Amigos, boa noite, procurei por todo o fórum, dentro de minhas capacidades, lógico, por uma tabela de cores da Ford ou especificamente da F-1000, pois alguns modelos foram descontinuados antes dela e como não encontrei, optei por criar um novo tópico que poderá servir não só a mim, apesar do particular interesse. Caso exista algum tópico em comum, peço aos administradores que cancelem este novo tópico, sem no entanto informar a forma de localizar o assunto que está sendo abordado, o qual considero de vital interesse. Também naveguei pela internet e não encontrei nada específico no que toca à tabela ou paleta de cores das caminhonetes F-1000.
Pessoal, já virei a internet de cabeça pra baixo e não encontrei nenhuma paleta de cores das pick ups Ford. Ninguém apresenta alguma indicação sobre onde encontrar?
Tenho essa opção Ricarvalhal, mas considero importante uma tabela de cores por ano, das pick-ups e caminhonetes Ford por aqui. Sinto que está faltando isso mas não consigo contribuir, infelizmente.
Cor cinza original correta para F-1000 1993 (Parachoques, grade e motor)
Procurei muito no fórum sobre as cores originais corretas para aplicar na restauração da de uma F-1000 1993, se os amigos puderem me ajudar, preciso da fórmula ou do nome da cor cinza semi-brilho utilizada nos parachoques e grades, e também do cinza utilizado motor MWM 229.
Já perguntei em várias lojas que fabricam tintas automotivas mas ninguém sabe a cor certa e sempre querem que eu escolha nos catalogos.