x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Agradecimentos: 0

Tem razão Notle, não me atentei pra isso,

Se confirmar o que você diz irá ter 2 modelos com cambio AT!!!

Alguém tem novidades???

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Tb tenho esse receio de lançamento, já tive experiência não muito boa com isso.

Até meio do ano preciso mudar para uma diesel (km rodado aumenta para 40 mil ano no mínimo), estou entre uma Maroka ou permanecer na MIT (apesar do atendimento ao cliente).
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    sim, terá xlt automatica e limited automatica.......tinha q lançar a xls automatica tb, pra concorrer com a s10 lt.
    pq a xlt custará 132mil segundo o premio do ranger challenge....e a limited então deve vir por 140.

mas isso tudo pode mudar, pois a hilux ta vindo com preços novos.....146mil a top. isso pode, se a ford for burra, puxar os preços da nova ranger pra cima tb. pois nao importa as vendas, tem q ter preço perto da hilux....

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Em SP já encontra Maroka completa por R$134 (menos roda 19" e GPS). Desconto de quase 5 mil (3%) para comprador comum. Concorrência da S-10 provavelmente.
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Agora a duvida, com tantas lições aprendidas por outras marcas, eh possível que essa nova ranger venha a apresentar algum problema, logo de cara aqui no Brasil? Como foi com os filtros e tanques da Triton, o bocal de abastecimento da Frontier, o disco de freio e bicos da Hilux, dentre outros?
    Sim, é possível...na verdade é até provável.
    Qdo se inicia a produção em massa ainda existe desenvolvimento do projeto e esses veículos são vendáveis mesmo que sejam identificadas algumas falhas de qualidade.
    Essas possíveis falhas depois de identificadas e as soluções encontradas devem ser corrigidas pelos CCS nos veículos já vendidos e na linha de montagem.
    A Ranger tem a vantagem de ter sido desenvolvida na Tailândia com vendas iniciadas a mais de um ano e já especificada para o diesel S50 (maior complicador nas adaptações dos projetos anteriores), então as falhas que podem ocorrer devem ser menos graves, já que estarão relacionadas a linha de montagem de Pacheco e não ao projeto e é claro que podem ocorrer falhas devido a alguma particularidade do ambiente brasileiro.
    Lembrando que as falhas podem ser desde desalinhamento em acabamentos internos ou portas até falhas mecânicas.
    O prazo médio para a identificação das falhas, solução e aplicação na linha de montagem é de 5 a 6 meses, portanto quem não deseja correr o risco de ser premiado com uma unidade "problemática" deve aguardar até outubro para comprar a sua.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    No site Autraliano não achei a LTD só XLT. Ford Australia - The All-New Ranger - Specifications & Options

Gostei do entre eixo 3,22, acho que o maior da categoria. Espaço interno deve ser bom!!!!
    PAJERO DAKAR HPE 2015

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    No site Autraliano não achei a LTD só XLT. Ford Australia - The All-New Ranger - Specifications & Options
    Na Austrália a versão TOP é a Wildtrak.
    Mesmo nas versões anteriores eles não tinham Limited.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post

Gostei do entre eixo 3,22, acho que o maior da categoria. Espaço interno deve ser bom!!!!

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    pessoal, vcs que mandaram o desafio.....vcs receberam algum email confirmando que o desafio foi enviado?
    Recebi 2 - que eu havia inscrito e que eu estava participando.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    sim, terá xlt automatica e limited automatica.......tinha q lançar a xls automatica tb, pra concorrer com a s10 lt.
    pq a xlt custará 132mil segundo o premio do ranger challenge....e a limited então deve vir por 140.

mas isso tudo pode mudar, pois a hilux ta vindo com preços novos.....146mil a top. isso pode, se a ford for burra, puxar os preços da nova ranger pra cima tb. pois nao importa as vendas, tem q ter preço perto da hilux....
    Essa tb é a minha opinião... Tem que ter a XLS ou XL AT, por volta de 100 110 mil para bater a S-10 LT AT (essas configurações tem na Australia).

Minha duvida hj é a seguinte: S-10 LT At 4x4 por 110 mil - Frontier XE 4x4 por 87mil.

Caso venha uma Ranger At 4x4 por 110 mil vou ficar com ela, ou se vier uma XL 4x4 por volta de 90mil tb fico com ela.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1

Quanto a espaço, acho que será a melhor da categoria, reparem que o eixo/rodas/pneus traseiros não compartilham cabine e carroceria, ficam apenas na parte da carroceria, sem ter que deixar a cabine com nenhum desenho "revolucionário" (esta entre aspas pois fui irônico!) como eh o caso da Triton, por exemplo...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Fala Rommel, blz?
    Olha, eu ouvi dizer que vai ter Ranger A/T por 125k, mas não sei qual o modelo, nem mesmo se é verdade.
    Tem mta gente que tá duvidando desse valor que me passaram, mas é esperar pra ver. O valor informado na promoção pode ser um indício disso.
    A verdade é que a Ford, se quiser mexer com as estruturas do mercado, precisa ser agressiva nos preços praticados. Vamos aguardar...
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ford Ranger - Geração 2024.
      Por Fedesign no fórum Ford
      Respostas: 650
      Última resposta: Ontem, 17:16
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18