, trocou com 50 mil
Postado originalmente por PauloLimited
Troquei a primeira aos 55 mil km, depois por volta dos 100 mil km e agora vou fazer a troca das pastilhas e do disco de freio que é ainda o original, a Ranger hoje está com 150 mil km.
Obrigado galera, é só pra ter ideia mesmo, pelo jeito era alguma quininha, parou o barulho mesmo.