Será que alguém que tá vendo essa mensagem teria como enviar uma foto da F100 71 farol redondo ? Imagino que seja uma versão rara. Seria bom se fosse enviado uma foto pra gente dar uma conferida. Valeu gente. É isso...
Rapaz, nem de bebida eu gosto. Prefiro uma cajuína geladinha. A terceira geração da Efes começou com o modelo 57 e foi até o ano de 60. O modelo 57 já tem a frente quadrada mas um pouco suavizada. A 58 difere da 59 pelo pisca dianteiro redondo e pelo emblema pequeno no capo. Já a 59 tem pisca dianteiro quadrado e emblema Ford grande na frente do capo. E o modelo 60 tem o aro do farol em forma de folha, diferente da 58 e 59 que tem o aro retangular com cantos arredondados. Vou por umas fotos pra observar.
O modelo 59 flatbed na verdade é uma F350 devido a capacidade de carga e o rodado duplo.
Eu cavo
tu cavas
Ele cava
Nós cavamos
Vós cavais
Eles cavam
Não é bonito, mas é profundo!!!
Quanta bobagem rsrs. Um detalhe da Efe 100 ano 60 saiu de perfil sem poder perceber o detalhe do aro do farol. Segue foto frontal pra perceber o detalhe :
Frederico homem rapaz !!! Os tempos eram outros véi. Realmente olhando hoje seria um desastre mas naquela época
( 60 anos atrás ) deveria ser o máximo rsrs. O emblema menor era mais atual se é que se pode dizer.
Polícia federal acabou de divulgar nota que encontrou provas no apartamento de Lula
Mas por enquanto informa que encontrou apenas provas da quarta série
Se conseguir encontrar provas da quinta série volta a informar
Mas por enquanto tá difícil encontrar
Eita vida marvada sô. Rrsrs... Agora quem brilha na telinha são os anos 62:
31 lá vou eu
Era uma brincadeira no recreio da escola quando eu era pequeno. Juntava uns meninos e um era escolhido pra contar até 31 num canto qualquer do colégio. Quando terminava de contar era o tempo suficiente que os meninos tinham pra se esconder pelo colégio. E o menino que contava tentava localizar o resto do bando antes que tocasse o sino da diretora Regina (isso lá pelo início de 1980). É o novo...