x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
  • #13
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30



    As modificações básicas pra deixar um X10 com desempenho (de velocidade) do PS são basicamente calibragem de bicos e BI, LDA, Intercooler e trabalhar com as relações do diferencial.

    Mas claro que tem MUITA coisa pras esses motores ficarem muito mais brutos.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #14

  • #15
    Usuário Avatar de KevSanches
    Entrada
    04/10/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    25
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    As modificações básicas pra deixar um X10 com desempenho (de velocidade) do PS são basicamente calibragem de bicos e BI, LDA, Intercooler e trabalhar com as relações do diferencial.

    Mas claro que tem MUITA coisa pras esses motores ficarem muito mais brutos.
    Muito bom. Quando comprar, pretendo fazer modificações básicas, como pintar as rodas de preto, colocar stacks, cablights, windshield visor, e um BL de 2". Não quero deixá-la muito grande. E quando a performance, andei olhando posts muito bons aqui sobre o intercooler, e acho que vou seguir os passos. E claro, abrir um pouco a bomba injetora. Estou apaixonado pelo motor. Ah, e muito obrigado pelos links das Fmil, gostei de várias. E todas aqui perto.

  • #16
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Essa primeira que o imperador postou eu fui ver a pedido do nosso colega mirão. Ela era 4.9 e foi modificada com o motor x10 e o câmbio zf-5s-420. O doc está OK, tudo legalizado e a adaptação ficou muito boa.

  • #17
    Usuário Avatar de KevSanches
    Entrada
    04/10/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    25
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    Essa primeira que o imperador postou eu fui ver a pedido do nosso colega mirão. Ela era 4.9 e foi modificada com o motor x10 e o câmbio zf-5s-420. O doc está OK, tudo legalizado e a adaptação ficou muito boa.
    Muito bom saber. E pelo preço, compensa até pegar ela e dar uma pintura nova, arrumar os defeitos da lataria... Muito obrigado!

  • #18
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    http://www.shopcar.com.br/mobile/vei....php?id=532958

    Aqui está outro anúncio dela, se você entrar nesse site tem vários anúncios de f1000 e ranger.

  • #19
    ranger velha e bucha, o gasto na manutençao e altissimo, f1000 e carro pra toda vida...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #20
    Usuário Avatar de KevSanches
    Entrada
    04/10/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    25
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    http://www.shopcar.com.br/mobile/vei....php?id=532958

    Aqui está outro anúncio dela, se você entrar nesse site tem vários anúncios de f1000 e ranger.
    Muito bom. Mas essa estou com um pé atrás pela adaptação, que já disseram ser boa, mas ainda assim tenho medo. Estou namorando uma branca XLT que achei no Mato Grosso do Sul, com rodas da Silverado... Muito bonita. Mas não gostei da cor, mas provavelmente vou acabar envelopando ela em preto fosco...

  • #21
    Usuário Avatar de KevSanches
    Entrada
    04/10/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    25
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    ranger velha e bucha, o gasto na manutençao e altissimo, f1000 e carro pra toda vida...
    Verdade. Ranger, na verdade, pra uso simples, como carro de passeio, nunca vi dar problema sério. Mas pra puxar peso, dá problema, e o gasto é alto. Tivemos duas 2.8 pra trabalho, puxar cargas de 800 Kg a 1T pelo Brasil a fora, e todas as duas deram problema no diferencial. Roncando... Eixo cardan fazendo barulho que nunca conseguimos descobrir o que é... Complicado.

  • #22
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Cara, colocar mil kg na mini carroceria da ranger tem que ser algo com bastante densidade.

  • #23
    Usuário Avatar de KevSanches
    Entrada
    04/10/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    25
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    Cara, colocar mil kg na mini carroceria da ranger tem que ser algo com bastante densidade.
    Era com peso na caçamba e puxando carretinha.

  • #24
    Usuário Avatar de KevSanches
    Entrada
    04/10/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    25
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Aproveitando o tópico já aberto, será que alguém pode me dizer as diferenças de performance da 4x4 pra 4x2? Como a 4x4 é mais reduzida, queria saber se a arrancada da 4x2 é prejudicada com relação à 4x4.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. MWM 2.8 X PowerStroke 2.8
      Por IGORFROTA no fórum Picapes
      Respostas: 142
      Última resposta: 29/11/2013, 20:55
    2. Powerstroke x Cummins
      Por Ramon Pires no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/09/2013, 11:35
    3. Ngd 3.0 Powerstroke X Agua
      Por MarBO no fórum Picapes
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/04/2007, 10:14
    4. Ranger 2.8 PowerStroke
      Por Miranda no fórum Ford
      Respostas: 22
      Última resposta: 26/10/2005, 20:48
    5. diferencial normal e TGV 2.8 powerstroke
      Por amithai no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/05/2004, 21:36

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade